ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Teste à Viral Padel Skynet-Pro  (Lida 3469 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« em: Dezembro 09, 2016, 08:48:58 pm »

Piloto de testes: Paulo Silva
Altura: 1,80
Nível de jogo: 2 +/- (nuns dias mais noutros dias menos ;) )
Posição em campo: Todo o lado ;D . Ando a tentar fixar à direita mas falta parceiro que mande altas bujas !!!
Estilo de jogo: Ofensivo, gosto é de estar à rede !!!

Condições do teste:
Clube: MPC
Campo: Central
Tipo: Indoor
Bolas: Head Pro WPT novas
Evento: 1/2 Final da Liga de Clubes vs Banco de Portugal

Características da raquete
Formato: Lágrima
Peso: 370 gr com protector transparente e 1 over Wilson Pro Confort (bimby bem calibrada mas bem pode ser 375 gr pois marcava 370 sem protector)
Composição exterior: fibra de vidro, carbono e kevlar
Composição interior: Eva de alta elasticidade

Como nota, esta é uma marca nova no mercado com menos de 1 ano. No entanto este modelo é fabricado na Madrackets, fábrica que produz raquetes para a Siux, Adidas, Vertex Edition, entre outras. Tem o mesmo molde da Yarara Edition 2015. 

Controlo: Tem muito bom controlo apesar de uma boa saída de bola. O tacto é seco, diria médio para duro. A saída com 2 ou 3 jogos fica controlada e após esse período tiramos um excelente rendimento da raquete. Na rede é controlar o movimento e praticamente só encostar a raquete que o vólei sai bem e pesado, atrás basta encostar a raquete que mesmo em dificuldade a bola sai bem e ajuda em situação mais apertada.

Potência: Bastante bem neste ponto, diria que o formato aliado ao tacto médio e a goma EVA fazem um excelente trabalho e é fácil e convida a disparar grandes bujas.

Saída: Tem uma saída média-alta, para mim que gosto de raquetes com tacto mais duro e com pouca saída senti alguma diferença e precisei de 2 jogos para atinar com ela, mas ao 3º jogo que foi precisamente ontem na 1/2 final da Liga de clubes, já a "sinto" como extensão do braço.

Defesa: É uma raquete boa e permissiva na defesa, tendo um bom ponto doce e nada penalizadora em golpes descentrados. Excelente controlo nos globos e como já referi, com a saída que tem ajuda bem em situações de aperto cá atrás ajudando a bola a passar a rede.

Ataque: Aqui é onde me está a agradar mais esta raquete, pois é muito bem balanceada e manejável o que permite vóleis bem pesados e tanto a bandeja como a víbora saem muito bem, com peso e muito efeito.

Preço: 237€ PVP ( - 15% na 4Padel)

Apreciação Global: Bastante surpreendido pela positiva pelas prestações desta raquete e sinto que ganhei no jogo à rede com melhores vóleis e um plus de potência no remate. Sinto-a bastante confortável no jogo apesar do desgaste no corpinho e no braço em geral, visto que nesta semana com a mudança de raquete redonda para esta, com o facto de ter jogado todos os dias e ter feito ontem dois jogos e esta 1/2 final com alguma tensão por estar a eliminatória empatada, posso dizer que até estou bem. Até porque o jogo foi ganho e a Team MPC vai estar no domingo a disputar a final da Liga de Clubes da FPP  ;)
« Última modificação: Dezembro 09, 2016, 08:53:26 pm por Paulo »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2016, 08:56:07 pm »

Quem já experimentou e queira dar as suas opiniões que avance pois como bem sabemos, as sensações variam de jogador para jogador.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2016, 02:25:54 pm »

Quero experimentar!!!!

Semana antes do natal temos que combinar algo e faºo um jogo com uma

JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #3 em: Dezembro 11, 2016, 01:41:53 am »

Do que experimentei (só fiz o aquecimento com ela) adorei a raquete.

É uma raquete que dá um feeling muito agradável e dá vontade de ficar logo com uma... Foi por isso que só fiz o aquecimento com ela.

Depois houve outro jogador/forista que fez o jogo com ela e não a largou mais.

Por isso acho que não há muito mais a dizer.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #4 em: Dezembro 21, 2016, 12:36:39 pm »

Quem queira uma destas....

http://forumpadel.pt/index.php?topic=2228.msg20787#msg20787

É de aproveitar!
Bom Padel
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #5 em: Janeiro 03, 2017, 02:01:02 pm »

Afinal de contas eu tinha razão e depois de ir jogar com o Paulo lá tive de adicionar uma prenda extra à lista do Pai Natal  :D

Piloto de testes: André Rosa
Altura: 175 cm e 79kg  (pesado antes do Natal. A balança foi de férias e só volta no final do mês )
Nível de jogo: 2,5 nos dias bons
Posição em campo: Depende do parceiro e do adversário mas os jogos mais a sério com esta pala foram feitos à direita.
Estilo de jogo: Tento ser ponderado e esperar pelo melhor momento para matar o ponto. Aqui é que as coisas nem sempre correm bem mas quando correm até engano quem não me conhece.

Condições do teste:
Clube: Olaias, IPC, LX Indoor
Campo: Vários
Tipo: Indoor
Bolas: Head Pro desde novas a pouco usadas e já a precisar de reforma.
Evento: Treinos, jogos entre amigos e jogos mais competitivos.

Características da raquete
Formato: Lágrima
Peso: 366g sem protector e sem overgrip
Composição exterior: fibra de vidro, carbono e kevlar
Composição interior: Eva de alta elasticidade

Como nota, esta é uma marca nova no mercado com menos de 1 ano. No entanto este modelo é fabricado na Madrackets, fábrica que produz raquetes para a Siux, Adidas, Vertex Edition, entre outras. Tem o mesmo molde da Yarara Edition 2015.

De forma a sustentar esta observação do Paulo o meu 1º treino feito com a pala foi juntamente com um jogador que tem precisamente a Yarara Edition 2015 e de facto parecia que ambos estávamos a jogar com a mesma pala. Som idêntico, molde idêntico também (numa análise feita a olho, obviamente) e aproveitamos para trocar de pala no fim do treino e as sensações foram extremamente semelhantes, com o devido realçar de que a minha pala estava nova e a dele já tem uma larga utilização.

Controlo: Tem um tacto seco, logo sente-se a pancada da bola o que permite (na minha opinião) colocar a bola com precisão onde se pretende. Tem uma saída considerável que assim que domada permite devolver as bolas mais complicadas com facilidade assim como fazer voleis tensos quase só encostando a pala á bola.

Potência: O formato aliado à constituição permitem dar grandes "bujas" sem grande dificuldade. É fácil trazer a bola para o nosso campo sem grande dificuldade.

Saída: Na medida certa para o meu gosto. Não tem saída em demasia que torne difícil controlar a pancada mas sempre que é preciso uma ajuda extra para chegar àquelas bolas difíceis a pala responde. Na rede a saída também permite fazer voleis tensos e colocados praticamente só encostando a pala.

Defesa: É uma pala com um ponto doce surpreendentemente amplo o que se traduz em poucas pancadas mal conseguidas. Esta facto aliado à boa saída torna a pala bastante efectiva na defesa.

Ataque: Apesar de ser uma pala forte nas restantes fases do jogo é aqui que solta toda a sua natureza. É ágil na rede e as bandejas e víboras saem tensas e com bastante efeito. Um dos factos que me agradou mais na pala foi mesmo a agilidade na rede.

Preço: Tal como indicado pelo Paulo Silva 237€ PVP ( - 15% na 4Padel)

Apreciação Global: Andava com alguns problemas no braço/pulso que desapareceram com esta pala. Penso que seja devido a ser muito ágil e à saída que tem. Tenho me adaptado bastante bem à pala e tenho notado um aumento na efectividade de todas as pancadas ofensivas. Recomendo completamente a pala e para quem quiser experimentar é só falar com o Paulo Silva e dar um saltinho ao site 4padel!
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #6 em: Janeiro 03, 2017, 07:02:59 pm »

Não vale a pena entrar em grades detalhes pois já foi tudo dito aqui.
Só dar o meu input francamente positivo. È uma pala excelente que complementa qq jogador que já tenha alguma mão.

Tenho uma e adoro.
4Padel.pt Rullez!!!!
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #7 em: Janeiro 03, 2017, 07:55:34 pm »

na próxima semana depois de me sair no sorteio, deixo uma review ;D ;D ;D ;D
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #8 em: Fevereiro 01, 2017, 02:40:58 pm »

Piloto de testes: Gonçalo Oliveira
Altura: 1,70
Nível de jogo: 2,5 quando inspirado 3 por norma.
Posição em campo: Jogo menos mal à direita.


Condições do teste:
Clube: PSC, Lisboa Racket Center
Bolas: Head Pro WPT com 3 jogos e recuperadas com a Pascal Box
V Evento do forumpadel.pt e jogo de hora e meia.

Características da raquete
Formato: Lágrima
Peso: 380 gr com protector transparente e 1 over Siux (Yammi)
Composição exterior: fibra de vidro, carbono e kevlar
Composição interior: Eva de alta elasticidade

Controlo: Apesar de ser uma raquete em forma de lágrima garante um controlo acima da média.

Potência: Para quem saiba fazer smash's grande raquete... muito assertiva e com um bom ponto de ataque.

Saída: Para quem goste de raquetes com saída prenunciada é uma excelente raquete. Eu como não atino com raquetes sem saída esta foi uma boa surpresa.

Defesa: Das melhores raquetes com que já joguei neste sentido. Permite fazer globos muito largos bem juntos da parede. Em bolas de dificuldade acrescida é uma raquete que ajuda bastante a deixar a bola do lado certo da rede.

Ataque: Neste ponto, para mim, é onde tenho mais dificuldade em adaptar-me à raquete isto porque falta-me saber executar melhor as pancadas de ataque mas para quem já saiba é uma raquete que permite atacar com muita precisão.

Registado

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #9 em: Fevereiro 01, 2017, 03:15:00 pm »

Piloto de testes: Gonçalo Oliveira
Altura: 1,70
Nível de jogo: 2,5 quando inspirado 3 por norma.
Posição em campo: Jogo menos mal à direita.


Condições do teste:
Clube: PSC, Lisboa Racket Center
Bolas: Head Pro WPT com 3 jogos e recuperadas com a Pascal Box
V Evento do forumpadel.pt e jogo de hora e meia.

Características da raquete
Formato: Lágrima
Peso: 380 gr com protector transparente e 1 over Siux (Yammi)
Composição exterior: fibra de vidro, carbono e kevlar
Composição interior: Eva de alta elasticidade

Controlo: Apesar de ser uma raquete em forma de lágrima garante um controlo acima da média.

Potência: Para quem saiba fazer smash's grande raquete... muito assertiva e com um bom ponto de ataque.

Saída: Para quem goste de raquetes com saída prenunciada é uma excelente raquete. Eu como não atino com raquetes sem saída esta foi uma boa surpresa.

Defesa: Das melhores raquetes com que já joguei neste sentido. Permite fazer globos muito largos bem juntos da parede. Em bolas de dificuldade acrescida é uma raquete que ajuda bastante a deixar a bola do lado certo da rede.

Ataque: Neste ponto, para mim, é onde tenho mais dificuldade em adaptar-me à raquete isto porque falta-me saber executar melhor as pancadas de ataque mas para quem já saiba é uma raquete que permite atacar com muita precisão.

Já a vi em acção e fui uma das vítimas!!
Registado

alexandresnts

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 13
Re: Teste à Viral Padel Skynet-Pro
« Responder #10 em: Agosto 31, 2017, 05:02:55 pm »

Comprei e nunca mais larguei, concordo com as análises anteriores, muito polivalente, bom controlo e potência qb. Uma grande raquete!
Registado