ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vibor-a Ares Spear  (Lida 3048 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Vibor-a Ares Spear
« em: Novembro 02, 2016, 10:40:55 am »

Teste à Vibor-a Ares Spear

Piloto de testes: João "Yogurt Master" Ramos
Altura: 1,73
Nível de jogo: 2
Posição em campo: Direita, mas neste jogo joguei à esquerda
Estilo de jogo: Técnica e táctica a superiorizar-se à potência

Características da raquete
Formato: Redonda
Peso: 355 gr a 25 gr - 38 mm
Composição: Fibra de Vidro, Kevlar, Carbono e Eva Goma

Controlo: 9/10
Muito bom o controlo da pala. Talvez pelo facto da ponte ser "inteira" a pala parece mais longa, pelo menos a sensação é essa. É uma pala ágil apesar de se sentir o peso dela mas bastante manejável

Potência: 7/10
Não sendo eu um jogador muito potente não puxei muito por ela. Nota-se que o sweet spot é grande e nota-se que se lhe acertarmos bem no centro da pala facilmente sacamos bolas com potência. Mas não é claramente o seu ponto forte.

Saída:8/10
Saída mais que suficiente. Põe a bola onde queres e até é permissiva em certas pancadas, em caso de chegares um piuco tarde à bola.

Defesa: Globos no sítio, saídas de parede onde se nota a manejabilidade da pala e portanto corresponde em tudo ao que se pede

Ataque: Segura no volley, talvez ligeiramente menos responsiva que a minha Edition (talvez por já estar habituada à minha), obriga-te a fazer a pancada de forma mais forte em vez de ajudar no volley.

Preço: Site Oficial nos €239.00

Apreciação Global: Positiva

Aspecto - De referir a construção dela faz com que pareça um bloco sólido sem falhas, com aquela ponte inteira. Não só é bonita como parece muito bem construída e sólida. Tem inclusivé aquele som seco característico da vibor-a, menos sonoro que na Edition, mas ele continua lá.


http://www.viborapadel.com/store/producto_detalle.php?busqueda=spear&&producto=247&menu=

https://tienda.time2padel.com/es/palas-de-padel/1456-ares-spear-2016.html

JR
« Última modificação: Novembro 02, 2016, 12:16:52 pm por JR »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vibor-a Ares Spear
« Responder #1 em: Novembro 02, 2016, 10:53:02 am »

Teste à Vibor-a Ares Spear

Piloto de testes: João "Yogurt Master" Ramos
Altura: 1,73
Nível de jogo: 2
Posição em campo: Direita, mas neste jogo joguei à esquerda
Estilo de jogo: Técnica e táctica a superiorizar-se à potência

Características da raquete
Formato: Redonda
Peso: 355 gr a 25 gr - 38 mm
Composição: Fibra de Vidro, Kevlar, Carbono e Eva Goma

Controlo: 9/10
Muito bom o controlo da pala. Talvez pelo facto da ponte ser "inteira" a pala parece mais longa, pelo menos a sensação é essa. É uma pala ágil apesar de se sentir o peso dela mas bastante manejável

Potência: 7/10
Não sendo eu um jogador muito potente não puxei muito por ela. Nota-se que o sweet spot é grande e nota-se que se lhe acertarmos bem no centro da pala facilmente sacamos bolas com potência. Mas não é claramente o seu ponto forte.

Saída:8/10
Saída mais que suficiente. Põe a bola onde queres e até é permissiva em certas pancadas, em caso de chegares um piuco tarde à bola.

Defesa: Globos no sítio, saídas de parede onde se nota a manejabilidade da pala e portanto corresponde em tudo ao que se pede

Ataque: Segura no volley, talvez ligeiramente menos responsiva que a minha Edition (talvez por já estar habituada à minha), obriga-te a fazer a pancada de forma mais forte em vez de ajudar no volley.

Preço: Site Oficial nos €23900

Apreciação Global: Positiva

Aspecto - De referir a construção dela faz com que pareça um bloco sólido sem falhas, com aquela ponte inteira. Não só é bonita como parece muito bem construída e sólida. Tem inclusivé aquele som seco característico da vibor-a, menos sonoro que na Edition, mas ele continua lá.


http://www.viborapadel.com/store/producto_detalle.php?busqueda=spear&&producto=247&menu=

https://tienda.time2padel.com/es/palas-de-padel/1456-ares-spear-2016.html

JR
JR é melhor editares o valor da raquete senão ninguém olha para ela com bons olhos

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Vibor-a Ares Spear
« Responder #2 em: Novembro 02, 2016, 11:24:29 am »

ele deve desde que foi para o norte, começou a escrever muito pior....
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Vibor-a Ares Spear
« Responder #3 em: Novembro 02, 2016, 12:17:15 pm »

Preço correcto já colocado na Review

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vibor-a Ares Spear
« Responder #4 em: Novembro 02, 2016, 01:20:57 pm »

É cabeçona sem duvida e sente-se pesada. Mas tem bom feel e ao vivo é mais giro (leia-se menos feia) que nas fotos.
Felizmente ja se encontra a um valor menor que esses, pois a esse valor acho que não valia o dinheiro.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Vibor-a Ares Spear
« Responder #5 em: Novembro 02, 2016, 03:00:03 pm »

É cabeçona sem duvida e sente-se pesada. Mas tem bom feel e ao vivo é mais giro (leia-se menos feia) que nas fotos.
Felizmente ja se encontra a um valor menor que esses, pois a esse valor acho que não valia o dinheiro.

No la probé aún pero este modelo no creo que sea cabezona ni tenga peso en la cabeza. Creo que es la pala más polivalente de la Colección Ares. Pues la Ares Arrow ya es una pala más determinada para un tipo de jugador y nivel.

Sobre el precio. 239€ es el PVP pero sobre ese Pvp se aplica un  descuento quedando en 202-205€ que es al precio que vendemos las Tiendas Online.

Es una buena alternativa en palas de marca, bien fabricadas

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vibor-a Ares Spear
« Responder #6 em: Novembro 02, 2016, 03:20:50 pm »

É cabeçona sem duvida e sente-se pesada. Mas tem bom feel e ao vivo é mais giro (leia-se menos feia) que nas fotos.
Felizmente ja se encontra a um valor menor que esses, pois a esse valor acho que não valia o dinheiro.

No la probé aún pero este modelo no creo que sea cabezona ni tenga peso en la cabeza. Creo que es la pala más polivalente de la Colección Ares. Pues la Ares Arrow ya es una pala más determinada para un tipo de jugador y nivel.

Sobre el precio. 239€ es el PVP pero sobre ese Pvp se aplica un  descuento quedando en 202-205€ que es al precio que vendemos las Tiendas Online.

Es una buena alternativa en palas de marca, bien fabricadas

Saludos

Ahh tens toda a razão... Nesse dia experimentámos as duas..a arrow e a spear! e eu estava a confundir.
Ele fez o teste à azul (spear) e eu estava a falar da laranja (arrow)
A spear é a de controlo sim.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.