Material para padel > Testes e análises

Dabber Tuga 2013 - Opinião

(1/2) > >>

FredSoares:
Gostava de partilhar a minha experiência com a Dabber Tuga 2013.

Adoro a raquete e a sua facilidade de pancada, para quem se inicia na modalidade é uma das escolhas mais acertadas pois a relação preço/qualidade é muito boa.

Em termos de batida, temos um bom misto de potência e controlo, consegue absorver grande parte dos erros, mas não faz milagres :)

No que diz respeito a pontos chave, o serviço melhora com alguma utilização pois temos que encontrar o ponto certo para a bola sair como queremos, algo muito positivo e a capacidade de cortar as bolas, tenho uma pancada muito própria de cortar a bola para o meio do campo que leva a um ressalto muito baixo e impossibilita a resposta caso a bola vá ao vidro, e a Tuga permite-me aplicar este golpe com grande eficiência e precisão.

Nesta fase de desenvolvimento pessoal vou avançar em força para algo bem diferente, mas a Tuga será sempre a Tuga, uma excelente raquete para quem se inicia e pretende ter boas sensações a jogar.

Para um nível de jogo 3 a 2,5 é uma escolha a ter em conta.

pepper:
concordo em absoluto. é só mesmo pena a pouca durabilidade da mesma, mas é efetivamente uma raquete muito cómoda para jogar

ruilebreiro:
Abaixo dos 100€ na streetpadel

NS:
E com paletero da dabber de regalo online tambem

SKYAL:
Sob pena de já ter colocado a questão noutro tópico, coloco a seguinte questão. Qual a melhor opção entre esta e a NOX Stupa? Principalmente para quem tem problemas de cotovelo...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa