ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março  (Lida 6775 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março
« Responder #15 em: Março 10, 2015, 07:16:45 pm »

Marca campo num sitio bom e barato. 10:00 se possivel. Ja arranjei mais um jogador que faltava. Depois confirma.

Boa tarde Nuno, até agora já (ou melhor só...) fiz 4 jogos de Padel e todos no Campo Grande, tendo alugado da cada vez o campo por 90m,e o custo é 6 € à hora.

Antes de proceder à reserva preciso que me digam se o campo e o preço estão ok, e já agora, se alugo por 1h ou preferem 1h30.

Agradecia que se possível respondessem já hoje para marcar considerando que para as 10h ainda há campos no sábado.

Cumprimentos
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março
« Responder #16 em: Março 11, 2015, 10:44:48 am »

Marca campo num sitio bom e barato. 10:00 se possivel. Ja arranjei mais um jogador que faltava. Depois confirma.

Boa tarde Nuno, até agora já (ou melhor só...) fiz 4 jogos de Padel e todos no Campo Grande, tendo alugado da cada vez o campo por 90m,e o custo é 6 € à hora.

Antes de proceder à reserva preciso que me digam se o campo e o preço estão ok, e já agora, se alugo por 1h ou preferem 1h30.

Agradecia que se possível respondessem já hoje para marcar considerando que para as 10h ainda há campos no sábado.

Cumprimentos

Tens de experimentar mais clubes.  ;D
Mas sim por mim pode ser campo grande. Costumo jogar 1:30 mas se a malta preferir só 1h por mim também não há problema.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março
« Responder #17 em: Março 11, 2015, 12:10:08 pm »

Bom dia,

Nuno, tenho vontade de conhecer novos clubes basta ter pessoal para jogar. Em suma, tenho é vontade de jogar eheheh.

Ficou reservado para dia 14(sábado) das 10h às 11h30m, o Filipe também joga habitualmente esse período de tempo.

cump

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março
« Responder #18 em: Março 11, 2015, 12:20:47 pm »

Bom dia,

Nuno, tenho vontade de conhecer novos clubes basta ter pessoal para jogar. Em suma, tenho é vontade de jogar eheheh.

Ficou reservado para dia 14(sábado) das 10h às 11h30m, o Filipe também joga habitualmente esse período de tempo.

cump

Okapa. Até sabado!
(isto agora é boa ideia...no sabado quando tiver que acordar vou chamar-vos nomes)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março
« Responder #19 em: Março 11, 2015, 12:28:35 pm »

.. os 1os 30m são para o café, ou melhor...8 (2 por dupla). O melhor é levarmos árbitro lol
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Nível 3-Lx-3 jogadores-sab 14 março
« Responder #20 em: Março 11, 2015, 09:53:11 pm »

Bom dia,

Nuno, tenho vontade de conhecer novos clubes basta ter pessoal para jogar. Em suma, tenho é vontade de jogar eheheh.

Ficou reservado para dia 14(sábado) das 10h às 11h30m, o Filipe também joga habitualmente esse período de tempo.

cump

Okapa. Até sabado!
(isto agora é boa ideia...no sabado quando tiver que acordar vou chamar-vos nomes)
Nuno queres trocar??!!

Vens trabalhar sábado às 8h fazer um turno de 16h e eu vou jogar padel com o pessoal...

Registado