ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Novas Varlion 2015/16  (Lida 1646 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Novas Varlion 2015/16
« em: Outubro 09, 2014, 11:47:08 am »

Ok, parece-me que claramente a Varlion vendeu demasiadas Difusor no último ano e agora quer redirecionar as vendas para a LW5 :)

A LW5 vermelha é fenomenal! Com as cores do meu Benfica está soberba :) Agora as Difusor... Parece que recuámos no tempo vários anos, mas não chegam a ser vintage sequer :)

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Novas Varlion 2015/16
« Responder #1 em: Outubro 09, 2014, 02:26:37 pm »

Ok, parece-me que claramente a Varlion vendeu demasiadas Difusor no último ano e agora quer redirecionar as vendas para a LW5 :)

A LW5 vermelha é fenomenal! Com as cores do meu Benfica está soberba :) Agora as Difusor... Parece que recuámos no tempo vários anos, mas não chegam a ser vintage sequer :)

Vou tentar ignorar o comentário sobre determinada côr associada a determinado clube. É uma côr bonita para sempre manchada por essa associação infeliz  :P

Em relação aos modelos, esteticamente... gosta-se mais ou menos.. Já vi raquetes de anos anteriores mais bonitas. Depende dos estilos das marcas... e que no ano seguinte nem tanto.

Em relação a caracteristicas... mais do mesmo? melhores as difusor para algum tipo em relação a LW5
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Novas Varlion 2015/16
« Responder #2 em: Outubro 09, 2014, 05:26:00 pm »

pois, ainda ninguém sabe grande coisa. mais que o aspeto estético, obviamente que a qualidade da raquete é que vai imperar. a ver quando surgem os primeiros varlion-maníacos com as novas
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+