ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Opinião sobre primeira raquete  (Lida 1121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pati3

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Opinião sobre primeira raquete
« em: Setembro 05, 2016, 08:45:50 pm »

olá a todos,

jogo padel há cerca de 3 meses e ainda não tenho raquete, tenho jogado com as do clube. no entanto, ainda só consegui experimentar as cartri (gosto bastante da titan) mas acho que são caras para aquilo que pretendo inicialmente. estava a ver estas e gostava da vossa opinião.
obrigada. que acham dos preços?

http://www.hellopadel.net/loja/rpbulsha/

http://www.hellopadel.net/loja/rplxgal_14/
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Opinião sobre primeira raquete
« Responder #1 em: Setembro 06, 2016, 11:00:50 am »

As raquetes são da gama iniciação de cada marca. No caso da bullpadel da linha fun line como podes ver na face da raquete.
Atenção que a bullpadel faz raquetes a pedido das lojas, havendo modelos que não fazem parte do catalogo oficial da marca.

Infelizmente não te posso ajudar. Não conheço nenhum dos modelos.
Vais notar seguramente melhoria vs jogar com raquetes emprestadas de clubes, mas não esperes que sejam "grandes" raquetes.

Sinceramente entre dares esse valor por estas ou por umas da decathlon não vejo grande vantagem. Pelo menos nessas podes ir la e pedir emprestada para experimentar antes de comprar. Levas a raquete 24h e sempre decides com conhecimento de causa vs a mandar vir uma raquete "às escuras" da web.

Relembro que deves sempre mandar mail aos sites para confirmar stock antes de fazeres e pagares encomenda.

Tambem podes procurar algo nos sites de revenda (olx, custo justo, etc) e obviamente na secção de usados aqui do forum. Encontrarás algo melhor.
É quase lema do forum...mais vale uma boa raquete usada que uma má raquete nova.

Boa sorte
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.