Material para padel > Lojas físicas e online

Milanuncios e viável? Já alguém teve experiência de comprar por lá?

<< < (2/6) > >>

ruilebreiro:
O milanuncios é um site de anúncios privados.
Uma compra/venda lá é uma relação particular entre comprador e vendedor, pelo que não é possível criar regra, se funciona bem ou mal.
O site é uma mera plataforma de contactos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Wannadie:
Bem troquei umas mensagens e encomendei ontem a ML 10 Pro Cup 2016.  Deve chegar hoje ou amanhã.

Foi garantido que podia abrir o pacote antes de pagar, porque ele paga esse serviço. Se não deixarem ele disse para não pagar e o avisar. Tenho é de pagar em dinheiro, cartão não dá.

Sendo assim tenho menos arriscar.

Em relação à garantia ele disse que tratava de receber e falar com a marca. Nesta parte acredito menos, pois acho que a partir do momento que der o guito não é tão simpático.

Depois passo aqui para dizer como correu, espero é estar no spot quando fizerem a entrega

Wannadie:
Veio mesmo rápido! Chegou hoje.

Formato de raquete tinha. Peso também devia estar lá. Mas não me deixou abrir o pacote...

Ia receber o pacote a pala, porque o estafeta não se lembrou que era a cobrança  ;D mas quando disse que não queria se não pudesse abrir ele apercebeu se que tinha de pagar.

Lá foi de volta, falei no whatsupp a quem comprei e disse que amanhã ele volta e deixa abrir o pacote.

Vamos lá ver como corre. Não percam o próximo episódio  ;)

Silverbones:
Lol impecável

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

ruilebreiro:
Nunca deixam abrir o pacote antes de pagar.
Isso é um mito urbano.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa