Material para padel > Lojas físicas e online

Milanuncios e viável? Já alguém teve experiência de comprar por lá?

<< < (3/6) > >>

pepeferraz:
mas que rico filme xxx paga para abrir o pacote :-)

pmg2018:

--- Citação de: ruilebreiro em Maio 31, 2017, 11:28:26 am ---Nunca deixam abrir o pacote antes de pagar.
Isso é um mito urbano.


Sent from my iPhone using Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Quem perde os portes é o vendedor, se não subscreveu o serviço de verificacao, porque o comprador recusa e paga 0.

Até o OLX (Via CTT) já tem serviço de verificacao.

Existe também o https://web.wallapop.com/. É tipo o milanuncios mas tem feedback dos vendedores. Alguns dos vendedores são do forum conpdepadel (o que pode ajudar caso tenha muitos posts, dá alguma confiança).

Vale o que vale, eu sei, mas sempre ajuda. A garantia dizem "6 meses" mas claro que é "à confiança". De qualquer forma, um amigo meu comprou uma NOX recentemente por uma loja online normal, e o certificado de garantia da NOX diz apenas 4 meses (não sei como é noutras marcas).

Quanto a burlas, convém só fazer mesmo com contrareembolso e verificacao.

andref.miv:

--- Citação de: ruilebreiro em Maio 31, 2017, 11:28:26 am ---Nunca deixam abrir o pacote antes de pagar.
Isso é um mito urbano.


Sent from my iPhone using Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Não é mito! Já efetuei uma compra do OLX de uma pala ele disse que podia abrir e o estafeta deixou-me abrir a encomenda e verificar se estava tudo bem antes de pagar. Também me confirmou que é um serviço adicional

Acredito também que nem todas as transportadoras têm esse serviço

Revell93:
Em portugal ja existe esse serviço a dhl tem e os próprios ctt tbem ja tem.
Um colega meu comprou por esse site e gostou bastante. Diz que correu tudo bem.

pepper:

--- Citação de: Revell93 em Dezembro 29, 2018, 12:18:42 am ---Em portugal ja existe esse serviço a dhl tem e os próprios ctt tbem ja tem.
Um colega meu comprou por esse site e gostou bastante. Diz que correu tudo bem.

--- Fim de Citação ---

o milanuncios não é uma loja, é um site de anúncios como o OLX. portanto as boas experiências referem-se aos indivíduos que vendem os artigos e não ao site em si. pode ser uma boa opção para material usado, mas para material novo são obviamente vendas ilegais, pela porta do cavalo, sem papéis, garantias, etc.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa