Material para padel > Lojas físicas e online

Loja Online Vibor-A Portugal

(1/2) > >>

pepper:
Aproveito agora este espaço para o meu momento publicitário, informando que desde a semana passada a Vibor-A e a Tubo+ passam a contar com uma loja online portuguesa, com os melhores preços do mercado à distância de um clique: http://loja.padelbox.pt. Para melhor visualização em dispositivos móveis, descarreguem a app Wix Shopping e selecionem 'PadelBox Shop'.

Podem aí consultar toda a coleção Vibor-A: raquetes, roupa e acessórios. Não vão encontrar mais barato em lado nenhum! Boas compras!

ruilebreiro:
nice!  8)

as t-shirts sao espetaculares
mas caras :| enfim, tudo q sao tshirts super-tecnicas tendem a atirar-se p esses valores
acho q a vibor-a devia ter descontos super especiais para atletas-da-marca  8) sei lá, praí de 90% :D

pepeferraz:
nice :-)

pepper:

--- Citação de: ruilebreiro em Março 07, 2017, 11:36:29 am ---nice!  8)

as t-shirts sao espetaculares
mas caras :| enfim, tudo q sao tshirts super-tecnicas tendem a atirar-se p esses valores
acho q a vibor-a devia ter descontos super especiais para atletas-da-marca  8) sei lá, praí de 90% :D

--- Fim de Citação ---

a roupa é muito boa e com um desenho sóbrio que a mim particularmente agrada imenso. mas sou suspeito.... :)

ruilebreiro:

--- Citação de: pepper em Março 08, 2017, 10:46:18 am ---
--- Citação de: ruilebreiro em Março 07, 2017, 11:36:29 am ---nice!  8)

as t-shirts sao espetaculares
mas caras :| enfim, tudo q sao tshirts super-tecnicas tendem a atirar-se p esses valores
acho q a vibor-a devia ter descontos super especiais para atletas-da-marca  8) sei lá, praí de 90% :D

--- Fim de Citação ---

a roupa é muito boa e com um desenho sóbrio que a mim particularmente agrada imenso. mas sou suspeito.... :)

--- Fim de Citação ---

Nunca usei, mas são espetaculares sim.
Assediei mts vezes um vosso ex-patrocinado cof cof para me arranjar uma


Sent from my iPhone using Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa