Material para padel > Lojas físicas e online

Compra http://www.padelnuestro.es

<< < (2/3) > >>

jp:
por acaso ando com vontade de comprá-la... só porque sim  ;D ;D

mas o tratamento desta gente deixa muuuuuiiiitttoooo a desejar. Cortesia, nunca encontrei da parte deles das vezes que os contactei... Algumas nem resposta obtive...

RuiFigueiredo:
Fiz uma segunda compra na Padelnuestro e felizmente tudo correu bem novamente.
Desta vez foram umas sapatilhas e duas t shirts.
Encomendei numa sexta feira e chegou-me na terça feira de manhã.
Paguei em contra reembolso mas infelizmente desta vez o estafeta não tinha multibanco o que deu mais algum trabalho.

Tiago8:
Fiz a minha primeira compra de padel nesta loja.

Comprei e paguei com paypal, passado uns minutos recebi o famoso mail a dizer q nao têm stock e com 3 sugestões de preços aproximados. Lá escolhi uma q por sinal até está 40€ mais cara e deste ano (bullpadel wing 2019).

Fora esta situação tinha a encomenda em casa 24h depois.

Portanto nao sei se avalie a loja positivamente ou negativamente, mas provavelmente nao volto a comprar lá.

jp:

--- Citação de: Tiago8 em Fevereiro 20, 2019, 12:21:50 am ---Fiz a minha primeira compra de padel nesta loja.

Comprei e paguei com paypal, passado uns minutos recebi o famoso mail a dizer q nao têm stock e com 3 sugestões de preços aproximados. Lá escolhi uma q por sinal até está 40€ mais cara e deste ano (bullpadel wing 2019).

Fora esta situação tinha a encomenda em casa 24h depois.

Portanto nao sei se avalie a loja positivamente ou negativamente, mas provavelmente nao volto a comprar lá.

--- Fim de Citação ---
Às vezes até pode correr "melhorzinho" para o cliente, no entanto corre sempre bem para a loja... é uma prática pouco transparente e típica das lojas desse grupo... e mais algumas...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

mpfa1973:
Pode ser impressão minha, mas penso que a grande maioria dos sites de Padel são da mesma "empresa mãe", mas com nomes diferentes  ::)

Muitos fazem o mesmo, deixam encomendar mesmo sem stock e depois "oferecem" outros modelos pelo mesmo preço. Eu como vivo no funchal ainda tenho o problema que há muitos sites que não enviam para as Ilhas e os que enviam cobram valores do tipo 25€ de portes  :o

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa