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IPadel

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lmikes:
Boa noite a todos,

venho apresentar a minha experiência com uma loja online denominada IPadel (embora tambem tenham lojas fisicas em Espanha, Bilbao e Santander):
 - na minha procura de uma Kaitt Xtreme 3R de 2014, visto que já não se encontra nenhuma à venda no representante em Portugal, identifiquei que este site apresentava este modelo com um preço de 119 euros sendo que se me tornasse sócio (via online) teria acesso a uns adicionais 10% de desconto, logo ficaria em 107 euros, preço que me interessava por uma Xtreme nova. Entrei em contacto com eles, via mail, para perceber os possiveis custos de envio, sendo que responderam que seriam de 10 euros contra uma entrega em 48 horas (logo preço final 117 euros). Considerei um preço aceitável face à pouca oferta existente, muito embora saiba que existem outras lojas online em que acima de de determinado valor não se pagam custos de envio (por exemplo Padelmania acima de 100 euros), pelo que procedi à encomenda online.

Quer dizer, tentei...o site do IPadel não aceitava codigos postais portugueses, pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que tive resposta célere a dizer que a já tinham procedido à alteração do site. E efetivamente tinham. Consegui colocar a encomenda.

Quer dizer, consegui colocar... mas não pagar com cartão de crédito, pois o banco que utilizam como portal de pagamento, penso que a Sabadell, não aceitava cartões de crédito portugueses, identificando que existia um erro na informação colocada. Pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que confirmaram a situação e deram como alternativa o  pagamento por paypall ou transferência, sendo que optei por esta ultima pois não sou adepto do paypall.

Assim que tiveram a identificação da minha transferência (48 horas depois), responderam-me que tinham procedido ao envio da minha encomenda, conjuntamente com um pequeno "regalo" pela minha paciência em todo o processo de compra, bem como por ter sido o primeiro cliente português deles. Recebi a encomenda no prazo das 48 horas, com a pala bem acomodada para proteção no envio, 2 overgrips e uma camiseta da loja (o tal "regalo", que ate achei bonita, junto foto).

Em conclusão, não foi um processo fácil, mas alteraram o seu site para permitir moradas portuguesas e mostraram simpatia, resposta imediata e vontade de ultrapassar todas as questões, isto é, centraram-se no cliente, algo que dou muito valor numa relação vendedor-comprador, pelo que seguramente voltaria a comprar neste site (claro está que o factor preço terá bastante preponderância  ;) ). Vou só perceber igualmente se ultrapassaram a questão do pagamento por cartão de crédito. De referir igualmente que achei o site cuidado e com qualidade, sendo que têm tambem uma boa oferta de marcas e produtos.

Aqui segue o site: www.ipadel.com

Disclaimer: não tenho qualquer participação nesta loja, ou em qualquer outra, nem tenho familiares ou amigos envolvidos na mesma, logo é mesmo uma opinião e análise sem qualquer constrangimento  ;)


[anexo apagado pelo Administrador]

Silverbones:
Boa análise.

Agora que foi um processo complicado foi

15zinho:
Boa cena! por acaso não conhecia essa loja.

Quanto ao regado, acho que encomendei um pólo igual, mas com o logo do fórum! eheh ;)

Abraço e diverte-te com a tua nova Extreme! ;)

lmikes:

--- Citação de: 15zinho em Maio 24, 2015, 08:39:49 pm ---Boa cena! por acaso não conhecia essa loja.

Quanto ao regado, acho que encomendei um pólo igual, mas com o logo do fórum! eheh ;)

Abraço e diverte-te com a tua nova Extreme! ;)

--- Fim de Citação ---

Obrigado! Por acaso é como os nossos amigos nuestros hermanos dizem: un palon! ;) Uma das coisas que gosto desta pala é mesmo ter um tacto duro e dar-me confiança no golpear, isto é, não tenho muitas surpresas no seu comportamento (já agora do meu, isso é outra conversa! Mas o que vale é que nunca culpei nenhuma pala pelo meu mau jogo...  ;) ) Abraço! 

lmikes:

--- Citação de: Silverbones em Maio 24, 2015, 01:17:40 am ---Boa análise.

Agora que foi um processo complicado foi

--- Fim de Citação ---

Sim foi complicado, mas percebo tendo sido o primeiro cliente português e não tinham nada "formatado" para o efeito. Penso que agora será mais fácil. Só mesmo a questão do pagamento a ver se fica resolvida. Gostei do esforço deles por uma encomenda até "pequena" (pala e protector) bem como do reconhecimento deles da minha "paciencia"  ;)  . E o mais importante: tudo recebido em tempo, com brindes e bem acondicionado.

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