ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Sessão de Fisioterapia sob forma de jogo de Padel (15.Out / 22h)  (Lida 10772 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Joaorb

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Sessão de Fisioterapia sob forma de jogo de Padel (15.Out / 22h)
« Responder #60 em: Outubro 19, 2015, 11:27:51 am »

Depois de um fim de semana atribulado, eis que finalmente tenho oportunidade de vir aqui comentar este evento.

Para além de momentos de Padel verdadeiramente fantásticos nos diversos jogos realizados, o mais importante foi ter tido oportunidade de conhecer alguma da malta aqui do Forum e ter aprendido um pouco mais sobre o jogo.

Agradeço a disponibilidade e paciência de todos, particularmente do Pedro Carvalho que fez comigo uma dupla (quase) imbatível ;). Seria muito fácil dizer que dominámos completamente o evento, mas quanto a isso, serei um cavalheiro e direi apenas que todos os jogos foram bem disputados e que todas as duplas deram o seu melhor :o

Noutro aspecto importante, e ainda que não seja a secção mais correcta para o efeito, o Nuno teve a amabilidade de me deixar experimentar a Cube Brutalle Texalium e confesso que não fiquei completamente convencido. É muito diferente da minha pala, e por muito que não seja uma pala de potência, a facilidade de saída na bola expôs completamente as minhas (muitas) dificuldades e fragilidades no jogo. Pode ser que seja uma daquelas coisas que primeiro se estranha e depois "entranha", mas creio que teremos de remarcar este evento ;)

De qualquer forma, foi o primeiro jogo em algum tempo em que não acabei com o ombro "cansado", o que não deixa de ser de assinalar :)
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Sessão de Fisioterapia sob forma de jogo de Padel (15.Out / 22h)
« Responder #61 em: Outubro 19, 2015, 12:33:19 pm »

Caro João.
Foi um prazer que espero poder repetir em outras ocasiões.

Sempre ás ordens!!!

:D
« Última modificação: Outubro 19, 2015, 12:34:07 pm por Pedro Carvalho »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Sessão de Fisioterapia sob forma de jogo de Padel (15.Out / 22h)
« Responder #62 em: Outubro 19, 2015, 11:45:49 pm »

Foi uma boa sessão de fisioterapia sim sr.

Aguardamos por uma próxima ;-)

Registado