Tudo sobre padel > Geral

Vox populi - Delegado dos Jogadores à AG da FPP

(1/12) > >>

pepper:
Meus caros, confirmada a eleição, é hora de pôr as mãos ao trabalho e de auscultar as vossas opiniões, dado que a primeira AG da FPP é já no dia 15. A ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Apresentação, votação e discussão do orçamento para 2018
2. Apresentação, discussão e votação da tabela de taxas para 2018
3. Designação do ROC da FPP
4. Outros assuntos

O orçamento espero que seja enviado atempadamente para os delegados para que a discussão seja fundamentada na AG. Relativamente à tabela de taxas, também ainda não se conhece a nova proposta, mas a tabela atual é esta: https://www.fppadel.pt/regulamentos/1242/fpp-tabela-de-taxas-2017-anexo-xviii.pdf

Aguardo as vossas opiniões e sugestões de temas que possam ser propostos a discussão no último ponto da ordem de trabalhos.

NS:
Até para assegurar o futuro da modalidade, seria interessante saber planos da FPP para introduzir Padel como desporto escolar, ou efectuar protocolos com associaçoes privadas com esse fim.
Fora dos polos urbanos de Lisboa e Porto, existem camaras que constroem campos municipais que creio nao serem bem aproveitados em todo o seu potencial.
Aqui em Lisboa, o tema é abordado de forma diferente dado que nao ha campos municipais e os clubes tem boa lotação mas há horas "mortas" que poderiam/deveriam ser aproveitadas para as crianças.
Os clubes estariam a fidelizar futuros clientes, a federaçao scouting para potenciar a seleção.
Pode-se começar por simplesmente tentar fazer protocolos com os clubes e Centros de Estudos e ATL´s...a Federação seria o ponto comum/dinamizador de tudo isto.
Relembro que existem clubes (que costumamos dizer de futebol, mas são mais que isso) que têm a modalidade Padel no seu portfolio. Para isso não basta vestir 2 ou 3 craques com a camisola e tirar umas fotos.

JR:
Várias questões podem ser colocadas e deixo a minha opinião:

- Porquê beneficiar um "estrangeiro" com um pagamento mais baixo de Licença anual FPP em detrimento de jogadores nacionais - benefício de €10,00 para o jogador não português
- Porquê a taxação de Ligas? De que forma é que essas competições são diferenciadas de torneios chamados sociais e porquê o pagamento de uma taxa? E também porque a taxação da Liga é superior a um torneio 500 fpp?
 - Desporto escolar - De que formairá ser explorado e com que verbas?
- Lançamento de Quadros de Torneios - Seria benéfico para os jogadores que a data limite de lançamento de quadros fosse alargada
- De que forma o Plano de Actividadesd de 2017 foi cumprido ou não? - https://www.fppadel.pt/regulamentos/1227/fpp-plano-de-actividades-2017-.pdf

JR

pepper:
temas anotados e tentarei levá-los a discussão daqui a nada. obrigado

PM:
Todas as ideias sao validas..
Mas parece-me que antes de levar o padel para as escolas.. ainda há tanto trabalho a fazer...

Há clubes mais organizados que a federacao.. e com melhores torneios...
A propria liga padel box... com o grau de organização que já tem e o raio de acao... porque não ser reconhecida pela federação..

Qualquer dia aparece uma "nova federação" :)

PM

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa