ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)  (Lida 7475 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« em: Setembro 07, 2015, 11:08:21 pm »

Antes de mais peço desculpa caso o título não seja verdade. Não me recordo de ver um jogo totalmente mistos nos jogos by forumpadel.pt

Este belo encontro foi realizado no PCG por volta das 18h30 (estava a ver que não chegava a horas devido ao transito infernal que estava por Lx).

As duplas que disputaram a partida foram as seguintes: Maria Neves + João Neves VS Daniela + Silverbones.

Ora nos primeiros pontos a dupla Neves parecia estar adormecida (vamos dar o desconto visto eles terem estado de férias ;) )

Depois acordaram e demonstraram que estavam em campo para lutar. Pontos a focar: Maria sempre com boa pancada de direita, por vezes o posicionamento é que falha. O João pelo contrário posiciona-se bem mas a pancada fica esquecida...

A Daniela para quem anda nestas lides à pouco tempo não comprometeu nada. Teve algumas dúvidas por vezes onde deveria estar em campo mas rapidamente corrigiu com algumas dicas dadas pelo um leigo na matéria. E fez uns belos globos, tanto de direita como de esquerda.

Não vou falar da minha prestação porque não passa do mesmo.

Foi pena a Daniela não ter levado a nova aquisição (ML10 versão feminina) gostava de ter experimentado para ver a diferença para a versão "normal".

A nova pala (Kaitt Fucsia) da Maria apesar de cabeçona tem um controlo curioso... não estava à espera. Fazendo mais uns jogos com ela vai ficar com uma pancada ainda mais perigosa.

Podia não falar mas teve muita graça... o João muito cumpridor colocou €€ no parquímetro mas esqueceu-se de um pormenor importante... levou o ticket com ele em vez de deixar no carro ;)

Agora que venha o próximo misto entre Susana + Nuno Silva VS Daniela + JR ;)

« Última modificação: Setembro 07, 2015, 11:10:07 pm por Silverbones »
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #1 em: Setembro 08, 2015, 10:51:59 am »

excelente pessoal!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #2 em: Setembro 08, 2015, 10:52:20 am »

Belo jogo sim senhor...
Aquela pala Kaitt é muito gira, já a tinha visto nas Olaias...

A Daniela mais uns jogos com um parceiro competente (que não o Silverbones e o Nuno SIlva) e fica uma máquina capaz de acretar em toda a gente!!

JR
Registado

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #3 em: Setembro 08, 2015, 05:01:14 pm »

Ontem, admito que me tava a custar imenso mexer e dobrar... Parecia que tava com qq coisa abdominal...

Mas foi um bom jogo e curiosamente o meu melhor período foi a jogar com a kaitt, uma boa saída sem perder muito controlo. Acho que a minha Bullpadel Defender está a ficar desactualizada...

Tanto a Maria como a Daniela são excelentes jogadoras, o que desequilibrou a balança foi mesmo o acerto do Gonçalo, está a ficar cada vez mais endiabrado a jogar.
Registado
Eu é mais bolos...

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #4 em: Setembro 09, 2015, 12:20:09 am »

Realmente João já estás a precisar de uma pala com algo mais... A tua é boa para quem está no ABC do Padel.


Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #5 em: Setembro 09, 2015, 11:58:31 am »

Oi?
Alguem precisa uma pala?
Chamaram por mim?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #6 em: Setembro 09, 2015, 12:09:54 pm »

Gostava de testar as Nox Magma e a Nox ML10 Cup4... Chama-lhe feeling que uma delas vai ser A pala
Registado
Eu é mais bolos...

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #7 em: Setembro 09, 2015, 12:16:13 pm »

Gostava de testar as Nox Magma e a Nox ML10 Cup4... Chama-lhe feeling que uma delas vai ser A pala
Devias experimentar as PP que o Nuno tem. A Black mate e a 1002
Registado

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #8 em: Setembro 09, 2015, 12:22:06 pm »

Não digo que não a experimentar palas... Agr que estou à procura da minha 2ª alma gémea (para a Maria não ficar chateada)
Registado
Eu é mais bolos...

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #9 em: Setembro 09, 2015, 12:23:20 pm »

Oi?
Alguem precisa uma pala?
Chamaram por mim?
Nuno leva as palas amanhã para testdrive
Registado

Maria Neves

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 21
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #10 em: Setembro 09, 2015, 12:25:29 pm »

Muito boa descrição Gonçalo, mas na próxima vez que o João não esteja com dores de barriga (a.k.a. "qualquer coisa abdominal") vocês levam uma tareia!! Venha a desforra! >:(
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #11 em: Setembro 09, 2015, 12:27:00 pm »

Muito boa descrição Gonçalo, mas na próxima vez que o João não esteja com dores de barriga (a.k.a. "qualquer coisa abdominal") vocês levam uma tareia!! Venha a desforra! >:(
Parece-me bem

Fica jogo a combinar...
Registado

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #12 em: Setembro 09, 2015, 01:55:33 pm »

Muito boa descrição Gonçalo, mas na próxima vez que o João não esteja com dores de barriga (a.k.a. "qualquer coisa abdominal") vocês levam uma tareia!! Venha a desforra! >:(

Subscrevo Maria :) Quando quiserem. E aí já levo a ML-10. Já joguei com ela ontem e vou habituar-me à dita cuja.
Registado

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #13 em: Setembro 09, 2015, 01:57:11 pm »

Antes de mais peço desculpa caso o título não seja verdade. Não me recordo de ver um jogo totalmente mistos nos jogos by forumpadel.pt

Este belo encontro foi realizado no PCG por volta das 18h30 (estava a ver que não chegava a horas devido ao transito infernal que estava por Lx).

As duplas que disputaram a partida foram as seguintes: Maria Neves + João Neves VS Daniela + Silverbones.

Ora nos primeiros pontos a dupla Neves parecia estar adormecida (vamos dar o desconto visto eles terem estado de férias ;) )

Depois acordaram e demonstraram que estavam em campo para lutar. Pontos a focar: Maria sempre com boa pancada de direita, por vezes o posicionamento é que falha. O João pelo contrário posiciona-se bem mas a pancada fica esquecida...

A Daniela para quem anda nestas lides à pouco tempo não comprometeu nada. Teve algumas dúvidas por vezes onde deveria estar em campo mas rapidamente corrigiu com algumas dicas dadas pelo um leigo na matéria. E fez uns belos globos, tanto de direita como de esquerda.

Não vou falar da minha prestação porque não passa do mesmo.

Foi pena a Daniela não ter levado a nova aquisição (ML10 versão feminina) gostava de ter experimentado para ver a diferença para a versão "normal".

A nova pala (Kaitt Fucsia) da Maria apesar de cabeçona tem um controlo curioso... não estava à espera. Fazendo mais uns jogos com ela vai ficar com uma pancada ainda mais perigosa.

Podia não falar mas teve muita graça... o João muito cumpridor colocou €€ no parquímetro mas esqueceu-se de um pormenor importante... levou o ticket com ele em vez de deixar no carro ;)

Agora que venha o próximo misto entre Susana + Nuno Silva VS Daniela + JR ;)




Tenho que ver com a Susana quando é que conseguimos marcar esse jogo :) Vai ser giro.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Jogo Mistos By forumpadel.pt ;)
« Responder #14 em: Setembro 09, 2015, 01:59:38 pm »

Muito boa descrição Gonçalo, mas na próxima vez que o João não esteja com dores de barriga (a.k.a. "qualquer coisa abdominal") vocês levam uma tareia!! Venha a desforra! >:(

Subscrevo Maria :) Quando quiserem. E aí já levo a ML-10. Já joguei com ela ontem e vou habituar-me à dita cuja.
Penso que foi o Paulo Silva que já escreveu algures... Só mesmo com 5 a 10 jogos é que podes opinar sobre a tua nova pala.

É chamado o período de adaptação e certamente que com uma ml10 que te vais habituar bem... Não vais querer outra pala

Mas em relação ao jogo, penso que tens que combinar um jogo primeiro? e esse jogo gostava de ser espectador
Registado