Tudo sobre padel > Tática e técnica no padel

A Força da Pancada é Sobrevalorizada

<< < (2/3) > >>

votan:
Especialmente num jogo como o Padel que se joga com tabelas, ás vezes a pancada mais fraca tem mais qualidade, porque não ressalta no vidro. Muita gente acha o vidro porreiro, mas não percebe que o vidro existe para ajudar quem defende (a maior parte das vezes, todos já perdemos pontos devido a ressaltos manhosos). Assim, quanto menos conseguirmos "deixar" o vidro ajudar os nossos oponentes, melhor.

Eu pessoalmente, já consigo bater algumas bolas com bastante força e, ás vezes isso é rentável, mas na maior parte dos cenários, uma pancada mais fraca (que não tem um forte ressalto no vidro) é muito mais eficaz. Para além disso, é muito mais giro de ver os adversários frustrados a tentar meter misseis do meu lado e a sofrerem winners a 10 à hora :)

Jordypadel:
Boas,

Sou novo nisto dos fóruns, portanto nao sei se este é o sitio adequado para tirar esta duvida que tenho!
Comecei a jogar Padel há pouco menos de um mês, e confesso que já fiquei viciado!
Neste momento tenho uma duvida que li nas regras básicas de Padel.
No que diz respeito a um ponto perdido, li o seguinte:
"se a bola bate contra um dos jogadores adversários, sem ser na sua raquete"?!
Ou seja se um fizer um smah por exp. e a bola foi directamente contra o meu adversário, perco o ponto será isso!?
Agradeço a quem me poder ajudar.
Obrigado e bons jogos / treinos

jaba73:
Não, se bateres a bola e ela bater no adversário, ou até raspar na roupa, o ponto é teu.

Se fosse ao contrário andava aí menino todo roxo mas farto de ganhar jogos.

Jordypadel:

--- Citação de: jaba73 em Maio 28, 2018, 02:15:58 pm ---Não, se bateres a bola e ela bater no adversário, ou até raspar na roupa, o ponto é teu.

Se fosse ao contrário andava aí menino todo roxo mas farto de ganhar jogos.

--- Fim de Citação ---

Obrigado pela ajuda.

NS:
Jordy passa pela secçao de apresentações e coloca um post respectivo pf
Assim ficamos todos a conhecer-te melhor

Grato

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa