ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1ª Raquete  (Lida 48099 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

jnmartins

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4
Re: 1ª Raquete
« Responder #135 em: Agosto 25, 2017, 02:25:54 pm »

Antes de mais obrigada pela disponibilidade.

Sim eu tenho lido esse chavão aqui no fórum e concordo. Ir experimentando era porreiro se conhecesse malta que também tivesse diferentes raquetes e dentro daquilo que tenho visto aqui no fórum no que se adequa melhor numa fase inicial, o que não é o caso.
Por outro lado os locais onde jogo são limitados nas raquetes, como tal não será fácil. Já está na hora de comprar uma vez que tenho alugado ou pedido emprestado e não se comporta mais esta situação.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #136 em: Agosto 25, 2017, 03:40:46 pm »

Antes de mais obrigada pela disponibilidade.

Sim eu tenho lido esse chavão aqui no fórum e concordo. Ir experimentando era porreiro se conhecesse malta que também tivesse diferentes raquetes e dentro daquilo que tenho visto aqui no fórum no que se adequa melhor numa fase inicial, o que não é o caso.
Por outro lado os locais onde jogo são limitados nas raquetes, como tal não será fácil. Já está na hora de comprar uma vez que tenho alugado ou pedido emprestado e não se comporta mais esta situação.

Martins...nao entendi o que referes sobre as raquetes à venda do forum. Sempre vi os utilizadores a disponibilizarem as raquetes para testar a pedido dos interessados.
Basta pedir!
E a ideia que o Gonçalo refere é mesmo de se poder ter raquetes boas e mais caras a um preço acessível. Não há raquetes de "iniciação" pelo seu preço.
Por norma fala-se de alguns modelos em especifico (como viste pela tuga) por serem apostas "baratas" que nao comprometem e que permitem ao jogador ganhar experiencia e perceber com os jogos em que outro tipo de raquete poderá  investir no futuro.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: 1ª Raquete
« Responder #137 em: Agosto 25, 2017, 04:16:55 pm »

Pelo que estás disposto a gastar, acho que tens opções "no brainer" numa gama de raquetes mais que contrastadas, sejam novas ou seminovas... com 105€ já dá para algumas coisas engraçadas. Podes sempre negociar com eles...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

Registado

jnmartins

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4
Re: 1ª Raquete
« Responder #138 em: Agosto 25, 2017, 11:35:30 pm »

Obrigada pelas dicas. Em relação a disponibilizar teriam de ser opções pela minha zona de residência. Vou dar uma olhadela.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #139 em: Agosto 28, 2017, 11:45:33 am »

Obrigada pelas dicas. Em relação a disponibilizar teriam de ser opções pela minha zona de residência. Vou dar uma olhadela.

O moderador JR por vezes faz de correio entre Lx e Porto também.
Pagam-lhe comissão em finos...perdão...yoplait´s !
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #140 em: Agosto 28, 2017, 02:51:00 pm »

Obrigada pelas dicas. Em relação a disponibilizar teriam de ser opções pela minha zona de residência. Vou dar uma olhadela.

O moderador JR por vezes faz de correio entre Lx e Porto também.
Pagam-lhe comissão em finos...perdão...yoplait´s !

Faço muitas vezes com gosto de correio entre Lx e Porto e vice verda. Mas há que referir que a moeda de troca são Gregos. Yoplait tem muito açucar e eu não quero ficar barrigudo como o Nuno Silva (careca para lá caminho). Ao dispor  ;D ;D ;D ;D

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #141 em: Agosto 28, 2017, 04:00:27 pm »

Obrigada pelas dicas. Em relação a disponibilizar teriam de ser opções pela minha zona de residência. Vou dar uma olhadela.

O moderador JR por vezes faz de correio entre Lx e Porto também.
Pagam-lhe comissão em finos...perdão...yoplait´s !

Faço muitas vezes com gosto de correio entre Lx e Porto e vice verda. Mas há que referir que a moeda de troca são Gregos. Yoplait tem muito açucar e eu não quero ficar barrigudo como o Nuno Silva (careca para lá caminho). Ao dispor  ;D ;D ;D ;D

JR

Claro... comes gregos... marca mykonos prai...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #142 em: Agosto 28, 2017, 08:41:20 pm »

Pessoal (JR e NS) olha o off topic

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #143 em: Agosto 29, 2017, 10:52:05 am »

Pessoal (JR e NS) olha o off topic

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

O moderador desta secção não tem emenda
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

acbaiao

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: 1ª Raquete
« Responder #144 em: Setembro 28, 2017, 01:21:52 pm »

Pessoal, procuro uma raquete com bom controle, que me deixe brincar com efeitos que é algo que gosto, e que me proteja o cotovelo de uma epicondilite antiga que vem do ténis.
Que aconselham?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #145 em: Setembro 28, 2017, 03:46:26 pm »

Pessoal, procuro uma raquete com bom controle, que me deixe brincar com efeitos que é algo que gosto, e que me proteja o cotovelo de uma epicondilite antiga que vem do ténis.
Que aconselham?

budget?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

bdomingues

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Re: 1ª Raquete
« Responder #146 em: Abril 30, 2018, 12:20:25 pm »

Boas pessoal,

Sou iniciante na modalidade e pretendo comprar a minha 1ª raquete. Infelizmente aqui por Aveiro o clube não tem raquetes para experimentar de modo que vou comprar um pouco às cegas.

Posto isto, não queria gastar acima de 150-170€ a menos que seja mesmo muito justificativo.
Após muita pesquisa, reduzi as minhas escolhas às seguintes raquetes:

Royal Padel M27 2017
Vibor-a Black Mamba 2016
Vibor-a Bamboo 2016
Nox ML10 Pro Cup (Survivor :( )

Tentei procurar raquetes que a tivessem boas reviews e orientadas para controlo/polivalentes.
Estou aberto a outro tipo de sugestões. Obrigado!


 

 -

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #147 em: Abril 30, 2018, 03:23:00 pm »

Boas pessoal,

Sou iniciante na modalidade e pretendo comprar a minha 1ª raquete. Infelizmente aqui por Aveiro o clube não tem raquetes para experimentar de modo que vou comprar um pouco às cegas.

Posto isto, não queria gastar acima de 150-170€ a menos que seja mesmo muito justificativo.
Após muita pesquisa, reduzi as minhas escolhas às seguintes raquetes:

Royal Padel M27 2017
Vibor-a Black Mamba 2016
Vibor-a Bamboo 2016
Nox ML10 Pro Cup (Survivor :( )

Tentei procurar raquetes que a tivessem boas reviews e orientadas para controlo/polivalentes.
Estou aberto a outro tipo de sugestões. Obrigado!


 

 -

Posso sugerir outra coisa? Se ate tens um budget confortavel
Porque nao procuras algo em segunda mao que chegará perfeitamente e gastas talvez 2 terços disso e depois com mais experiencia procuras algo mais a teu gosto?
Ve na secçao de usados aqui do forum
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

bdomingues

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Re: 1ª Raquete
« Responder #148 em: Abril 30, 2018, 03:51:56 pm »

Posso sugerir outra coisa? Se ate tens um budget confortavel
Porque nao procuras algo em segunda mao que chegará perfeitamente e gastas talvez 2 terços disso e depois com mais experiencia procuras algo mais a teu gosto?
Ve na secçao de usados aqui do forum

Tens alguma sugestão das que se encontram no mercado de usados? Eu por acaso já tinha olhado para lá, mas há tantos modelos/marcas diferentes que uma pessoa perde-se um bocado  e acabei por jogar pelo seguro e ver os modelos que fui encontrando como sendo polivalentes

Obrigado!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #149 em: Abril 30, 2018, 05:27:20 pm »

Posso sugerir outra coisa? Se ate tens um budget confortavel
Porque nao procuras algo em segunda mao que chegará perfeitamente e gastas talvez 2 terços disso e depois com mais experiencia procuras algo mais a teu gosto?
Ve na secçao de usados aqui do forum

Tens alguma sugestão das que se encontram no mercado de usados? Eu por acaso já tinha olhado para lá, mas há tantos modelos/marcas diferentes que uma pessoa perde-se um bocado  e acabei por jogar pelo seguro e ver os modelos que fui encontrando como sendo polivalentes

Obrigado!

Xadex
Petereagle
Silverbones

Voces com raquetes "à venda" escondidas no paletero e malta aqui à procura de raquete
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.