ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Trocar de Raquete  (Lida 9762 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Trocar de Raquete
« Responder #15 em: Setembro 23, 2016, 10:08:19 am »

as novas ml10 já não são o que eram antigamente, eles devem estar a lançar novas palas, espero que voltem a famosa ml10 que era top top top top

Pois, a opinião geral é que a Nox fez grande asneira com as raquetes deste ano. Na padelmania também podes encontrar essa raquete a 130€, embora com a original fiques bem melhor servido. Nem o próprio Lamperti joga com as frigideiras deste ano ...

Sobre o tópico em si, eu também me encontro à procura de uma substituta da minha ML10 Aniv (que me serve que nem uma luva) e estou muito curioso para experimentar a Mamba... alguém sabe onde posso experimentar em Lisboa (que tenha mesmo raquetes de teste...)?

E já agora, porque não Belcher e Yarara?

No IPC tinham (têm?)...

Mamba, belcher e yarara são diferentes para tipos de jogo diferente. Belcher "igual" a mamba mas por ser redonda com mais ponto doce e menos peso na cabeça. Mamba é o não faz nada mal mas tambem nao é perfeita em tudo. Yarara com ponto doce menor e mais peso na cabeça melhor para smash.
Ja sei que agora vão vir os aficionados todos com as suas teorias mas basicamente é isto...
São todas grandes raquetes. Testas e vês a que se adequa... A belcher será a mais parecida com a que tens hoje..se queres experimentar algo diferente a mamba. Se queres mudar o teu tipo de jogo a yarara.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Trocar de Raquete
« Responder #16 em: Setembro 23, 2016, 12:32:35 pm »

as novas ml10 já não são o que eram antigamente, eles devem estar a lançar novas palas, espero que voltem a famosa ml10 que era top top top top

Pois, a opinião geral é que a Nox fez grande asneira com as raquetes deste ano. Na padelmania também podes encontrar essa raquete a 130€, embora com a original fiques bem melhor servido. Nem o próprio Lamperti joga com as frigideiras deste ano ...

Sobre o tópico em si, eu também me encontro à procura de uma substituta da minha ML10 Aniv (que me serve que nem uma luva) e estou muito curioso para experimentar a Mamba... alguém sabe onde posso experimentar em Lisboa (que tenha mesmo raquetes de teste...)?

E já agora, porque não Belcher e Yarara?

No IPC tinham (têm?)...

Mamba, belcher e yarara são diferentes para tipos de jogo diferente. Belcher "igual" a mamba mas por ser redonda com mais ponto doce e menos peso na cabeça. Mamba é o não faz nada mal mas tambem nao é perfeita em tudo. Yarara com ponto doce menor e mais peso na cabeça melhor para smash.
Ja sei que agora vão vir os aficionados todos com as suas teorias mas basicamente é isto...
São todas grandes raquetes. Testas e vês a que se adequa... A belcher será a mais parecida com a que tens hoje..se queres experimentar algo diferente a mamba. Se queres mudar o teu tipo de jogo a yarara.
Curiosamente das 3 raquetes que falas e tendo em conta o meu estilo de jogo pensei que a que iria gostar mais fosse a azulinha que bem gostas mas não.

Não gostei do toque dela. E mm a mamba que toca a gente diz que é uma grande pala, tb não me adaptei ao toque dela.

Curiosamente a que mais gostei de jogar foi a yarara. Tem mm uma pancada excelente e sinto grande equilíbrio.

Só gostava de experimentar a taipan.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Trocar de Raquete
« Responder #17 em: Setembro 23, 2016, 01:32:07 pm »

Eu há coisa de 1 ano bati umas bolas com a Mamba e não gostei particularmente do toque - mas foi algo tão curto que não fiquei com uma ideia precisa se gostava ou não da raquete ... e com o fiasco das Nox este ano, tenho que confirmara opinião  :)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Trocar de Raquete
« Responder #18 em: Setembro 23, 2016, 02:16:19 pm »

as novas ml10 já não são o que eram antigamente, eles devem estar a lançar novas palas, espero que voltem a famosa ml10 que era top top top top

Pois, a opinião geral é que a Nox fez grande asneira com as raquetes deste ano. Na padelmania também podes encontrar essa raquete a 130€, embora com a original fiques bem melhor servido. Nem o próprio Lamperti joga com as frigideiras deste ano ...

Sobre o tópico em si, eu também me encontro à procura de uma substituta da minha ML10 Aniv (que me serve que nem uma luva) e estou muito curioso para experimentar a Mamba... alguém sabe onde posso experimentar em Lisboa (que tenha mesmo raquetes de teste...)?

E já agora, porque não Belcher e Yarara?

No IPC tinham (têm?)...

Mamba, belcher e yarara são diferentes para tipos de jogo diferente. Belcher "igual" a mamba mas por ser redonda com mais ponto doce e menos peso na cabeça. Mamba é o não faz nada mal mas tambem nao é perfeita em tudo. Yarara com ponto doce menor e mais peso na cabeça melhor para smash.
Ja sei que agora vão vir os aficionados todos com as suas teorias mas basicamente é isto...
São todas grandes raquetes. Testas e vês a que se adequa... A belcher será a mais parecida com a que tens hoje..se queres experimentar algo diferente a mamba. Se queres mudar o teu tipo de jogo a yarara.
Curiosamente das 3 raquetes que falas e tendo em conta o meu estilo de jogo pensei que a que iria gostar mais fosse a azulinha que bem gostas mas não.

Não gostei do toque dela. E mm a mamba que toca a gente diz que é uma grande pala, tb não me adaptei ao toque dela.

Curiosamente a que mais gostei de jogar foi a yarara. Tem mm uma pancada excelente e sinto grande equilíbrio.

Só gostava de experimentar a taipan.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Já eu adorei a belcher (de 2015..a de 2016 nunca lhe peguei sequer)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Trocar de Raquete
« Responder #19 em: Setembro 23, 2016, 03:49:17 pm »

eu ando a testar a adidas de control e a belcher, ambas com muita saida, mas com um punto dolce mais pequenos.
Registado

Vibes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 10
Re: Trocar de Raquete
« Responder #20 em: Setembro 26, 2016, 01:07:43 pm »

Boas

ate gostava de comprar a NOX ML 10 PRO CUP 2016, mas tendo em conta algum feedback das NOX de 2016...Mais vale esperar...(digo eu)...  e continuar a minha pesquisa. :)

Cumprimentos
TP
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Trocar de Raquete
« Responder #21 em: Setembro 26, 2016, 02:36:57 pm »

Olha que não é bem assim
Aparentemente as edições vintage das raquetes famosas continuam a ser feitas na fabrica de sempre

Lê:

http://forumpadel.pt/index.php?topic=1648.msg18885#msg18885
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Trocar de Raquete
« Responder #22 em: Setembro 27, 2016, 10:39:43 am »

Sortes das sortes, o meu parceiro do jogo de ontem tem uma Black Mamba ... e lá fiz um set para teste:

Confirmei a impressão que tinha sobre o tacto mais duro da pala em comparação com a minha - principalmente nos vóleis tenho menos feeling do que com a minha ML10 Aniv
No entanto, achei que a pala é extraordinariamente permissiva e ajuda imenso nas bandejas e saídas de parede - sempre achei este tipo de comentários uma tanga desmedida, como raio é que uma pala ajuda a fazer uma pancada? - pelo o que, na fase do jogo que tenho neste momento considero que é uma óptima pala para continuar a melhorar o meu jogo.
Infelizmente estou a recuperar de uma lesão no ombro não testei os smash mas a pala teve uma boa saída nas bolas mais rápidas que fiz...

Quem tem uma me para vender?  ;D
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Trocar de Raquete
« Responder #23 em: Setembro 27, 2016, 11:36:20 am »

Sortes das sortes, o meu parceiro do jogo de ontem tem uma Black Mamba ... e lá fiz um set para teste:

Confirmei a impressão que tinha sobre o tacto mais duro da pala em comparação com a minha - principalmente nos vóleis tenho menos feeling do que com a minha ML10 Aniv
No entanto, achei que a pala é extraordinariamente permissiva e ajuda imenso nas bandejas e saídas de parede - sempre achei este tipo de comentários uma tanga desmedida, como raio é que uma pala ajuda a fazer uma pancada? - pelo o que, na fase do jogo que tenho neste momento considero que é uma óptima pala para continuar a melhorar o meu jogo.
Infelizmente estou a recuperar de uma lesão no ombro não testei os smash mas a pala teve uma boa saída nas bolas mais rápidas que fiz...

Quem tem uma me para vender?  ;D

Tens de ir à secção....tens la este topico:
http://forumpadel.pt/index.php?topic=1924.0
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Trocar de Raquete
« Responder #24 em: Setembro 27, 2016, 12:39:06 pm »

E alem de veres em 2ª mãom procura pela Ares. É a 2ª  marca da vibor-a e tem o mesmo feel que essas (segundo consta pois nunca peguei em nenhuma)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Trocar de Raquete
« Responder #25 em: Setembro 27, 2016, 01:30:31 pm »

Vi no Olx um anúncio da PadelStuff, cujo feedback positivo já foi partilhado por outro forista, a pedir 199€ pela raquete pelo o que não me compensa os preços de 2ª mão.

Sobre a Ares, é uma boa dica mas fica difícil experimentar antes de comprar  :-\
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Trocar de Raquete
« Responder #26 em: Setembro 27, 2016, 01:58:08 pm »

Atenção que a de 2015 é diferente da de 2016.

Joguei algum tempo com a 2015 e testei já umas vezes e 2016 e prefiro a 2015. Encontras por cá a bons preços mesmo nova.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Trocar de Raquete
« Responder #27 em: Setembro 28, 2016, 10:48:53 am »

Vi no Olx um anúncio da PadelStuff, cujo feedback positivo já foi partilhado por outro forista, a pedir 199€ pela raquete pelo o que não me compensa os preços de 2ª mão.

Sobre a Ares, é uma boa dica mas fica difícil experimentar antes de comprar  :-\

mamba nova a 199 eur?!?! treta, concerteza...
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

aalto

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: Trocar de Raquete
« Responder #28 em: Setembro 28, 2016, 01:02:03 pm »

numa opinião que vale de pouco (a raquete tem menos de um mês...e o jogador tb) estou bastante satisfeito com a ML10 pro Cup, a raquete vem bem acabada, mesmo comparada com outras de nível igual ou superior, e a minha sensação é que entrega o que promete, ou seja tem um bom control e menos saída que muitas das raquetes que aqui se comenta...

mas para um iniciado como eu, a minha preocupação é "encontrar" o ponto certo de cada pancada...e quando o consigo, não me desilude
Registado

Vibes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 10
Re: Trocar de Raquete
« Responder #29 em: Setembro 29, 2016, 08:59:10 am »

Boas :)

isto de trocar de raquete não é fácil, quanto mais leio mais confuso fico :), entretanto vou ficando com a mesma :)
Registado