ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação David Signer  (Lida 3401 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Signer

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Apresentação David Signer
« em: Novembro 18, 2014, 02:20:15 am »

Boa tarde,

O meu nome é David Signer tenho 25 anos e sou treinador de ténis na Felner Tennis Academy.

Vou começar agora a minha vida no Padel e gostaria de obter algumas informações sobre esta modalidade no sentido da raquete a usar para mim.

No ténis (se podermos fazer uma relação de ténis para padel) uso uma raquete de 290 gramas com grip 1 (mão pequena). Existe alguma especificação que deva procurar para uma raquete de padel para mim?

Espero poder ser um visitante regular para poder partilhar as minhas experiências e ler as dos outros.  :D


Com os melhores cumprimentos,

David Signer
Registado

Signer

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Re: Apresentação David Signer
« Responder #1 em: Novembro 18, 2014, 02:40:01 am »

Lembrei-me agora que também gostaria de saber como se avaliam os níveis de jogadores, visto ter lido um tópico de alguém que afirmou ser um jogador de nível 2.

Para terminar também queria saber como entro em competições tendo em conta que não conheço ninguém que jogue Padel. Esta é bem difícil.  ;D

Mais uma vez com os melhores cumprimentos,

David Signer
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação David Signer
« Responder #2 em: Novembro 18, 2014, 03:18:05 am »

Viva David

Bem Vindo antes de mais.

Sugiro ler um pouco o ja discutido aqui no forum sobre essa pergunta. Ja apelidada da pergunta do milhão de euros.

A raquete certa é algo subjectivo. As melhores são (regra geral) raquetes de marcas originais de padel.
Ha "n" formatos distintos e com nucleos distintos e de fibras distintas e todas as combinações sao variaveis a ter em conta.  Aquilo que se gosta mais de fazer em campo influência um pouco. Ah e o orçamento também.

Da uma passagem de olhos pelos posts e pergunta alguma dúvida em concreto.

Sobre o nivel... se estas a começar e vais experimentar entao faz 2 ou 3 partidas nivel III. Depois vais perceber se a rwcnica do tenis ajuda a passar rapidamente para o II.

Quanto a jogos..ha ai malta a desafiar. Competição ha a espaços nos clubes de inscrição livre. E ha sempre a proxima liga do forum  8)

Abraço
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação David Signer
« Responder #3 em: Novembro 18, 2014, 12:05:11 pm »

Bem-vindo David! Não há malta do ténis que não resista a tentar o padel :)

Vou responder-te às tuas questões na secção própria
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+