ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação — João P. Martins — Mais um canhoto!  (Lida 932 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jayP

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Apresentação — João P. Martins — Mais um canhoto!
« em: Janeiro 15, 2019, 04:02:52 pm »

Boas malta!

Chamo-me João Pedro e jogo padel há cerca de um ano.
Jogava uma vez por mês mas fiquei viciado e desde Outubro comecei a ter aulas e a tentar jogar com regularidade.

Pelo feedback de outros acho que sou um nível 3 intermédio, as aulas desde Outubro têm ajudado mas infelizmente não tive todas as semanas (treino num Clube sem campos cobertos mas segundo consta vêm 3 coberturas a caminho!). 
Tento jogar 2/3 vezes por semana e a evolução tem sido muito fixe. O feedback de pessoas mais experientes tem sido super importante!

Jogava com uma artengo muito básica que rapidamente ficou “esgotada” e passei para a consensual ML 10 (o Black Friday deu uma ajuda no preço).
Para quem esteja no mesmo nível e à direita super recomendo, como tantos outros, muito bom controlo e potência na rede que não deixa ninguém ficar mal.

Como sou canhoto, jogo 99% das vezes na posição drive mas isso é assunto para outro post  :)

Quero agradecer a todos administradores e pessoas do fórum que mantêm isto do pé, é
uma fonte de informação e aprendizagem incrível.
Muito obrigado pelo vosso trabalho e dedicação!

Deixo uma pergunta:
Como é que fazem a avaliação do nível dos jogadores?
Já joguei com pessoas que parecem ser “mesmo” 3+ e outras que de + não tem nada....
Dicas para perceber melhor ou só dá jogando com as pessoas?

Abraço!
Registado

tapimentel

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 49
Re: Apresentação — João P. Martins — Mais um canhoto!
« Responder #1 em: Janeiro 15, 2019, 04:30:38 pm »

Bem vindo Jay!

A primeira vez que joguei contra um canhoto de nivel 3 , (já jogo há mais ou menos 1 ano mas só há 4 meses jogo regulamente ) foi este fim de semana.. e levei uma coça dele.

Apesar de jogar mais á esquerda, joguei um jogo a direita onde também me desenrasco, mas no jogo cruzado com o canhoto não conseguia colocar uma bola no ombro direito dele e jogando por baixo ele devolvia bem tanto de reves como direita.

Boa sorte!
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação — João P. Martins — Mais um canhoto!
« Responder #2 em: Janeiro 16, 2019, 08:54:12 am »

Bem-vindo João Pedro!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

jayP

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Re: Apresentação — João P. Martins — Mais um canhoto!
« Responder #3 em: Janeiro 18, 2019, 03:59:58 pm »

Obrigado :)
Registado