ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Rackets Pro - Cidade Universitária  (Lida 6166 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Rackets Pro - Cidade Universitária
« Responder #15 em: Janeiro 13, 2017, 10:08:03 am »

Já se pode reservar online

http://eulracketclub.pt/

Bons jogos

JR

Estive a ver os preços das aulas. Interessante e alinhado com o mercado. Em off pic fica a 30€/mes - 4 alunos
Paga-se inscriçao de 25€ que da direito a tshirt e a preçario no aluguer de campos p socios, mas consultando a tabela dos campos nao tem preço diferenciado.
Ou percebi mal, ou o preçario nao está completo/correcto.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

TCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
Re: Rackets Pro - Cidade Universitária
« Responder #16 em: Fevereiro 04, 2017, 10:21:50 pm »

Para fazer um update:
Eu tive uma aula experimental a semana passada. Gostei muito, o professor era simpático e fizemos uns exercícios bastante interessantes, mas não tenho grande termo de comparação dado que foi mesmo a minha primeira aula de padel.

Os campos interiores (6) são muito bons. Os exteriores penso serem iguais mas o clube ainda não está propriamente a 100%, nem todos os campos do exterior estão abertos e a recepção é ainda num contentor... Os balneários são da antiga infraestrutura do ténis.
Infelizmente ainda têm muito poucos alunos pelo que está a ser difícil para mim começar a ter aulas pois não me conseguem arranjar uma turma.   :(

Os preços são iguais ao do nacional padel pelo que deduzo que o desconto para sócios será de 1 euro.
Infelizmente não têm livre transito, têm um cartão chamado FastPass - carrega-se com 50euros e fica com um bónus de 10euros

Vai haver lá um torneio no próximo fds.

Registado