ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Acordo de Registo

Este fórum tem como objetivo ser uma plataforma para o debate, troca de opiniões e informação sobre padel, colocando em contacto os jogadores desta modalidade. A utilização do fórum pressupõe que os utilizadores que o utilizam adiram a princípios éticos e de bom senso habituais neste tipo de espaços. Deste modo, não serão admitidas mensagens:

1. Injuriosas para qualquer utilizador do fórum, o que não implica a inexistência de críticas e expressão de opiniões negativas.
2. De cariz racista, xenófobo ou de qualquer outro cariz discriminatório.
3. Que estejam vazias de conteúdo, impropriamente etiquetadas ou com um título errado, i.e. a mensagem é sobre um assunto que não é consistente com o título ou com a etiqueta que o acompanha.
4. De spam e de cariz comercial, dado que é estritamente interdita a utilização deste fórum para fins comerciais ou de divulgação publicitária. Esta norma aplica-se igualmente aos ícones, assinaturas e perfis dos utilizadores.
5. A oferecer, gratuitamente ou não, acesso ilegal a documentos, software e documentação protegida por direitos de autor.
6. Incorrectamente escritos ou que não se perceba o conteúdo.
7. Escritas em maiúsculas ou que incluam referências a números de telefone ou email, por forma a evitar spam para os respetivos utilizadores.

Está ainda proíbido o registo de mais de um utilizador por pessoa ou a inscrição no fórum sob nova identidade a utilizadores interditados. Genericamente pede-se aos utilizadores que sigam as regras de etiqueta internacionalmente aceites para o envio de mails, e publicação de mensagens em portais e newsgroups (RFC 1855 Netiquette Guidelines).

Em caso de violação destas normas, o acesso do utilizador ao fórum poderá ser interditado pelos seus moderadores, bem como as respetivas mensagens serem apagadas. O administrador e equipa de moderadores não são responsáveis pelas opiniões, conteúdos e outras informações publicadas no fórum, assim não se responsabilizam pelas transações na secção de 'Compra e venda de material', as quais são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

(adaptado de Normas de Moderação de Fóruns)