Eventos > Outros eventos

III Conferência do Clube de Padel

(1/2) > >>

joaoplantier:
Ola a todos.

À semelhança do que fizemos nos últimos anos, vamos organizar nos próximos dias 10 e 11 de Março, uma conferência sobre padel. Este ano será dividida por dois dias, cada um com o seu tópico. No primeiro dia discutiremos o Dinamização dos clubes (do ponto de vista destes). No segundo dia será dada voz (e palco) aos jogadores e às organizações externas aos clubes. A conferência pretende ser um espaço de partilha e discussão, dirigindo-se a profissionais do sector e amantes da modalidade.

A III Conferência do Clube de Padel estará integrada no Evento de Abertura do Clube de Padel, que também incluirá a apresentação de todos os "produtos" do Clube de Padel e da Academia de Padel.
As inscrições são gratuitas mas limitadas. O local à partida será a BMW SAILING ACADEMY, na Doca de Santo Amaro, em Alcântara.

Mais informação através do whatsapp 912 385 249.
Conto com a vossa presença.
Abraço
João 

NS:
I´m in

F. Cardoso:
Gostei muito da II Conferência.  >:(
Mandei mensagem mostrando interesse em participar. Entretanto tomei conhecimento de que já se tinha realizado e até hoje estou à espera de informação.  ???
Excelente organização.
Fiquei fã. Diria mesmo que fiquei "fão".

pepper:
nesta já sabes data e telf para contacto, não vai falhar :)

joaoplantier:
Ola Fernando. Se não te responderam atempadamente sobre a segunda conferência a responsabilidade é minha e peco-te desculpa. Se puderes vir à edição deste ano és bem vindo e basta enviares um whatsapp para 912 385 249.
Abraço
Joao

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa