ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate  (Lida 9435 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #15 em: Julho 12, 2017, 03:33:48 pm »

Bebemos uma cerveja ou um Mateus Rosé (sim, este torneio tem o patrocínio do Vinho) para metermos a conversa em dia

PS - vamos lá a meter inveja a estes lisboetas que só têm cerveja em Lisboa. Aqui há cerveja, vinhos e iogurte!!!!!

JR

Bebemos a cerveja está combinado!!!  8)
Registado

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #16 em: Julho 12, 2017, 03:40:32 pm »

Toda a gente joga melhor que eu, isso não é argumento válido e estás a desviar a conversa.
Nunca apresentaste miúdas nenhumas, nem a mim nem à malta.
Confirmo.
A primeira frase, porque já vi o NS jogar. E a segunda porque o JR nunca me apresentou miúdas nenhumas (tudo bem que nunca estive com o JR, mas isso não é desculpa).
Registado
The Penguin is the life.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #17 em: Julho 12, 2017, 03:41:55 pm »

Eu reformulo:
So se bebe vinho rosé quando estamos com uma pessoa com quem queremos "fazer smash", independentemente do seu género.
Está melhor assim?
Obrigado pela tua chamada de atenção.
Assim fica melhor e até reforça o argumento demonstrando claramente o que queria dizer.
Muito melhor :D
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #18 em: Julho 12, 2017, 03:46:39 pm »

Toda a gente joga melhor que eu, isso não é argumento válido e estás a desviar a conversa.
Nunca apresentaste miúdas nenhumas, nem a mim nem à malta.
Confirmo.
A primeira frase, porque já vi o NS jogar. E a segunda porque o JR nunca me apresentou miúdas nenhumas (tudo bem que nunca estive com o JR, mas isso não é desculpa).

Estás a ser injusto. Eu até estava a ganhar os jogos todos.
Só depois de beber as cervejas é que aquilo ficou menos bem mas tu já tinhas ido embora e não viste essa parte (menino).
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #19 em: Julho 12, 2017, 04:10:15 pm »

Estás a ser injusto. Eu até estava a ganhar os jogos todos.
Só depois de beber as cervejas é que aquilo ficou menos bem mas tu já tinhas ido embora e não viste essa parte (menino).
Eu, se me meter a jogar com gajos piores que eu, também ganho os jogos todos. Não deixo de ser horrível por causa disso...
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #20 em: Julho 12, 2017, 05:20:28 pm »

Estás a ser injusto. Eu até estava a ganhar os jogos todos.
Só depois de beber as cervejas é que aquilo ficou menos bem mas tu já tinhas ido embora e não viste essa parte (menino).
Eu, se me meter a jogar com gajos piores que eu, também ganho os jogos todos. Não deixo de ser horrível por causa disso...

Agora estás a ser injusto para a malta que lá estava. Especialmente aos dois das camisolas do fifica!!
Isso é patologia de quem queria estar a jogar e não podia por estar de baysitting!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #21 em: Julho 13, 2017, 09:28:27 am »

resultado final, o JR (iogurte man) nunca apresentou miudas giras a malta e esta armado em homem do norte agora....

o NS não joga nada e tem a mania que é o melhor jogador do mundo, tipo bela :-)

Registado

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #22 em: Julho 13, 2017, 09:44:39 am »

Agora estás a ser injusto para a malta que lá estava. Especialmente aos dois das camisolas do fifica!!
Isso é patologia de quem queria estar a jogar e não podia por estar de baysitting!
Agora quem é que está a ser injusto? Eu não estava a fazer babysitting, era mesmo o meu filho. Eu sei que não dá para perceber como é que um gajo com a minha cara tem um filho tão giro (felizmente, na cara, saiu à mãe e é estranhamente parecido com o Carteiro).

E sim, por acaso gostava de ter jogado, mas tens que confessar que havia lá pessoal a jogar bastante mal. O que é normal quando tens duplas mais preocupadas em vestir-se com roupa a condizer do que em jogar bem :p

Eu se lá tivesse, também iria em "pandã" com o meu par. A teiria é: "já que jogamos mal e vamos ser a pior dupla do torneio, ao menos perdemos cheios de estilo" :)
(disclaimer: isto não era uma crítica ao NS. Ele não só não foi jogar com roupa a condizer com o Parceiro, como tinha uma camisola cheia de estilo :))
Registado
The Penguin is the life.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #23 em: Julho 13, 2017, 09:45:28 am »

resultado final, o JR (iogurte man) nunca apresentou miudas giras a malta e esta armado em homem do norte agora....

o NS não joga nada e tem a mania que é o melhor jogador do mundo, tipo bela :-)
Para quem não sabe, esse bela é o Fernando Belasteguin, mais conhecido como o NS Argentino.
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #24 em: Julho 13, 2017, 10:19:19 am »

Eu sou o melhor bitaiteiro do mundo. Fico contente por me chamarem "jogador". Isso do bom ou mau depende sempre do parceiro ahahah

Sobre o equipamento não sei, pois não me lembro... mas é normal...qualquer trapinho me fica bem. O fornecedor ou é alguma promoção de loja de desporto ou é o Paulo aqui do Forum. Acessível a todos portanto!

E já disse que uma das duplas fazia pandã pois estava com aquelas camisolas vermelhas (um deles até é daqui do forum).

Ver se apareces num jogo qualquer p/ vermos essas tabelas no teto pá!
Boa disposição haverá concerteza.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #25 em: Julho 13, 2017, 10:38:18 am »

Eu sou o melhor bitaiteiro do mundo. Fico contente por me chamarem "jogador". Isso do bom ou mau depende sempre do parceiro ahahah

Sobre o equipamento não sei, pois não me lembro... mas é normal...qualquer trapinho me fica bem. O fornecedor ou é alguma promoção de loja de desporto ou é o Paulo aqui do Forum. Acessível a todos portanto!

E já disse que uma das duplas fazia pandã pois estava com aquelas camisolas vermelhas (um deles até é daqui do forum).

Ver se apareces num jogo qualquer p/ vermos essas tabelas no teto pá!
Boa disposição haverá concerteza.
Estavas com a camisola do Forum :)
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Grand Slam Volvo - Quinta de Monserrate
« Responder #26 em: Julho 13, 2017, 10:51:29 am »

Eu sou o melhor bitaiteiro do mundo. Fico contente por me chamarem "jogador". Isso do bom ou mau depende sempre do parceiro ahahah

Sobre o equipamento não sei, pois não me lembro... mas é normal...qualquer trapinho me fica bem. O fornecedor ou é alguma promoção de loja de desporto ou é o Paulo aqui do Forum. Acessível a todos portanto!

E já disse que uma das duplas fazia pandã pois estava com aquelas camisolas vermelhas (um deles até é daqui do forum).

Ver se apareces num jogo qualquer p/ vermos essas tabelas no teto pá!
Boa disposição haverá concerteza.
Estavas com a camisola do Forum :)

Lá está! É falarem com o Paulo aqui do forum que ele trata disso! Além de grande jogador (sim, eu não faço bullying) já é professor e roupeiro da malta. Um artesão de todos os oficios no Padel!
Qualquer edição dos clãs devem ir todos devidamente equipados! A malta foi à primeira salvo erro e foi uma falha imperdivel eheh

Isto já está há muito em offtopic. Fico-me por aqui.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.