ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1ª Raquete  (Lida 47404 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: 1ª Raquete
« Responder #30 em: Fevereiro 04, 2015, 04:52:51 pm »

Loool... Agora que já comprei é que me dizem que a stinger não presta ou não é tão boa... Claro que não tem obrigação nenhuma mas tanto falei aqui e pedi opiniões à Malta em dois post inclusive e agora que mandei vir olha Pimba era melhor a ml10...  Agora olha veremos no que dá... Eu já joguei com uma e até gostei mas não foi muito tempo... Veremos no que vai dar... Em relação à jogada deles ok na boa acredito que seja verdade mas por mais 25€ e trazer uma superior penso que não seja um mau negócio...


Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 04, 2015, 04:54:06 pm por _EaSy_ »
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #31 em: Fevereiro 04, 2015, 04:55:08 pm »

Bati duas bolas com uma stinger e percebi perfeitamente que era um bicho. Saiu tudo disparado. Só ao segundo ou terceiro ponto é que consegui domá-la... Mas para quem está habituado à Star Vie, acredito que seja normal... Mas confesso que gostei. Manejável, equilibrada e nem a achei muito pesada, mas sentia-se o balanço dela...

Pedro (_Easy_), vais ter trabalho para te habituares a ela, isso é certo. Ninguém disse que não era boa ou não presta. Disseram apenas que pela tua apreentação, não parece ser a raquete ideal para o teu tipo de jogo / experiência de jogo.

JR
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: 1ª Raquete
« Responder #32 em: Fevereiro 04, 2015, 05:12:48 pm »

Pedro easy, a pala é boa, tem uma boa saída e tal como todos dissemos cada jogador tem um estilo de pala preferido. Eu sou amante da ml10 outros gostam da varlion, outros vibor-a e por aí fora.
Registado

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: 1ª Raquete
« Responder #33 em: Fevereiro 04, 2015, 05:22:08 pm »

Bem por norma sou um jogador que faz muitos "puxanços" como se diz na gíria do Ping Pong... Segundo os meus colegas sou bom nesse tipo de jogo, inclusive falam bem dos meus serviços que vão com força e bem juntinhos à rede e quase a bater na quina do quadrado... Atenção não sei se tem a ver com a raquete que jogo... Jogo com a que eles emprestam as drop-shots não sei o modelo mas aquilo é mesmo muiiito duro lool... Mas é como digo sábado vou jogar de manhã e espero que ela já cá esteja para ver como é :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #34 em: Fevereiro 04, 2015, 05:28:14 pm »

Loool... Agora que já comprei é que me dizem que a stinger não presta ou não é tão boa... Claro que não tem obrigação nenhuma mas tanto falei aqui e pedi opiniões à Malta em dois post inclusive e agora que mandei vir olha Pimba era melhor a ml10...  Agora olha veremos no que dá... Eu já joguei com uma e até gostei mas não foi muito tempo... Veremos no que vai dar... Em relação à jogada deles ok na boa acredito que seja verdade mas por mais 25€ e trazer uma superior penso que não seja um mau negócio...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas escreveste a perguntar qual seria melhor? Se a stinger se a ml10?.....disseste que tinhas 150 de orçamento para gastar?...

Vá.. acima de tudo não stresses. Vais ter uma optima raquete. Nenhum de nós pode dizer qual a raquete certa para nós cada um a não ser ele proprio!
Nota adicional: Pensa que no limite e se não te adaptares (mas olha que acredito que ela valha o esforço de te adaptares a ela) como a compraste mais barata do preço dela podes vender "mais barato" que o preço de tabela sem perder dinheiro  ;D
Falando sério não fiques de pé atras com a menina. Assim que ela chegar vai jogar e jogar e jogar.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #35 em: Fevereiro 04, 2015, 05:30:01 pm »

Bem por norma sou um jogador que faz muitos "puxanços" como se diz na gíria do Ping Pong... Segundo os meus colegas sou bom nesse tipo de jogo, inclusive falam bem dos meus serviços que vão com força e bem juntinhos à rede e quase a bater na quina do quadrado... Atenção não sei se tem a ver com a raquete que jogo... Jogo com a que eles emprestam as drop-shots não sei o modelo mas aquilo é mesmo muiiito duro lool... Mas é como digo sábado vou jogar de manhã e espero que ela já cá esteja para ver como é :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Os melhores serviços que fazia era com a minha fakun... aquilo ia ali juntinho ao canto que era um mimo...muito dificil devolver em condiçoes... depois dessa ate hoje nunca experimentei nenhuma pala com que conseguisse fazer o mesmo...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: 1ª Raquete
« Responder #36 em: Fevereiro 04, 2015, 05:31:34 pm »

Tens de experimentar agarrar os meus serviços loooool....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #37 em: Fevereiro 04, 2015, 05:33:27 pm »

Tens de experimentar agarrar os meus serviços loooool....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Entretanto vem a tua nova...se tiver sorte vendo a minha e mando vir outra para mim que tenho em vista e depois conversamos... faz falta a malta aqui do forum se juntar + vezes
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: 1ª Raquete
« Responder #38 em: Fevereiro 04, 2015, 05:46:37 pm »

Haha ok vamos a isso


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #39 em: Fevereiro 04, 2015, 05:55:08 pm »

Depois conta a experiência de compra com o site na secção respectiva "Lojas físicas e online" e o que estás a achar do brinquedo novo  8)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #40 em: Fevereiro 04, 2015, 07:11:33 pm »

Depois de ler este tópico fiquei curioso para ver como o easy se vai dar com a raquete... ;-)

E sim Nuno o pessoal devia encontrar-se mais fezes...

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: 1ª Raquete
« Responder #41 em: Fevereiro 05, 2015, 12:49:52 am »

vocês são o meu orgulho! ler isto de enfiada e não ter nada de relevante para acrescentar... clap clap :)))

Easy, não leste o fórum com atenção. A Stinger já foi várias vezes falada aqui :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: 1ª Raquete
« Responder #42 em: Fevereiro 05, 2015, 04:52:18 pm »

Ok Malta.... Raquete comprada e enviada ontem da newpadel... Hj as 11h já cá estava


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #43 em: Fevereiro 05, 2015, 04:56:04 pm »

Muito bom aspecto... Depois da feedback quando jogares com ela...
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #44 em: Fevereiro 05, 2015, 05:01:54 pm »

Parece bem. Boa compra. Bons jogos e depois vai fazer a review no sítio respectivo se possível.

JR
Registado