ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1ª Raquete  (Lida 48056 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #45 em: Fevereiro 05, 2015, 06:07:15 pm »

Muito bom aspecto mesmo. Olha que tambem quero experimentar!!
E com tenis (sapatilhas para o Rui) e tudo!! Ah que essa dupla agora é que vai dar que falar!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: 1ª Raquete
« Responder #46 em: Fevereiro 05, 2015, 07:15:58 pm »

Nice one
Registado

fluke87

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 67
Re: 1ª Raquete
« Responder #47 em: Outubro 07, 2015, 11:36:23 pm »

Boas pessoal ;)

Vou aproveitar este tópico para pedir algumas opiniões. Iniciei-me no padel há algumas semanas e penso que chegou a altura de avançar para a compra da minha primeira raquete. Pretendo algo que me permita evoluir e que tenha um mínimo de qualidade/durabilidade, sem precisar de ser uma super raquete.

Estabeleci o orçamento a rondar os 50€ (+10/15€ se a raquete assim o justificar). Tenho noção que podem ser valores um pouco curtos para os preços normais das raquetes, pelo que se encontrar uma boa promoção, melhor.

Pesquisei um pouco sobre o assunto e direccionei as minhas buscas para raquetes com forma redonda, de modo a privilegiar o controlo. Achei estas três interessantes:

Nox Ultra Drive 39.95€ - https://padelmania.com/pt/raquetes/raquete-ultra-drive.html#/peso-indiferente
Bullpadel Nucleus LTD 49.95€ - https://padelmania.com/pt/raquetes/raquete-nucleus-ltd.html#/peso-indiferente
Dunlop 300 GT LTD 59.95€ - https://padelmania.com/pt/raquetes/raquete-300-gt-ltd.html?idRecommendation=6-1676&idPrevPage=5876#/peso-360_370_g

Aconselham alguma destas raquetes? Devo evitar alguma? Sugerem outro modelo em específico?

Se souberem de alguma promoção em loja online/física que valha a pena, agradeço a dica. :) Orientei as minhas buscas à padelmania devido ao bom feedback que vi aqui no fórum.

Obrigado!
Registado

L.M.G.

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: 1ª Raquete
« Responder #48 em: Outubro 08, 2015, 08:22:37 am »

Olá Fluke.

Sou 1 dos piores jogadores de padel do país... comecei a jogar em Mar-15.

A minha raquete é uma Tuga de 2013. Já deves ter lido sobre ela aqui no Fórum.

É mto boa p iniciados. Super controlo. Muito pouco power... muito pouco mesmo.

Se quiseres podes experimentar dar ums toques com a minha. Costumo estar nas Olaias às 5as à noite e sáb d manhã.

Tens ums em 2a mão à venda aqui no fórum por 90€. Algo m diz q consegues negociar 1a redução. Eu m vendo a minha nem por nada.

1 abraço e bons jogos.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #49 em: Outubro 08, 2015, 10:32:33 am »

Boas pessoal ;)

Vou aproveitar este tópico para pedir algumas opiniões. Iniciei-me no padel há algumas semanas e penso que chegou a altura de avançar para a compra da minha primeira raquete. Pretendo algo que me permita evoluir e que tenha um mínimo de qualidade/durabilidade, sem precisar de ser uma super raquete.

Estabeleci o orçamento a rondar os 50€ (+10/15€ se a raquete assim o justificar). Tenho noção que podem ser valores um pouco curtos para os preços normais das raquetes, pelo que se encontrar uma boa promoção, melhor.

Pesquisei um pouco sobre o assunto e direccionei as minhas buscas para raquetes com forma redonda, de modo a privilegiar o controlo. Achei estas três interessantes:

Nox Ultra Drive 39.95€ - https://padelmania.com/pt/raquetes/raquete-ultra-drive.html#/peso-indiferente
Bullpadel Nucleus LTD 49.95€ - https://padelmania.com/pt/raquetes/raquete-nucleus-ltd.html#/peso-indiferente
Dunlop 300 GT LTD 59.95€ - https://padelmania.com/pt/raquetes/raquete-300-gt-ltd.html?idRecommendation=6-1676&idPrevPage=5876#/peso-360_370_g

Aconselham alguma destas raquetes? Devo evitar alguma? Sugerem outro modelo em específico?

Se souberem de alguma promoção em loja online/física que valha a pena, agradeço a dica. :) Orientei as minhas buscas à padelmania devido ao bom feedback que vi aqui no fórum.

Obrigado!

Fluke

Se estás a pensar fazer disto actividade recorrente, se queres mesmo evoluir e entrar em torneios, espera mais uns meses, junta mais uns trocos (corta 2 jantares fora) e aumenta o orçamento.
Se compras uma destas e depois queres começar a levar isto mais a sério...  daqui a menos de 6 meses estás a procurar raquete nova.

Tendo dito isto... não conheço nenhum desses modelos.
A Nox e a bullpadel têm esses modelos como entrada de gama. A bullpadel so peguei numa igual na sportzone.
Curiosamente já vi alguns jogadores com Dunlops dessas...

Nota final: vai vendo negocios em segunda mão. Mais vale uma boa raquete usada que uma menos boa nova. Essa é a primeira regra do Forum.
O Rosa descobriu uma Fakun impecável dentro dessa gama de preços e nem se compara a qualidade da raquete a essas alternativas.
Vai estando atento. As raquetes entre 80 e 120 euros com paciência encontras a 60!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

fluke87

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 67
Re: 1ª Raquete
« Responder #50 em: Outubro 08, 2015, 06:24:34 pm »

Obrigado a ambos.  ;)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #51 em: Outubro 12, 2015, 10:07:16 am »

Obrigado a ambos.  ;)

Fluke,

Eu não disse? Isto é esperar um pouco... colocaram uma Control4 à venda no forum por 60€... É "no brainer" a decisão vs as raquetes que perguntaste!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: 1ª Raquete
« Responder #52 em: Outubro 13, 2015, 12:14:09 am »

A control 4 esteve à venda em Espanha há dias por 65€.
... mas já não :/

Sent from my SM-T705 using Tapatalk

Registado

fluke87

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 67
Re: 1ª Raquete
« Responder #53 em: Outubro 13, 2015, 10:03:36 am »

Obrigado a ambos.  ;)

Fluke,

Eu não disse? Isto é esperar um pouco... colocaram uma Control4 à venda no forum por 60€... É "no brainer" a decisão vs as raquetes que perguntaste!

Nuno, obrigado pela dica. ;)

No entanto, já comprei uma raquete. Curiosamente, acabou por ser precisamente uma Nox Control 4! :D Tive em conta os conselhos, pesquisei um pouco mais e dei de caras na PadelSolution com a Nox Control 4 por 69€! Li umas reviews e acabei por não hesitar.

De acordo com a info do site ainda existem algumas unidades da Nox Control 4 na PadelSolution. Se alguém estiver interessado é aproveitar.
Registado

Kony

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: 1ª Raquete
« Responder #54 em: Janeiro 19, 2016, 05:36:02 pm »

E que tla essa Nox Control 4?

É uma boa raquete para iniciante?

Eu experimentei pela primeira vez o Padel há duas semanas e estou mesmo tentado a continuar a jogar.

Para já vou jogando com as raqeutes alugads no sitio onde jogo, mas pretendo começar a procurar uma raqeute.

Já li que a ML10 é a todo o terreno do Padel, mas é um pouco carota para um investimento inicial.
Esta Nox control já fica mais dentro do orçamento, pelos 70/80€.

Será uma boa raquete para iniciar?
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: 1ª Raquete
« Responder #55 em: Janeiro 19, 2016, 06:44:19 pm »

É uma boa raquete para iniciares. O meu puto tem uma, podes encontrar muita malta por aí tanto com esta como com o modelo antigo.

Nos classificados andou uma para venda.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #56 em: Janeiro 20, 2016, 11:38:57 am »

E que tla essa Nox Control 4?

É uma boa raquete para iniciante?

Eu experimentei pela primeira vez o Padel há duas semanas e estou mesmo tentado a continuar a jogar.

Para já vou jogando com as raqeutes alugads no sitio onde jogo, mas pretendo começar a procurar uma raqeute.

Já li que a ML10 é a todo o terreno do Padel, mas é um pouco carota para um investimento inicial.
Esta Nox control já fica mais dentro do orçamento, pelos 70/80€.

Será uma boa raquete para iniciar?

O Montenegro aqui do forum tem uma para venda. Entra e contacto com ele e vai experimenta-la.
O
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

fluke87

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 67
Re: 1ª Raquete
« Responder #57 em: Janeiro 20, 2016, 03:34:16 pm »

E que tla essa Nox Control 4?

É uma boa raquete para iniciante?

Eu experimentei pela primeira vez o Padel há duas semanas e estou mesmo tentado a continuar a jogar.

Para já vou jogando com as raqeutes alugads no sitio onde jogo, mas pretendo começar a procurar uma raqeute.

Já li que a ML10 é a todo o terreno do Padel, mas é um pouco carota para um investimento inicial.
Esta Nox control já fica mais dentro do orçamento, pelos 70/80€.

Será uma boa raquete para iniciar?

Só tenho bem a dizer. ;) É uma raquete muito generosa, compensa bem os erros do jogador. O sweet spot grande é muito benéfico nesse sentido. Tem muito controlo e saída quanto baste para um jogador que se está a iniciar.

É uma excelente raquete. Aconselho.
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: 1ª Raquete
« Responder #58 em: Janeiro 20, 2016, 03:54:29 pm »

E que tla essa Nox Control 4?

É uma boa raquete para iniciante?

Eu experimentei pela primeira vez o Padel há duas semanas e estou mesmo tentado a continuar a jogar.

Para já vou jogando com as raqeutes alugads no sitio onde jogo, mas pretendo começar a procurar uma raqeute.

Já li que a ML10 é a todo o terreno do Padel, mas é um pouco carota para um investimento inicial.
Esta Nox control já fica mais dentro do orçamento, pelos 70/80€.

Será uma boa raquete para iniciar?

A control 4 é espectacular. Grande controlo. Fiz uns jogos com ela à uns dias e tem uma pancada suave.... Gostei bastante

E já pensaste na control de 2016
Investes mais 40 eur do que estás a pensar e ficas com uma raquete deste ano que certamente vai permitir evoluir
http://www.zonadepadel.es/nox/1718-pala-control-a1-2016.html
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #59 em: Janeiro 20, 2016, 03:57:27 pm »

E que tla essa Nox Control 4?

É uma boa raquete para iniciante?

Eu experimentei pela primeira vez o Padel há duas semanas e estou mesmo tentado a continuar a jogar.

Para já vou jogando com as raqeutes alugads no sitio onde jogo, mas pretendo começar a procurar uma raqeute.

Já li que a ML10 é a todo o terreno do Padel, mas é um pouco carota para um investimento inicial.
Esta Nox control já fica mais dentro do orçamento, pelos 70/80€.

Será uma boa raquete para iniciar?

A control 4 é espectacular. Grande controlo. Fiz uns jogos com ela à uns dias e tem uma pancada suave.... Gostei bastante

E já pensaste na control de 2016
Investes mais 40 eur do que estás a pensar e ficas com uma raquete deste ano que certamente vai permitir evoluir
http://www.zonadepadel.es/nox/1718-pala-control-a1-2016.html
A deste ano ainda não vi mas a anterior gostei bastante... Muito mais que a control 3.

Um controlo muito bom, é uma excelente raquete para iniciar e progredir.
Registado