ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nox Neptune Pro 2017  (Lida 2372 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rafa

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 45
Nox Neptune Pro 2017
« em: Outubro 25, 2017, 04:01:44 pm »

Teste à Nox Netune Pro 2017

Piloto de testes: Rafa
Altura: 1,73
Nível de jogo: Nível 3
Posição em campo: Embora jogando dos 2 lados, rendo mais à direita

Condições do teste:
Clube: Wepadel (Coimbra)
Campo: São Jerónimo
Tipo: Descoberto
Bolas: Head WPT
Evento: jogo competitivo

Características da raquete
Formato: Redonda
Peso: 355-370grms
Composição exterior: Carbono
Composição interior: Goma HR3

Controlo (10): Pala com excelente control, permitindo-nos colocar a bola com facilidade onde queremos, talvez a pala com mais control que experimentei

Potência (8): Não sendo o meu forte (e da pala também não), mas pareceu-me ter muito boa potência para uma pala redonda

Saída (10): Muito boa saída, permite-nos responder a bolas difíceis de defender e colocá-las do outro lado com relativa facilidade e fantástica nas saídas de parede

Globos: Devido ao seu grande control, muito fáceis de executar e com grande precisão

Vóley: Responde muito bem e levando a direção que pretendemos (algumas vezes para fora, mas na direção certa! :p), com um extra de velocidade

Bandejas: Quando bem executadas, a bola sai na perfeição e com grande velocidade

Smashs: Não sendo a minha praia, quem tenha mão para o fazer, pareceu-me que pode ser bem rentabilizada

Defesa: Pala com a qual respondemos muito bem de fundo do court, sem grande dificuldade. Nos globos tem um comportamento muito bom, sendo relativamente fácil colocar a bola onde queremos, com grande sweet spot que nos permite reduzir e muito os erros, e permite-nos à rede permite-nos devolver bolas rápidas com grande eficácia e sem dispararem para o vidro. Devido à sua grande saída permite-nos responder muito bem no jogo baixo e com bolas rentes à rede.

Ataque: Pala bastante fácil de manejar à rede. Nos vóleis, Smashs e bandeja, já fiz a análise nas pancadas. Em saídas de parede é simplesmente fantástica! Seja em velocidade na bola, seja com mais colocação, responde muitíssimo bem e com grande margem de sucesso

Apreciação Global:
Excelente pala e muito equilibrada. Pala com grande control e com a qual podemos sentir um grande conforto a jogar de fundo de court. Para quem joga à direita, com mais control e colocação de bolas, na preparação do ponto, a pala é muitísismo boa. Como disse, nas saídas de parede é simplesmente fantástica! Em potência, não sendo o seu forte (e supostamente não é o que se "pede" a uma pala redonda), a sensação com que fiquei é de que a mesma, e para quem tenha a técnica no ponto, não nos deixa ficar nada mal...

Preço: 399€ nova! Preço exagerado, mesmo sendo uma pala de edição especial.
          Por 180€ sim comprava! ;)
Registado