ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017  (Lida 3843 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #15 em: Julho 31, 2017, 11:50:09 am »

O Stupa realmente é um jogador fenomenal. A velocidade e qualidade das pancadas dele são fora de série.
O Cris, não tendo a velocidade do Stupa, tem uma pancada fabulosa. Suave, sem grande força, mas sempre meticulosamente colocada. E as bandejas de ambos são simplesmente fantásticas.
Vejo o WPT há pouco tempo e cedo me tornei fã da dupla Bela/Lima (são os melhores, portanto são os mais fáceis de apoiar :p), mas estou a ficar com uma admiração pelo Stupa e pelo Cris. Para além de serem grandes jogadores de pleno direito, cada um colmata as falhas do outro.
O Cris, com 39 anos, já não se mexe como um puto, algo que o Stupa colmata com a sua eterna energia. Por outro lado, a fugacidade mental do Stupa (que, por vezes, é uma menos valia) é diluida pela experiência e calma do Cris.
Por outro lado, sendo eu um gajo que não está propriamente em forma, é sempre bom ver um jogador que mais parece saído de um concurso de ingestão de cachorros quentes a jogar como joga o Cris. Parece "gordo", velho, mas joga que se farta, o raio do moço.
Pergunto-me é se o vitória deles contra Bela/Lima não se deve ainda à lesão do Bela. Ele estava a 100%? Seja como for, é uma grande vitória com grande mérito, mas tem muito mais significado se bateram  a dupla nº1 do mundo na sua máxima força.

Há alguma explicação para nem Bela/Lima nem Navarro/Gutiérrez estarem na final, depois da hegemonia que tiveram este ano? Será cansaço, ou é mesmo só o treino das outras duplas a dar frutos? Espero que seja a segunda. Queremos é competição e muito jogo renhido no WPT.
Registado
The Penguin is the life.