ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017  (Lida 3842 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« em: Julho 24, 2017, 02:40:09 pm »

Mais uma etapa do WPT, desta vez na solarenga Gran Canaria, já a respirar os ares de África. Ares com que os nossos portugueses não se deram bem, perdendo ambas as duplas já hoje na 2.ª ronda. Miguel Fonseca Oliveira caiu perante Melgratti/Mercadal, mas mais surpreendente foi a derrota de Diogo Schaefer / Vasco Pascoal frente a Otero/Señorán, sobretudo pelos parciais registados :/

Não havendo quadro feminino para vermos mais portugueses em ação, resta-nos agora o regozijo de assistir ao regresso de Fernando Belasteguin e à estreia de novas duplas, com destaque para Maxi Grabiel / Ramiro Moyano Toledo.

Mas para assistirmos às partidas do quadro ainda faltam 48h e pelo meio há ainda muito padel. Hoje completa-se a pré-prévia, ainda sem grandes destaques entre as duplas em prova, goradas que foram as expetativas com as nossas cores. Ainda assim perspetivo para amanhã encontros interessantes entre os Javiers (Redondo e Goméz) e Escalante/Bueno e entre Dasi/Fuster e Rivera/Company. Com a minha taxa de acertos recente, provavelmente nenhum destes embates vai decorrer, dado que ainda faltam 1 a 2 desfechos para confirmar o apuramento dos primeiros. Se acertar, é esta semana que jogo no Euromilhões :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #1 em: Julho 24, 2017, 07:56:14 pm »

Pena não haver transmissões destes jogos... Para uma pessoa ir vendo outros jogadores para além dos habituais.

A derrota do Vasco e do Diogo deve ter sido à falta de habituação como dupla e de lado no caso do Pascoal, não?!

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #2 em: Julho 25, 2017, 10:55:34 am »

e lá acertei no apuramento dos Javiers e do Dasi/Fuster para a prévia... :) hoje terão ossos duros de roer pela frente, naqueles que talvez sejam os jogos mais interessantes do dia, tal como referi ontem. destaque também para o regresso de Antonio Luque, parceiro do Diogo Rocha mas ainda sem este nesta prova, e para o embate entre os carrascos de ontem do Miguel Fonseca Oliveira, Melgrati e Mercadal frente à nova dupla Matias Nicoletti Padel / Gonzalo Rubio, demonstrando a qualidade dos primeiros para chegarem a esta fase. à tarde, decorrerá já a última ronda da prévia e amanhã arranca o quadro
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #3 em: Julho 25, 2017, 10:56:30 am »

Pena não haver transmissões destes jogos... Para uma pessoa ir vendo outros jogadores para além dos habituais.

A derrota do Vasco e do Diogo deve ter sido à falta de habituação como dupla e de lado no caso do Pascoal, não?!

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

muito estranha a derrota, ainda para mais pelos parciais que foram :/
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

bmartins

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 159
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #4 em: Julho 25, 2017, 01:51:39 pm »

Pena não haver transmissões destes jogos... Para uma pessoa ir vendo outros jogadores para além dos habituais.

A derrota do Vasco e do Diogo deve ter sido à falta de habituação como dupla e de lado no caso do Pascoal, não?!

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

muito estranha a derrota, ainda para mais pelos parciais que foram :/

Jorge Señoran é maquina, já o vi em vários torneios. Parece-me um resultado "normal".
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #5 em: Julho 26, 2017, 10:24:35 am »

Pena não haver transmissões destes jogos... Para uma pessoa ir vendo outros jogadores para além dos habituais.

A derrota do Vasco e do Diogo deve ter sido à falta de habituação como dupla e de lado no caso do Pascoal, não?!

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

muito estranha a derrota, ainda para mais pelos parciais que foram :/

Jorge Señoran é maquina, já o vi em vários torneios. Parece-me um resultado "normal".

epá, também o conheço e não o acho máquina suficiente para num dia normal sovar daquela maneira o Diogo e o Vasco :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #6 em: Julho 26, 2017, 10:43:09 am »

enquanto os meus colegas de direita e bola na rede andam por fora, aqui continuo eu com os meus disparates sem contraditório :)

Ora bem, ontem concluiu-se a fase prévia com 4 grandes jogos em que apenas as máquinas Matias Nicoletti / Gonzalo Rubio não precisaram de 3.º set para assegurarem a qualificação para o quadro. De resto, Ruben Rivera / Gerard Company e Javier Escalante / Toni Bueno voltam a marcar presença num quadro principal, assim como os menos assíduos David Garcia Campos / Agustin Gutierrez.

Hoje começa a festa do quadro e os duelos empolgantes são mais que muitos. Ora vejam:

Matías Marina Artuso / Javier Concepción x Maxi Grabiel / Ramiro Moyano (depois do que assistimos há 2 anos no Masters, não há como não torcer pelo sucesso deste reencontro do Maxi e Rami!)

Aday Santana / Álvaro Cepero x Pablo Lijo Santos / Guillermo Lahoz (o que esperar desta última dupla depois da vitória no último Challenger?)

Víctor Ruiz Remedios / Jordi Muñoz x Juan Cruz Belluati / Ale Galán (dupla em estreia frente à minha dupla fetiche)

Olhando já para amanhã, dado que o dia vai começar cedo, o primeiro jogo vai ser de arromba. Perspetivo um embate entre Maxi e Rami com uma das melhores duplas do ano: Godo Diaz / Luciano Capra. Aos jogos da tarde darei atenção amanhã, mas já sinto o cheiro de mais um duelo de Vibor-As entre Belluati e Piñeiro :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #7 em: Julho 27, 2017, 10:44:40 am »

grande dia ontem, com metade das partidas a irem a 3.º set. De contornos épicos mesmo, os embates entre Adrian Allemandi / Juan Lebrón Chincoa x Peter Alonso-Martinez / Javier Ruiz (7-6 / 6-7 / 6-4), Javier Escalante / Toni Bueno x Fede Chingotto / Juan Tello (6-4 / 4-6 / 4-6) e Jose Antonio García Diestro / Martín Sánchez Piñeiro x Rubén Rivera / Gerard Company Escriche (6-3 / 4-6 / 6-4), duplas que por alguma razão têm estado em destaque esta época.

Destaque ainda para o apuramento do canário Aday santana e Alvaro Cepero Rodriguez após derrotarem os vencedores do último Challenger, Pablo Lijó / Guillermo Lahoz Rodriguez, também em 3.º set, mas sobretudo para a forma como Matias Nicoletti Padel / Gonzalo Rubio se impuseram a Aris Patiniotis / Gaby Reca, vencendo por 6-2 / 6-3.

Para hoje, aguardo ansiosamente pelo embate destes últimos frente a Miguel Lamperti / Juani Mieres. Será que as ganas de Nicoletti e Rubio serão suficientes para uns cabeças de série ainda à procura da melhor forma? Em pulgas também para ver o 4.º ou 5.º episódio este ano do embate entre García Diestro / El Martillo e Juan Cruz Belluati Lopez / Ale Galán. Os últimos encontros têm caído para os primeiros. Como será hoje? Aposto nos segundos.

Enquanto alguns vão estar de olhos postos na entrada em cena dos Paquitos, Sanyos, Belas e Limas, eu vou direto para o marcador em direto de um dos jogos de hoje que mais promete (acertei mais uma vez, uau! :) ): Godo Díaz / Luciano Capra x Maxi Grabiel / Ramiro Moyano Toledo. Já está no 3.º set!!! Cheira-me que vai dar Godo/Lucho :/
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

TCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #8 em: Julho 27, 2017, 08:54:52 pm »

Pepper, onde acompanhas os resultados?
Os jogos só dá para ver no WPT a partir dos quartos não é?
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #9 em: Julho 28, 2017, 03:34:47 pm »

Pepper, onde acompanhas os resultados?

aqui: http://www.worldpadeltour.com/

Os jogos só dá para ver no WPT a partir dos quartos não é?

yeap :/ é possível que existam transmissões locais em streaming, mas n sei onde :(
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #10 em: Julho 28, 2017, 03:48:26 pm »

está prestes a iniciar-se uma jornada de gala no WPT canário. Quartos de final de luxo!!!

O primeiro embate coloca os meus favoritos Juan Cruz Belluati Lopez / Ale Galán frente ao mago Miguel Lamperti e ao senhor Juani Mieres (sempre admirei este underdog do padel!). O primeiros voltaram finalmente a ganhar a El Martillo / Garcia Diestro, ao passo que os segundos suaram para ultrapassar uns motivadíssimos Matias Nicoletti Padel / Gonzalo Rubio.

Logo de seguida, talvez o melhor encontro do dia entre os recentemente coroados no último Open Cristian Gutierrez Albizu / Franco Stupaczuk e os imortais Fernando Belasteguin / Pablo Lima. Ambos tiveram tarefas relativamente fáceis ontem nos oitavos.

Depois os finalistas do último Open, El tiburone Maxi Sanchez / Matias Diaz Sangiorgio the Warrior enfrentam os mágicos Fede Chingotto / Juan Tello que estão a fazer uma época for-mi-dá-vel!!! Estes últimos tiveram ontem um jogo eletrizante com o jogador da casa Aday santana e Alvaro Cepero Rodriguez.

Last but not least, um jogo de tripla em minha opinião: Paquito Navarro / Sanyo Gutiérrez x Godo Díaz / Luciano Capra. A maioria estará com os primeiros, mas sou fã da época incrível que o Godo e o Lucho estão a fazer! Vai dar jogaço de certeza!!!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #11 em: Julho 29, 2017, 12:04:34 am »

Ui, stupa & friend


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #12 em: Julho 30, 2017, 11:04:02 pm »

Final com grandes momentos !
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #13 em: Julho 30, 2017, 11:51:42 pm »

Houve grandes jogos neste torneio!

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT Gran Canaria Isla Europea Del Deporte Open 2017
« Responder #14 em: Julho 31, 2017, 11:00:54 am »

Que torneio!!! Que jogaços!!! E que prazer ver novamente o Stupa e o Cris a ganharem! Ainda há espaço para o talento puro!!!

Ora bem, pegando no ponto onde tinha ficado na 6.ª, e apesar da minha expetativa, o embate entre Paquito Navarro / Sanyo Gutiérrez e Godo Díaz / Luciano Capra acabou por ser o mais desnivelado dos 4, sendo de destacar em sentido contrário mais um enorme jogo envolvendo Juan Cruz Belluati Lopez / Ale Galán, desta feita frente a Miguel Lamperti / Juani Mieres, com vitória destes na raça. Depois nas meias finais perderam em 2 tiebreaks para uns inacreditáveis Cristian Gutierrez Albizu / Franco Stupaczuk, que vinham de uma vitória memorável frente aos n.º 1, Fernando Belasteguin e Pablo Lima.

Na metade de cima do quadro, um clássico entre Paquito e Sanyo e Maxi Sánchez / Matias Diaz Sangiorgio the Warrior, igualmente com 2 tiebreaks para decidir o finalista. Mas depois na final, a dupla MM não teve hipótese. Entraram fortes, mas não conseguiram fechar o set e no segundo foram varridos pelo talento em estado puro de El Gordito e Stupa. Como sublinhava ontem o meu amigo Carlos Palomares, "o Stupa não corre, voa baixinho". Que craque! E que bom ver caras diferentes a darem cartas no circuito depois da época demasiadamente regular de 2016.

Mas isto também tem mais emoção se começarmos a olhar para o WPT no fds de arranque e não só na 5.ª feira quando entram em cena os 4 primeiros cabeças de série. Espero que estes bitaites ajudem a que nos envolvamos mais com a competição e olhemos a outros nomes para além dos tradicionais 4 ou 5 primeiros cabeças de série. Há muito e bom padel logo desde as prévias, pena que as imagens só nos cheguem nos quartos de final. Aproveitem, se conseguirem, as provas em solo nacional para conhecer essa malta nova, depois tem mais emoção seguir o WPT :)

Esperemos que em setembro tenhamos mesmo uma prova Master. A falta de informação sobre a mesma deixa-me apreensivo, mas vamos ver... Agora temos 3 semanas sem WPT até à prova da capital do torrão. Bons mergulhos!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+