ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago  (Lida 9866 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #30 em: Agosto 03, 2015, 12:28:26 pm »

Foi uma final diferente sem dúvida...

E que tal juntar o paquito ao jmd?

Gostava de ver bela e Lima contra jmd paquito...
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #31 em: Agosto 03, 2015, 12:30:46 pm »

Isso devia dar $%#$%$&

O Paquito precisa da calma do Matias....

De qq forma seria lindo... ver o Paquito atirar-se ao JMD... :D
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #32 em: Agosto 03, 2015, 12:34:22 pm »

Ahahah. Por acaso havia de ser bonito.

Seriam dois "virtuosos" contra dois "lutadores"!
Mas acho que no fim, a raça do Bela e do Lima ganhariam...Nunca desistem e os outros também se vão abaixo mais facilmente.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #33 em: Agosto 03, 2015, 01:01:24 pm »

Ahahah. Por acaso havia de ser bonito.

Seriam dois "virtuosos" contra dois "lutadores"!
Mas acho que no fim, a raça do Bela e do Lima ganhariam...Nunca desistem e os outros também se vão abaixo mais facilmente.

Certo... mas até se irem abaixo deveria ser uma grande joga  :D
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #34 em: Agosto 03, 2015, 01:06:25 pm »

Bem ontem só vi a final já à uma da manhã mas valeu a pena!!!
Antes de ir ao jogo, não sei se a maioria prestou muita atenção mas o comentador convidado, que sendo ex-tenista do qual confesso que não conheço e não sei se era alguma coisa de jeito,  mas era com cada "pérola" que até metia dó. Aquele é daquelas "personagens" dos sketches do tiempo de Padel.
Já na meia final a principal insistência dele era que o segundo serviço era "muito frouxo na maioria dos jogadores,  haviam de arriscar mais..." 
Bem vamos ao jogo que é o que interessa.
Como é que os "animais"  a perder 4/0 e com ponto para o JMD fechar o serviço,  conseguem dar a volta e ganhar o tie break?!!! Já não há palavras para descrever estes dois,  principalmente o Bela...
Depois começaram a apertar com o Maxi e no segundo set este foi completamente abaixo.
Quanto ao Bela e aquelas cãibras...
Não sei, tenho dúvidas que estivesse mesmo condicionado e cheio de dores, creio que foi algo que lhe passou pela cabeça de dar uma hipótese ao JMD mas ao ver o Lima tão lixado lá "arranjou" forças para sacar 2 bolas que como vimos não era nada fácil naquela pista. De certeza que vai dizer que estava mal,  mas fiquei com ideia que foi outra coisa...
A verdade é que foi mais um torneio sem perder um jogo!!!
« Última modificação: Agosto 03, 2015, 02:08:12 pm por Paulo Silva »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #35 em: Agosto 03, 2015, 04:55:43 pm »

Bem ontem só vi a final já à uma da manhã mas valeu a pena!!!
Antes de ir ao jogo, não sei se a maioria prestou muita atenção mas o comentador convidado, que sendo ex-tenista do qual confesso que não conheço e não sei se era alguma coisa de jeito,  mas era com cada "pérola" que até metia dó. Aquele é daquelas "personagens" dos sketches do tiempo de Padel.
Já na meia final a principal insistência dele era que o segundo serviço era "muito frouxo na maioria dos jogadores,  haviam de arriscar mais..." 
Bem vamos ao jogo que é o que interessa.
Como é que os "animais"  a perder 4/0 e com ponto para o JMD fechar o serviço,  conseguem dar a volta e ganhar o tie break?!!! Já não há palavras para descrever estes dois,  principalmente o Bela...
Depois começaram a apertar com o Maxi e no segundo set este foi completamente abaixo.
Quanto ao Bela e aquelas cãibras...
Não sei, tenho dúvidas que estivesse mesmo condicionado e cheio de dores, creio que foi algo que lhe passou pela cabeça de dar uma hipótese ao JMD mas ao ver o Lima tão lixado lá "arranjou" forças para sacar 2 bolas que como vimos não era nada fácil naquela pista. De certeza que vai dizer que estava mal,  mas fiquei com ideia que foi outra coisa...
A verdade é que foi mais um torneio sem perder um jogo!!!
Paulo não creio que um jogador como o Bela fosse fazer isso que não chegaste a dizer... Mas tb não ponho a mão no fogo e neste nível o que importa é ganhar.

Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #36 em: Agosto 04, 2015, 09:18:53 am »

Não sei, tenho dúvidas que estivesse mesmo condicionado e cheio de dores, creio que foi algo que lhe passou pela cabeça de dar uma hipótese ao JMD mas ao ver o Lima tão lixado lá "arranjou" forças para sacar 2 bolas que como vimos não era nada fácil naquela pista. De certeza que vai dizer que estava mal,  mas fiquei com ideia que foi outra coisa...

achas?!?! :P
nem penses nisso...
a verdade é que ainda se conseguiram safar mas aquilo esteve mto tremido.
é que no padel *estares forçado* a fechar os pontos... costuma dar mau resultado.
ia saindo cara a coisa.
« Última modificação: Agosto 04, 2015, 09:21:09 am por ruilebreiro »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #37 em: Agosto 04, 2015, 12:36:26 pm »

Não sei, tenho dúvidas que estivesse mesmo condicionado e cheio de dores, creio que foi algo que lhe passou pela cabeça de dar uma hipótese ao JMD mas ao ver o Lima tão lixado lá "arranjou" forças para sacar 2 bolas que como vimos não era nada fácil naquela pista. De certeza que vai dizer que estava mal,  mas fiquei com ideia que foi outra coisa...

achas?!?!
nem penses nisso...
a verdade é que ainda se conseguiram safar mas aquilo esteve mto tremido.
é que no padel *estares forçado* a fechar os pontos... costuma dar mau resultado.
ia saindo cara a coisa.
É verdade.. E isso vê se muitas vezes qd tentam fechar o ponto e a bola não sai vira se o feitiço contra o feiticeiro...

Eles diria que tiveram a estrela de campeões do lado deles
Registado

pepipe

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 182
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #38 em: Agosto 04, 2015, 12:40:28 pm »

Para mim ficou claro que o Bela está mal e ao meu ver senão tivesse fechado o jogo de serviço dele iria perder ou desistir por lesão. O que não me ficou claro era se o JMD queria ganhar nessas condições pois ele não abusou da lesão do Bela, dá para ver nas respostas ao serviço que teriam que ser paralelas para o Bela correr.
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #39 em: Agosto 04, 2015, 12:43:51 pm »

Digo isto porque acho que não foi tudo "físico" porque apesar de no final o Bela ter aquela explosão e mandar a raquete ao chão pela emoção/raiva de ganhar mesmo lesionado,  a verdade é que acaba o jogo e está " na boa" ,  vai para a entrega de prémios fresquinho e sem dificuldades. Não sei se sou influenciado pela fama de "teatreiro"  do Bela mas uma rotura muscular por norma ou te deixa KO e com dificuldades em andar ou estás quente e sentes picada mas até parares parece que está tudo bem. Isto é a minha opinião baseada no que já passei e em lesões que tive, não quer dizer que seja sempre assim com toda a gente.
Não sei, fiquei com a sensação que passou-lhe qualquer coisa pela cabeça.
A outra vertente e que até abordámos já noutro post do lmikes em relação à postura ao jogar contra alguém lesionado que continua em jogo ,  é que também me pareceu que o JMD não quis tirar proveito da lesão do Bela e não lhe dificultou em nada as respostas no jogo de serviço dele.
Agora ou foi isso ou foi tudo parte de um jogo intenso em que muitas vezes as coisas são tão rápidas que mesmo os melhores têm dificuldades de processar e tomar as melhores decisões estando sob pressão.

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepipe

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 182
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #40 em: Agosto 04, 2015, 09:20:12 pm »

Mas ele não estava "lesionado" mas sim com cãimbras o que pode ser impeditivo de jogar mas não é a mesma coisa que ter mesmo uma lesão como teve por exemplo o Lima até porque podes forçar sem em principio ficar mais tempo parado por ter piorado a lesão.

Vamos la ver a este nível todos querem sempre ganhar mas a lesão do Bela aconteceu quando o jogo já estava ganho na cabeça de todos. Maxi e JMD não estavam preparados mentalmente (nem suponho que seja possível) para um situação destas, e na minha opinião ai o JMD não soube ou quis forçar.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #41 em: Agosto 04, 2015, 10:20:02 pm »

Tb acho q foi caimbras, daí ele ter-se aguentado por ali... mas já se sabe, era uma questão de tempo até a situação ser incomportável.
Não estou certo dessa teoria do "não aproveitaram", nomeadamente do JMD.
É um erro comum nestas situações os jogadores (menos experientes) alterarem o seu jogo p ir de encontro à limitação do adv, e eles, a este nível, sabem bem disso, não cometem esse erro.
Tens o adv com caimbras, ok, vais querer faze-lo correr. Mas isso significa mais prolongar os pontos do que propriamente alterar taticamente a forma como jogas (jogar mais cruzado, mais ao longo, mais amorties,... ). Prolongar os ptos sim, mas a regra principal tem q ser sempre: tens q bater a bola q faz sentido p ti!
#my50cents
« Última modificação: Agosto 04, 2015, 10:21:15 pm por ruilebreiro »
Registado

pepipe

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 182
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #42 em: Agosto 04, 2015, 11:04:51 pm »

Não digo q não tens uma certa razão mas não responder em paralelo q obriga o Bela a sprintar não faz sentido.

Sent from my C6503 using Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #43 em: Agosto 05, 2015, 10:25:12 am »

(ler este post em voz alta, imitando o Octávio Machado)

Aquilo tá tudo combinado
É o "sistema"
São sempre os mesmos nos quadros...deve haver poucas jogadas de patrocinadores e afins ali deve....

Vocês sabem do que é que eu estou a falar!!!

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Master Malaga 2015 - 27 Jul à 02 Ago
« Responder #44 em: Agosto 05, 2015, 10:33:35 am »

(ler este post em voz alta, imitando o Octávio Machado)

Aquilo tá tudo combinado
É o "sistema"
São sempre os mesmos nos quadros...deve haver poucas jogadas de patrocinadores e afins ali deve....

Vocês sabem do que é que eu estou a falar!!!

Infelizmente tb tens razão.

Depois não há €€€ para fazerem transmissões do WPT.
Registado