Material para padel > Lojas físicas e online

Compra http://www.padelnuestro.es

(1/3) > >>

Fomeboy0:
Boa tarde,

Um breve feedback sobre compra online.

Fiz o pedido de compra de Pala Varion e Tenis Asics ontem. Recebi o material hoje. Tudo em ordem com os regalos anunciados.

Fiz a compra directamente no chat do site depois de confirmar e reconfirmar as existencias em stock. Mandei vir contra reembolso para evitar problemas de ultima hora e poder cancelar a qualquer momento. Portes gratis e sobre custo de 4 euros pela modalidade contra reembolso. Antes de pagar ao estafeta abri e verifiquei que estava tudo conforme.

Abracos,
Fernando

NS:
E que pala compraste?

Fomeboy0:
Como estou a iniciar-me decidi comprar uma pala com um pouco mais de controlo sem fazer um grande investimento...depois darei feedback

http://www.padelnuestro.es/varlion-lethal-weapon-one-azul-p-4057.html

pereirajoaomg:
Bom dia,

O serviço de entrega é rápido, mas encomendei uma Nox ML Attack e dizia que tinha stock, site e chat, e para azar enviam um email no dia seguinte a dizer que não tinham a mesma em stock, erro de programa.

Colocaram à disposição várias raquetes, mas todas aquelas que eu queria não tinham em stock por email, mas no site estava como disponível.

Uma experiência muito além do esperado, e ficou uma oferta para os lados de Espanha.

Na minha modesta opinião, não recomendo, tanto que só comprei a dita cuja porque em Ofertasdepadel.com estava indisponível.

Abraço,

JP

RuiFigueiredo:
Experimentei esta loja (aliás foi a primeira experiência de compra de material de padel online) e só posso dizer que correu tudo muito bem.
Via whatsapp questionei a disponibilidade de stock de dois modelos que pretendia ao qual me responderam 1 hora depois a confirmar a existência de apenas um dos modelos.
Encomendei online escolhendo a modalidade de pagamento a contrareembolso - envio grátis e pagamento de 3,95€ pelo reembolso.
Demorou 36 horas a chegar e foi entregue tudo direitinho, abri, conferi o que vinha e paguei por multibanco.

Agora só falta experimentar a pala. Comprei a Nox Portu P.3 2017. Com regalos (tshirt Siux, bolas bullpadel gold, overgrip Siux) e contrareembolso paguei 93€

https://www.padelnuestro.com/nox-portu-p3-2017-p-7127.html

É a minha primeira pala. Até agora joguei sempre com material dos clubes onde joguei.
Quando tiver experiência com ela tentarei fazer um review da mesma.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa