ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: tienda padelpoint  (Lida 2203 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
tienda padelpoint
« em: Dezembro 06, 2016, 02:28:40 pm »

Bom, venho relatar a pequena experiência que tive com esta loja.

Em agosto, contactei com eles pela primeira vez para fazer algumas questões, que prontamente responderam, com grande cordialidade (cordialidade esta, muito superior às lojas do grupo padelnuestro). Pontaria ou não, sempre tinham em stock os materias pelos quais perguntava. Na semana passada, lá fiz uma encomenda, sem perguntar nada antes, pouco depois, comuniquei via whatsapp para alterar a morada. encomenda 6ª de tarde, segunda estava cá, na morada correcta.

curiosamente, fui ver as unidades em stock meia horita depois da encomenda, e já lá aparecia apenas uma (em vez das duas que estavam quando efectuei a compra).

Como tal, recomendo.

Pelos vistos, a situação de "ter" que perguntar se há em stock, é algo maioritariamente do grupo padelnuestro, e pelo que tenho lido, padelmania também - situação no mínimo ridícula e com a qual não estava habituado a lidar - tenho comprado diverso material desportivo nos últimos anos, em lojas online, com milhares de referências e que problemas de stock dos produtos apresentados, são virtualmente inexistentes. Tanto na padelpoint, como na ofertasdepadel... sempre que perguntei e/ou comprei, os produtos anunciados estavam em stock.
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: tienda padelpoint
« Responder #1 em: Dezembro 06, 2016, 03:02:59 pm »

Este não conhecia.

Mas ainda ontem à tarde efectuei a encomenda de uma mochila no site "ofertas de padel" e hoje de manha já cá estava sem qq problema. Até agora este site nunca me deu problemas.
Registado