ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Análise Saco NB RSX Pro  (Lida 5025 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

D_Vinci

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Análise Saco NB RSX Pro
« em: Novembro 22, 2013, 12:37:26 am »

Saco NB RSX Pro

Dimensões:
60 comprimento x 33 altura x 42 largura [cm]

-Bolsos:
 - 1 térmico (com capacidade para 3 raquetes)
 - 1 principal (com capacidade para 6 raquetes)
 - 1 para sapatos + roupa suja (com os sapatos ainda sobra espaço para a roupa suja)
 - 1 exterior para carteira, telemóvel, chaves, grips, etc. (é bastante grande, cabe tudo isso e mais)

Materiais:
O saco é na sua totalidade em tecido, e as partes pretas e brancas revestidas num plástico brilhante.
A qualidade, resistência e os acabamentos são bastante bons. Tenho o saco à cerca de 6 meses e está em excelente estado.

Asas/pegas:
 - 2 asas tipo mochila
 - 1 pega em cima central
 - 1 pega no topo
 - 1 fita para levar ao ombro
 
Preço:
Eu comprei numa loja online por 49€


+ Positivo
Grande capacidade
Muito bonito
Qualidade

- Negativo
O bolso exterior para chaves, telemóvel, etc., ao ser bastante grande, e ao não estar compartimentado, tudo o que for la para dentro acumula-se a um canto.


* Fotos:

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado

D_Vinci

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Análise Saco NB RSX Pro
« Responder #1 em: Novembro 22, 2013, 12:39:36 am »

* Fotos (continuação)

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado

antoniopedro

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
  • estável instavelmente e um eterno insatisfeito...
Re: Análise Saco NB RSX Pro
« Responder #2 em: Novembro 22, 2013, 12:43:42 am »

-Bolsos:
 - 1 térmico (com capacidade para 3 raquetes)
 - 1 principal (com capacidade para 6 raquetes)

qual a vantagem do bolso térmico?  :o
Registado
"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não, do tamanho da minha altura..."

D_Vinci

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: Análise Saco NB RSX Pro
« Responder #3 em: Novembro 22, 2013, 12:54:50 am »

Em teoria serve para proteger a raquete das altas e baixas temperaturas. Todos os materiais são sensíveis às variações de temperaturas, e os materiais das raquetes não são excepção, sobretudo às altas temperaturas. Com as altas temperaturas os materiais dilatam e afectam a resistência e comportamento das raquetes.

Dica: Não deixar as raquetes no porta bagagem do carro durante o verão, e muito menos ao sol!
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Análise Saco NB RSX Pro
« Responder #4 em: Novembro 22, 2013, 02:09:41 am »

Fabuloso post D_vinci! Também tenho o prazer de ter um saco destes e estou igualmente bastante satisfeito com ele. É grande, permitindo levar toda a tralha, particularmente útil para os jogos ao almoço em qeu se leva imensa coisa às costas. Neste saco cabe tudo.

A questão do bolso térmico é exatamente pelo que foi referido. As raquetes são bastante sensíveis às temperaturas. Jogar com uma raquete no inverno e no verão não tem absolutamente nada a ver. Pessoal mais cromo usa inclusivamente raquetes diferentes de acordo com a estação. Eu tenho uma Vibor-a Yarara fabricada ainda pela Akkeron, que é uma raquete com imensa saída, e no verão é muito difícil ter um jogo controlado com ela. Só agora com este tempo voltei a pegar nela. Parece que acabei de me intitular de cromo... Enfim... :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

D_Vinci

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: Análise Saco NB RSX Pro
« Responder #5 em: Novembro 22, 2013, 04:17:18 pm »

Fabuloso post D_vinci! Também tenho o prazer de ter um saco destes e estou igualmente bastante satisfeito com ele. É grande, permitindo levar toda a tralha, particularmente útil para os jogos ao almoço em qeu se leva imensa coisa às costas. Neste saco cabe tudo.

A questão do bolso térmico é exatamente pelo que foi referido. As raquetes são bastante sensíveis às temperaturas. Jogar com uma raquete no inverno e no verão não tem absolutamente nada a ver. Pessoal mais cromo usa inclusivamente raquetes diferentes de acordo com a estação. Eu tenho uma Vibor-a Yarara fabricada ainda pela Akkeron, que é uma raquete com imensa saída, e no verão é muito difícil ter um jogo controlado com ela. Só agora com este tempo voltei a pegar nela. Parece que acabei de me intitular de cromo... Enfim... :)

Não valem insultos!!! :) Acabaste de ser o primeiro a infringir as normas do fórum!!!  ;D
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Análise Saco NB RSX Pro
« Responder #6 em: Novembro 22, 2013, 05:17:37 pm »

auto-insultos valem! :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+