ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Volt 500 vs Cork pro Basalto  (Lida 3822 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago8

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 18
Volt 500 vs Cork pro Basalto
« em: Fevereiro 22, 2019, 08:37:53 pm »

Boas pessoal,

Preciso da v/ ajuda, nao gostei da primeira raquete de padel q comprei, achei o peso mto descompensado. Portanto procuro uma raquete para jogar 2x por semana e que me sirva para 2019.

Das minhas pesquisas encontrei estas 2 marcas portuguesas, as quais quero dar uma oportunidade. Cheguei à conclusão que quero 1 dos 2 modelos referidos no tópico.

Gostaria de quem ja experimentou me podesse aconselhar e falar um bocadinho do que achou delas. Ou se nao sao indicadas para um jogador amador em progressão.

Obrigado
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Volt 500 vs Cork pro Basalto
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2019, 04:39:09 pm »

Boas pessoal,

Preciso da v/ ajuda, nao gostei da primeira raquete de padel q comprei, achei o peso mto descompensado. Portanto procuro uma raquete para jogar 2x por semana e que me sirva para 2019.

Das minhas pesquisas encontrei estas 2 marcas portuguesas, as quais quero dar uma oportunidade. Cheguei à conclusão que quero 1 dos 2 modelos referidos no tópico.

Gostaria de quem ja experimentou me podesse aconselhar e falar um bocadinho do que achou delas. Ou se nao sao indicadas para um jogador amador em progressão.

Obrigado

Dada a qualidade das mesmas... é mesmo uma questao do teu gosto pessoal.
Se fores de Lisboa...No IPC tens as duas marcas (nao sei se a cork na versao basalto) No padcenter em Odivelas tambem.

Experimenta ve-las ao vivo, pegar nelas, se os clubes o permitirem bater umas bolas e decides.
A qualidade delas é inegável. Já fiz uns sets com as duas (a cork na versao "normal") e... upa upa.
A minha escolha pessoal comparando a 500 com a cork pro "normal" seria a 500. Porque o formato é mesmo redondo na 500 face a lagrima mais redonda da pro... e mesmo o toque... Mas essa basalto promete (a review tambem fala em ainda maior controlo).
Em termos de qualidade ficas bem servido com qualquer uma... podias fazer um-dó-li-tá
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Tiago8

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 18
Re: Volt 500 vs Cork pro Basalto
« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2019, 05:15:28 pm »

Obrigado pelas respostas.

Não tenho oportunidade de jogar em Lx para experimentar as raquetes, quando lá vou é sempre em contra relógio. Portanto fiz mesmo um-dó-li-tá :)

Pelo que pude ler este fim de semana + os conselhos de quem já experimentou acabei por me decidir pela Cork. No clube onde vou jogar têm uma 500 grey (light) para venda e a qualidade e o aspecto são fantásticos.

Depois meto aqui as primeiras impressões 
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Volt 500 vs Cork pro Basalto
« Responder #4 em: Fevereiro 26, 2019, 10:27:17 am »

Obrigado pelas respostas.

Não tenho oportunidade de jogar em Lx para experimentar as raquetes, quando lá vou é sempre em contra relógio. Portanto fiz mesmo um-dó-li-tá :)

Pelo que pude ler este fim de semana + os conselhos de quem já experimentou acabei por me decidir pela Cork. No clube onde vou jogar têm uma 500 grey (light) para venda e a qualidade e o aspecto são fantásticos.

Depois meto aqui as primeiras impressões

Boa sorte com ela
Essa nova coleçao da cork tem as faces da raquete com padroes de cortiça colocados de forma aleatoria, pelo que cada raquete será sempre diferente de outra.
Depois tira fotos e posta para vermos a qualidade dela
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Tiago8

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 18
Re: Volt 500 vs Cork pro Basalto
« Responder #5 em: Março 03, 2019, 10:44:02 pm »

Já tive oportunidade de experimentar e estou muito satisfeito.

É muito confortável e equilibrada em todos os pontos, para aprender e divertir-me é isso que preciso.

De apontar também que o processo da compra foi super tranquilo, fiz a compra no Domingo e Terça-feira já a tinha em casa.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Volt 500 vs Cork pro Basalto
« Responder #6 em: Março 04, 2019, 10:59:03 am »

Sou so eu que acho esta raquete linda?
É daquelas que merece estar exposta na sala ao lado da guitarra portuguesa.
Peça de design
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Volt 500 vs Cork pro Basalto
« Responder #7 em: Março 04, 2019, 12:13:05 pm »

Sou so eu que acho esta raquete linda?
É daquelas que merece estar exposta na sala ao lado da guitarra portuguesa.
Peça de design


Não és o único a achar !!
Registado