Material para padel > Raquetes

GF. Pádel mi nueva marca. Presentación.

<< < (2/11) > >>

Frank Gómez:

Muito obrigado a todos

Frank Gómez:

--- Citação de: jp em Setembro 12, 2018, 12:53:52 am ---Muita sorte frank!

Seguramente, mais tarde ou mais cedo, uma textreme carbon, acabará por vir cá parar.

Uma questão:

O textreme é idêntico ao que por exemplo tinham as adidas textreme?

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---


No ,nada que ver, las adidas se fabrican en China y las GF en España ( Andalucia) , los materiales pueden parecerse esteticamente iguales pero son diferentes. Las adidas el textreme es   3k  o 6K  y la GF el textreme es 15K mucha más alta calidad el usado en GF. En adidas el textreme seguramente será carbono + fibra tintada y en GF es carbono+titanium

Frank Gómez:

--- Citação de: NS em Setembro 11, 2018, 10:45:02 am ---Acompanho a criação desta marca desde os primeiros passos, dado que o Frank simpáticamente me associou ao grupo do facebook onde foi colocando a explicaçao do projecto e primeiros moldes e materiais de teste nos prototipos das raquetes.
A qualidade e durabilidade das marcas ao que se associou anteriormente sao um excelente cartão de visita que so abonam em favor.

Muitas vezes se paga, nas marcas mais conhecidas, o marketing e o nome da "marca" em vez de qualidade da propria raquete e da sua construção. Ou mesmo que sejam boas, paga-se sempre "mais" porque sao da marca "X".

Confesso que estas novas me deixam curioso. A qualidade do fabrico é visivel mesmo nestas fotos...... e esta ultima Textreme fico na duvida se é para jogar ou por em exposição pois parece uma peça de Design.

Ja sei de um forista que pediu uma carbon e espero testa-la...e quando um dia vir uma textreme....tenho receio de ter de ir gastar dinheiro!!!

Do lado mais prático, quem goste do tema raquetes e tenha algum conhecimento sobre que tipo de raquetes gosta, que veja o site, pois ha 3 ou 4 moldes diferentes que se ajustarão aos gostos de cada um.!

Abraço Frank e sucesso com a GF!

--- Fim de Citação ---


Obrigado querido amigo.

um abraço forte

pepper:
muitas felicidades, Frank!

Frank Gómez:

--- Citação de: pepper em Setembro 19, 2018, 03:47:11 pm ---muitas felicidades, Frank!

--- Fim de Citação ---

Muito obrigado Boss

Foto prototipo de serie.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa