ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr [Vendida]  (Lida 7454 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr [Vendida]
« Responder #30 em: Julho 09, 2015, 05:22:05 pm »

No site da Vibor-a falam em pesos entre 360 e 380gr, mas sem dúvida melhor que ninguém só o Paulo para responder a esta questão.:) Mais uma vez lamento a situação, fui pesá-la porque a senti demasiado pesada face a minha belcher. Se não fosse o meu problema de cotovelo não me importava de a ter neste peso.

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr [Vendida]
« Responder #31 em: Julho 09, 2015, 05:54:38 pm »

Vou confirmar na etiqueta Diogo, tenho quase a certeza dos 370 mas de qualquer forma se a consideras pesada e preferes não trocar já encontramos uma forma de resolver.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr [Vendida]
« Responder #32 em: Julho 09, 2015, 06:38:18 pm »

Vou confirmar na etiqueta Diogo, tenho quase a certeza dos 370 mas de qualquer forma se a consideras pesada e preferes não trocar já encontramos uma forma de resolver.

Obrigado Paulo, foi impecável na troca e também no "pós-venda":). Fica então sem efeito a troca com pena minha, pois a bamboo parece uma raquete fantástica e a Porsche tá parada. Deveu-se unicamente à questão do peso que para o meu cotovelo de vidro torna-se excessivo. A raquete está então de novo a venda e agora está em Lisboa temporariamente.

Mais uma vez obrigado pelo tratamento impecável Paulo e lamento a situação.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr
« Responder #33 em: Julho 10, 2015, 11:33:48 am »

bom, na tabela da Vibor-a que tenho de 2015 indicam os 375 como máximo, estranho não coincidir com o que vem online.

ainda relativamente ao peso, o peso indicado na etiqueta não inclui a corda. pode residir aí a diferença. tamém poderá ter a ver com algum humidade que a raquete entretanto adquiriu, mas agora com o calor até deveria secar
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr
« Responder #34 em: Julho 10, 2015, 11:42:45 am »

Olha, se está em Lisboa, o Paulo até pode mostra à malta. Quem sabe se não se vende...
Registado

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr
« Responder #35 em: Julho 10, 2015, 11:53:22 am »

bom, na tabela da Vibor-a que tenho de 2015 indicam os 375 como máximo, estranho não coincidir com o que vem online.

ainda relativamente ao peso, o peso indicado na etiqueta não inclui a corda. pode residir aí a diferença. tamém poderá ter a ver com algum humidade que a raquete entretanto adquiriu, mas agora com o calor até deveria secar

A corda também já experimentei pegar nela ou deixar simplesmente apoiada na mesa para não pesar e não altera os 389:). De qualquer forma vou experimentá-la e até pode ser que me adapte ao peso ainda que pareça excessivo quando seguro nela sem jogar. Sendo uma raquete mais de controlo e balanço baixo pode ser que seja mais confortável num peso elevado do que uma raquete de balanço mais alto.


Registado

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr [Vendida]
« Responder #36 em: Julho 14, 2015, 10:53:27 pm »

Confirma-se definitivamente a troca pela Bamboo do Paulo. Joguei hoje com ela e gostei muito do equilibrio e saída dela, soft, com muito controlo e sem grande esforço. O pouco peso a mais nada me incomodou, pelo contrário, acho que ajuda a reduzir o esforço que tenho de imprimir na panacada. Visto que o Paulo também se está a dar bem com a Porsche nada impede de podermos dar o negócio por concluído.

Quero agradecer ao Paulo mais uma vez, que foi impecável em todo o processo.

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vendo Varlion Avant Porsche Macan limited edition 366gr [Vendida]
« Responder #37 em: Julho 15, 2015, 02:37:26 pm »

Confirma-se definitivamente a troca pela Bamboo do Paulo. Joguei hoje com ela e gostei muito do equilibrio e saída dela, soft, com muito controlo e sem grande esforço. O pouco peso a mais nada me incomodou, pelo contrário, acho que ajuda a reduzir o esforço que tenho de imprimir na panacada. Visto que o Paulo também se está a dar bem com a Porsche nada impede de podermos dar o negócio por concluído.

Quero agradecer ao Paulo mais uma vez, que foi impecável em todo o processo.

(aqui entre nós, que ninguém nos ouve, ficaste a ganhar com a troca :) )
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+