ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Compro raquete em segunda mão  (Lida 11164 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #30 em: Dezembro 26, 2014, 07:06:21 am »

Una pessoa está um dia sem vir ao fórum e voces conseguem por logo uma data de informação importante. Lol

Vou ter em conta o que o Fred disse e certificar-me que eles têm a raquete em stock. E ter o cuidado com os Reis de Espanha  ;)

E ter uma raquete a escamar apesar de não modificar a performance não é bonito não. Mas assim temos uma desculpa para comprar outra  ;)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #31 em: Dezembro 31, 2014, 11:48:18 am »

Hoje em dia, o que referem do pagamento estar do lado "deles" ja nao se justifica.
As lojas online ja permitem pagamento contra entrega e para estes casos deixa de haver esse stress.
Agora em relação a deixaram la as raquetes anunciadas e ja nao terem stock... epa acontece sim e é uma chatice.
Eu que o diga. Andei que tempos a pesquisar e a "namorar" raquetes, vendo o que aparecia em 2ª mão, pedindo para testar, indo falando aqui com a malta e pesquisando o que havia online.
Lá me decidi por uma que parecia a certa face à minha pouca habilidade e permitia evoluir, isto tudo com orçamento acertadissimo. A raquete no padelstar nem trazia capa e ate nisso pensei.
Tinha a minha raquete fakun à venda e as fakun nao têm saco (é mesmo assim de origem). Tinha-a num saco da power padel (muito porreiro por sinal) e acabei por vender a raquete sem a capa, que assim já ficava para a encomenda da PP que vinha do site.
E que aconteceu? Pois que afinal não havia stock
Acabaram por mandar lista das que mandavam em substituição e ao mesmo preço que saia a outra.
Recordo-me que uma delas estava marcada a 250€ em vez dos 99€ que ia pagar e mesmo assim eles enviavam.
Ate podia ter recebido essa e depois metia-a no OLX a 150 e ainda ganhava dinheiro! Mas o que queria era uma raquete para mim.
Lá me decidi pela minha actual Black Crown depois de pesquisar online e pedindo opinião aqui aos camaradas do forum.
Não posso dizer que tenha feito má escolha. A raquete não me enche as medidas a 100% mas na verdade não me desilude em nada e julgo que tem uma optima qualidade de construção. O que me sai mal não é culpa da raquete, é minha mesmo.
E afinal de que me serviu tanta semana de leitura, testar raquetes, pesquisar online? para nada. Acabei por ficar com uma raquete que me era "desconhecida". Acabei por ter sorte por ate gostar dela mas... podia ter corrido mal.
Teria que a por à venda, pesquisar outra.. enfim...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #32 em: Dezembro 31, 2014, 09:44:35 pm »

Quero ver se isso não me acontece. É que não tenho experiência em compra e venda de material e se me calhar uma raquete que não me de bem vou ter que a vender e procurar outra. Mas estou com fé de me adaptar a tuga. Nunca mais chega dia 9 :@
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #33 em: Dezembro 31, 2014, 09:45:13 pm »

By the way Bom Ano para todos vós ;-)
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #34 em: Dezembro 31, 2014, 11:53:26 pm »

[[[ Off-topic-alert ]]]
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #35 em: Janeiro 02, 2015, 05:30:56 pm »

Quero ver se isso não me acontece. É que não tenho experiência em compra e venda de material e se me calhar uma raquete que não me de bem vou ter que a vender e procurar outra. Mas estou com fé de me adaptar a tuga. Nunca mais chega dia 9 :@

No que pudermos aconselhar vai dizendo
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #36 em: Janeiro 02, 2015, 07:51:54 pm »

Quero ver se isso não me acontece. É que não tenho experiência em compra e venda de material e se me calhar uma raquete que não me de bem vou ter que a vender e procurar outra. Mas estou com fé de me adaptar a tuga. Nunca mais chega dia 9 :@

No que pudermos aconselhar vai dizendo
Espero adaptar.me. Senão bem venho pedir o vosso apoio ;-)
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #37 em: Janeiro 03, 2015, 03:08:31 am »

Hoje em dia, o que referem do pagamento estar do lado "deles" ja nao se justifica.
As lojas online ja permitem pagamento contra entrega e para estes casos deixa de haver esse stress.
Agora em relação a deixaram la as raquetes anunciadas e ja nao terem stock... epa acontece sim e é uma chatice.
Eu que o diga. Andei que tempos a pesquisar e a "namorar" raquetes, vendo o que aparecia em 2ª mão, pedindo para testar, indo falando aqui com a malta e pesquisando o que havia online.
Lá me decidi por uma que parecia a certa face à minha pouca habilidade e permitia evoluir, isto tudo com orçamento acertadissimo. A raquete no padelstar nem trazia capa e ate nisso pensei.
Tinha a minha raquete fakun à venda e as fakun nao têm saco (é mesmo assim de origem). Tinha-a num saco da power padel (muito porreiro por sinal) e acabei por vender a raquete sem a capa, que assim já ficava para a encomenda da PP que vinha do site.
E que aconteceu? Pois que afinal não havia stock
Acabaram por mandar lista das que mandavam em substituição e ao mesmo preço que saia a outra.
Recordo-me que uma delas estava marcada a 250€ em vez dos 99€ que ia pagar e mesmo assim eles enviavam.
Ate podia ter recebido essa e depois metia-a no OLX a 150 e ainda ganhava dinheiro! Mas o que queria era uma raquete para mim.
Lá me decidi pela minha actual Black Crown depois de pesquisar online e pedindo opinião aqui aos camaradas do forum.
Não posso dizer que tenha feito má escolha. A raquete não me enche as medidas a 100% mas na verdade não me desilude em nada e julgo que tem uma optima qualidade de construção. O que me sai mal não é culpa da raquete, é minha mesmo.
E afinal de que me serviu tanta semana de leitura, testar raquetes, pesquisar online? para nada. Acabei por ficar com uma raquete que me era "desconhecida". Acabei por ter sorte por ate gostar dela mas... podia ter corrido mal.
Teria que a por à venda, pesquisar outra.. enfim...

de qualquer das formas pagas ao estafeta e só depois vês o que lá vem dentro :) e normalmente o contra reembolso tem um custo acrescido

Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #38 em: Janeiro 03, 2015, 10:33:21 am »

Sim certo.
Mas ha casos que mandam material trocado sem avisar? Essa nunca ouvi. O que vem no estafeta é o que se pediu.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #39 em: Janeiro 03, 2015, 12:51:19 pm »

Sim, isso não acontece. Mas pouca gente recorrerá a isso porque sai mais caro
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

FredSoares

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 41
  • Nível 2,5
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #40 em: Janeiro 04, 2015, 09:22:53 pm »

Espero que gostes da raquete e que consigas aproveitar as qualidades da mesma, trata bem da minha pequena :)

Depois diz como é que correu.

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Compro raquete em segunda mão
« Responder #41 em: Janeiro 04, 2015, 10:32:48 pm »

Direi certamente ;-) (nunca mais é dia 8 )
Registado