ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Pala Bullpadel Defender  (Lida 3701 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Pala Bullpadel Defender
« em: Abril 17, 2015, 12:12:07 pm »

Boas,

Após duas horas de uso (ainda é cedo eu sei mas com o tempo vou actualizando o "road trip") tenho de dizer que estou maravilhado com esta pala.
Verdade que a minha experiência não é grande e tinha experimentado pouca coisa mas posso dizer que no meu fraco conhecimento esta pala é uma maravilha. Muito permissiva e fácil de manobrar. Se colocarmos o corpo correctamente, ela mete a bola onde queremos sem esforço, excelente saída e controlo no voley e nos globos. Talvez não tenha aquela "bujarda" que alguns procuram mas para mim que tenho a mania de meter força a mais na pancada as bolas passaram do rede de do vidro para o fundo do campo. Não traz bolsa mas já vem com bom protector (de pvc se não estou em erro).
Para quem se quer iniciar sem investir muito está a 60€ na SportZone do Dolce vita. Ficou lá uma. :D




« Última modificação: Maio 14, 2015, 12:38:52 pm por Nuno Silva »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Pala Bullpadel Defender
« Responder #1 em: Abril 17, 2015, 12:19:31 pm »

Boas,

Após duas horas de uso (ainda é cedo eu sei mas com o tempo vou actualizando o "road trip") tenho de dizer que estou maravilhado com esta pala.
Verdade que a minha experiência não é grande e tinha experimentado pouca coisa mas posso dizer que no meu fraco conhecimento esta pala é uma maravilha. Muito permissiva e fácil de manobrar. Se colocarmos o corpo correctamente, ela mete a bola onde queremos sem esforço, excelente saída e controlo no voley e nos globos. Talvez não tenha aquela "bujarda" que alguns procuram mas para mim que tenho a mania de meter força a mais na pancada as bolas passaram do rede de do vidro para o fundo do campo. Não traz bolsa mas já vem com bom protector (de pvc se não estou em erro).
Para quem se quer iniciar sem investir muito está a 60€ na SportZone do Dolce vita. Ficou lá uma. :D




Ainda bem que estás contente.
Nunca joguei com ela (quando inicialmente procurei raquete estive varias vezes vai-não vai quando fui a sportzone)
Acho que de inicio não é preciso nada mais que isso.
Agora é jogar, jogar, jogar!  ;D
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Pala Bullpadel Defender
« Responder #2 em: Abril 17, 2015, 12:30:41 pm »

Boas,

Após duas horas de uso (ainda é cedo eu sei mas com o tempo vou actualizando o "road trip") tenho de dizer que estou maravilhado com esta pala.
Verdade que a minha experiência não é grande e tinha experimentado pouca coisa mas posso dizer que no meu fraco conhecimento esta pala é uma maravilha. Muito permissiva e fácil de manobrar. Se colocarmos o corpo correctamente, ela mete a bola onde queremos sem esforço, excelente saída e controlo no voley e nos globos. Talvez não tenha aquela "bujarda" que alguns procuram mas para mim que tenho a mania de meter força a mais na pancada as bolas passaram do rede de do vidro para o fundo do campo. Não traz bolsa mas já vem com bom protector (de pvc se não estou em erro).
Para quem se quer iniciar sem investir muito está a 60€ na SportZone do Dolce vita. Ficou lá uma. :D



Ainda bem que estás contente.
Nunca joguei com ela (quando inicialmente procurei raquete estive varias vezes vai-não vai quando fui a sportzone)
Acho que de inicio não é preciso nada mais que isso.
Agora é jogar, jogar, jogar!  ;D

Epah, eu estava de pé atrás com a Bullpadel porque no outro dia fui ao Campo Grande e emprestaram-me uma e foi um desastre. A Raquete era um pau.
Tinha testado uma vision de um amigo meu e tinha gostado mas a que la estava (que foi logo um colega meu busca-la) era uma Vision V-Max 3 Carbon. Pareceu-me fruta a mais. (também estava a 60€, por isso é que ele foi lá a correr)

Mas a raquete é mto macia mesmo. Dá aquela sensação que antes de bater na bola já sabes para onde ela vai... n sei explicar.

Este fim de semana vai ser jogar jogar jogar... :D
Registado