ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vibor-a black mamba  (Lida 18687 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #30 em: Março 13, 2015, 11:51:11 am »

Pois imagino :)
O mister (Diogo) está em grande forma, ainda ontem estive c ele.
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #31 em: Março 13, 2015, 12:27:23 pm »

Tens aulas com ele Rui?

Quando fui ao Top Padel, ele estava lá a dar uma aula a dois gajos...puxadíssimo!!

Se estiveres a ter aulas com ele, concerteza estarás apto para defrontar os melhores, em pouco tempo! ;)
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #32 em: Março 13, 2015, 12:47:53 pm »

15zinho, o Rui já é um nível 2 alto. Sólido, a colocar bolas, a subir à rede, pancadas muito bem definidas.
E não se trata só do professor que temos mas também daquilo que queremos evoluir. Ver jogos, aprender mais..

JR
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #33 em: Março 13, 2015, 01:04:26 pm »

Boas.

Sim, concordo que não é só o professor, mas acho que ajuda...Eu também vejo jogos e quero evoluir, mas acho que vou ter que ter umas aulitas e, acima de tudo, jogar muito!
Felizmente que o que não falta é vontade!! :D

Estava a falar das aulas do Diogo porque ele estava a puxar bués pelos gajos, com exercícios puxados, repetições de pancadas em diferentes situações...pareceu-me bem! ;)

O Rui daqui a pouco já ganha aí torneios da FPP a torto e a direito!! Dá-lhe Rui, estamos contigos!! :D

Abraço
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #34 em: Março 13, 2015, 04:09:33 pm »

15zinho, o Rui já é um nível 2 alto. Sólido, a colocar bolas, a subir à rede, pancadas muito bem definidas.
E não se trata só do professor que temos mas também daquilo que queremos evoluir. Ver jogos, aprender mais..

JR
Tu tb exageras ;p eheh
Mas acho q tou a jogar bem melhor do q jogava qd joguei ctg ;)
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #35 em: Março 13, 2015, 04:14:22 pm »

Tens aulas com ele Rui?

Quando fui ao Top Padel, ele estava lá a dar uma aula a dois gajos...puxadíssimo!!

Se estiveres a ter aulas com ele, concerteza estarás apto para defrontar os melhores, em pouco tempo! ;)
Ola.
Sim estou a ter aulas c ele. Ele é MTO bom sim, tecnica e tacticamente. E é um tipo espetacular.
Eu já o conhecia do ténis.
Quem vem do ténis há uma componente do padel associada às rotinas, esquemas, sequências, q fazem uma diferença incriiivel dps no jogo.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #36 em: Março 13, 2015, 04:15:23 pm »

Boas.

Sim, concordo que não é só o professor, mas acho que ajuda...Eu também vejo jogos e quero evoluir, mas acho que vou ter que ter umas aulitas e, acima de tudo, jogar muito!
Felizmente que o que não falta é vontade!! :D

Estava a falar das aulas do Diogo porque ele estava a puxar bués pelos gajos, com exercícios puxados, repetições de pancadas em diferentes situações...pareceu-me bem! ;)

O Rui daqui a pouco já ganha aí torneios da FPP a torto e a direito!! Dá-lhe Rui, estamos contigos!! :D

Abraço
... mas qto ao ganhar torneios, ainda n tou aí eheh nem perto :)
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #37 em: Março 13, 2015, 04:39:47 pm »

É uma questão de tempo! ;)
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #38 em: Março 14, 2015, 10:08:50 am »

Tens aulas com ele Rui?

Quando fui ao Top Padel, ele estava lá a dar uma aula a dois gajos...puxadíssimo!!

Se estiveres a ter aulas com ele, concerteza estarás apto para defrontar os melhores, em pouco tempo! ;)
Ola.
Sim estou a ter aulas c ele. Ele é MTO bom sim, tecnica e tacticamente. E é um tipo espetacular.
Eu já o conhecia do ténis.
Quem vem do ténis há uma componente do padel associada às rotinas, esquemas, sequências, q fazem uma diferença incriiivel dps no jogo.

quanto ao Diogo atesto: 5*****
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #39 em: Novembro 13, 2015, 11:14:05 am »

Desculpem voltar a este tópico mas ontem, no jogo by forumpadel, joguei pela 1ª vez com uma Black Mamba. Agora preciso de uma opinião...

Ia com a ideia que tinha potencia a mais em prejuízo do controlo….mas engano total.
Raquete com grande controlo, potencia qb e uma pancada super confortável. Em termos de saída, achei muito equivalente à minha (Fakun), por isso, nesse aspecto, não notei grande diferença. Mas como é muito mais confortável as pancadas são muito fáceis de realizar.

Mas………………….. ficou a doer-me o braço.
Isto pode acontecer por não estar habituado a esta distribuição de peso (esta tem mais peso na cabeça)??? Ou por ter falhado algumas vezes o ponto doce da raquete e assim ter existido mais vibração???

Opiniões??? Principalmente de quem joga com Viboras.
Obg
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #40 em: Novembro 13, 2015, 11:50:18 am »

Não tenho a Mamba, mas a Bamboo. Compartilho a tua opinião em relação à Mamba...até na dor do braço!

Acabei por escolher a Bamboo por esse motivo. Não penaliza o cotovelo, tem maior ponto doce. Mas a Mamba...muito bom!
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #41 em: Novembro 13, 2015, 01:34:04 pm »

Finalmente alguém que me compreende. 20 minutos e dor de cotovelo muito grande. Tenho pena porque gostei da sensação dela mas a dor superou tudo...

J
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #42 em: Novembro 13, 2015, 01:53:17 pm »

Finalmente alguém que me compreende. 20 minutos e dor de cotovelo muito grande. Tenho pena porque gostei da sensação dela mas a dor superou tudo...

J
Eu adorei a sensação e o toque da raquete.....
Tenho de jogar mais vezes com ela para (tentar) perceber se é mesmo do material usado na construção da raquete ou da minha falta de jeito
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #43 em: Novembro 13, 2015, 11:02:05 pm »

Julgo que teimamos em desvalorizar o grip... A mim raquetes com grip desajustado ao que estou habituado fazem-me sempre confusão e quando mais grossos fazem-me cansar o braço mais depressa, até com requestes iguais à minha...

Tiveram em conta este aspecto quando experimentaram estas palas?
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vibor-a black mamba
« Responder #44 em: Novembro 14, 2015, 01:26:17 pm »

Eu do pouco que joguei tb fiquei com dor no cotovelo...

Mas é importante o grip sim sr.

Já experimentei boas raquetes que supostamente não se sente dor no cotovelo mas devido a ter uma pega "deficiente" senti.

Registado