ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião  (Lida 15883 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #30 em: Maio 15, 2015, 05:17:29 pm »

Da minha experiência e comparando com a Varlion Carbon 5 q tinha, noto mais potência mas menos saída.
N sei se será só mania minha O:-)

sim, menos saída, mas muitooooo mais potência. é uma raquete mais técnica, mas dá exatamente o que tu consegues imprimir à raquete. mais parecida em termos de saída à LWC5 é a Black Mamba
Sim, é o q sinto e acho adequado p o meu jogo.
Sabes o q falta no "line-up" da Vibor-a? Um protector de cabeça de raquete mais largo, q proteja tb as esquinas e n só o topo. Ou pelo menos eu ainda n encontrei...
Dói magoar aquele bichinho :/

o problema dos protetores mais largos é que terminam na curva da raquete e depois começam a levantar e enchem-se de areia. há uns enormes, dentados, de outras marcas, que entram pela face/cara da raquete a dentro, mas confesso que acho isso uma aberração estética :/
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #31 em: Maio 15, 2015, 05:19:36 pm »

Da minha experiência e comparando com a Varlion Carbon 5 q tinha, noto mais potência mas menos saída.
N sei se será só mania minha O:-)

sim, menos saída, mas muitooooo mais potência. é uma raquete mais técnica, mas dá exatamente o que tu consegues imprimir à raquete. mais parecida em termos de saída à LWC5 é a Black Mamba
Sim, é o q sinto e acho adequado p o meu jogo.
Sabes o q falta no "line-up" da Vibor-a? Um protector de cabeça de raquete mais largo, q proteja tb as esquinas e n só o topo. Ou pelo menos eu ainda n encontrei...
Dói magoar aquele bichinho :/

o problema dos protetores mais largos é que terminam na curva da raquete e depois começam a levantar e enchem-se de areia. há uns enormes, dentados, de outras marcas, que entram pela face/cara da raquete a dentro, mas confesso que acho isso uma aberração estética :/
Eu tb.
O prob é q qd começas a (mmo esporadicamente) bater c a raq na raq do parceiro...  começas a pensar q se calhar o prob estético é secundário :/
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #32 em: Maio 15, 2015, 05:27:24 pm »


Da minha experiência e comparando com a Varlion Carbon 5 q tinha, noto mais potência mas menos saída.
N sei se será só mania minha O:-)

sim, menos saída, mas muitooooo mais potência. é uma raquete mais técnica, mas dá exatamente o que tu consegues imprimir à raquete. mais parecida em termos de saída à LWC5 é a Black Mamba
Sim, é o q sinto e acho adequado p o meu jogo.
Sabes o q falta no "line-up" da Vibor-a? Um protector de cabeça de raquete mais largo, q proteja tb as esquinas e n só o topo. Ou pelo menos eu ainda n encontrei...
Dói magoar aquele bichinho :/

o problema dos protetores mais largos é que terminam na curva da raquete e depois começam a levantar e enchem-se de areia. há uns enormes, dentados, de outras marcas, que entram pela face/cara da raquete a dentro, mas confesso que acho isso uma aberração estética :/

E n vale dizer "aprende a jogar como deve ser!" ahahahahahahahahah

Qd a Varlion tem, a Nox tem, ... e outras mais, n se percebe pq a Vibor-a não tem.
Eu mandei p lá um email a perguntar onde posso arranjar. Estou curioso p ver se n respondem, se me dizem "Compre de outra marca" :D, ou se arranjam uma outra resposta ;)

Eu n me apetecia nada colocar um protector mais largo, e mesmo NADA um de outra marca, mas qd ontem de manha lhe pus "um selo na cabeça", qd nem meia dúzia de xs joguei c ela, passou-me logo a ideia de a deixar assim "ao natural".
« Última modificação: Maio 15, 2015, 07:58:32 pm por ruilebreiro »
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #33 em: Maio 15, 2015, 06:51:35 pm »

Rui creio que a Fakun tem uns transparentes sem publicidade que são muito bons, pelo menos os comentários são excelentes. As medidas são 40x420. Tenho uns mas com publicidade.
Não sei se o pepipe quando comprou a sua Wabi Sabi também comprou algum protector suplente mas podes tentar confirmar com ele.
Esta foto é dos antigos,  dos novos não tenho.

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #34 em: Maio 15, 2015, 07:59:57 pm »

Rui creio que a Fakun tem uns transparentes sem publicidade que são muito bons, pelo menos os comentários são excelentes. As medidas são 40x420. Tenho uns mas com publicidade.
Não sei se o pepipe quando comprou a sua Wabi Sabi também comprou algum protector suplente mas podes tentar confirmar com ele.
Esta foto é dos antigos,  dos novos não tenho.
40mm n dá. As raqs têm 38...  :)
Tem q andar pelos 50mm.
« Última modificação: Maio 15, 2015, 11:18:01 pm por ruilebreiro »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #35 em: Maio 16, 2015, 08:45:38 am »

O que p rui fala não é desses... são uns que têm uns semi círculos ao longo da fita. Tenho um desses (nox) na minha varlion.... e como o pepper diz.... fica horrível esteticamente. Mas ahh e tal foi à rede/vidro e um gajo fica descansado.

Rui, há da marca? Sabes onde?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #36 em: Maio 16, 2015, 12:34:23 pm »

A Varlion tem de fita com 50mm como o Rui diz, mas fiquei com a ideia que ele não queria que entrasse nas "caras" da pala e aí aquele da Fakun deve ser o melhor pois fica justamente onde termina a curva do "marco da pala".
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #37 em: Maio 16, 2015, 12:39:13 pm »

Tinha esse dentado da NOX na Control III ( à venda no Clube de Padel) e também não me parece que fique esteticamente muito bem,  agora para proteger é efectivamente do melhor. A Varlion também tem de goma transparente e que ocupa quase o marco todo. Já vi em 2 ou 3 sites de nuestros hermanos mas por cá ainda não vi à venda em nenhum clube. ( também não procurei)
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #38 em: Maio 16, 2015, 03:26:37 pm »

A Varlion tem de fita com 50mm como o Rui diz, mas fiquei com a ideia que ele não queria que entrasse nas "caras" da pala e aí aquele da Fakun deve ser o melhor pois fica justamente onde termina a curva do "marco da pala".
Não, eu quero um que entre na cara, efectivamente!
A Varlion tem uma fita, preta, excelente. Tem uma transparente mas que já n protege nada de especial.

As Nox XL, q o nuno silva tem na Varlion dele, são excelentes. Feias q doem lol, mas excelentes.

Eu queria era uma da Vibor-a :/ ou, na pior das hips, arranjar uma "sem marca".
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #39 em: Maio 16, 2015, 04:39:57 pm »

Mas essa fita preta excelente nao apanha a "cara" da raquete.
Pois esta xl da nox em branco e letas verdes...é horrivel sim
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #40 em: Maio 16, 2015, 08:27:40 pm »

Mas essa fita preta excelente nao apanha a "cara" da raquete.
Pois esta xl da nox em branco e letas verdes...é horrivel sim
Apanha apanha, eu já tive uma.
Para o que eu quero, tem forçosamente q passar do vértice cara/topo da raq. Aí é onde se dão grandes partes das mazelas, nomeadamente de choques raq/raq.

Fica feio? Fica!
É uma questão de opção.
« Última modificação: Maio 16, 2015, 08:28:49 pm por ruilebreiro »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #41 em: Maio 16, 2015, 10:26:38 pm »

Mas essa fita preta excelente nao apanha a "cara" da raquete.
Pois esta xl da nox em branco e letas verdes...é horrivel sim
Apanha apanha, eu já tive uma.
Para o que eu quero, tem forçosamente q passar do vértice cara/topo da raq. Aí é onde se dão grandes partes das mazelas, nomeadamente de choques raq/raq.

Fica feio? Fica!
É uma questão de opção.

Tão quando virem uma dessas das varlion digam para kitar a minha mas com um da mesma marca e tirar este da nox
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #42 em: Maio 16, 2015, 10:29:51 pm »

Mas essa fita preta excelente nao apanha a "cara" da raquete.
Pois esta xl da nox em branco e letas verdes...é horrivel sim
Apanha apanha, eu já tive uma.
Para o que eu quero, tem forçosamente q passar do vértice cara/topo da raq. Aí é onde se dão grandes partes das mazelas, nomeadamente de choques raq/raq.

Fica feio? Fica!
É uma questão de opção.

Tão quando virem uma dessas das varlion digam para kitar a minha mas com um da mesma marca e tirar este da nox
N ha.
Só em Espanha.
São mto bons esses pretos da Varlion.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #43 em: Maio 17, 2015, 02:59:54 am »


Qd a Varlion tem, a Nox tem, ... e outras mais, n se percebe pq a Vibor-a não tem.
Eu mandei p lá um email a perguntar onde posso arranjar. Estou curioso p ver se n respondem, se me dizem "Compre de outra marca" :D, ou se arranjam uma outra resposta ;)

Eu n me apetecia nada colocar um protector mais largo, e mesmo NADA um de outra marca, mas qd ontem de manha lhe pus "um selo na cabeça", qd nem meia dúzia de xs joguei c ela, passou-me logo a ideia de a deixar assim "ao natural".

as pancadas na raquete do parceiro são mais frequentes na face da raquete do que no "marco" e aí não há nada a fazer :)

quanto aos protetores, os da varlion são em plástico e não são mais largos que os da vibor-a, para além de terem os problemas que todos conhecemos de fragilizarem a raquete nos furos. quanto aos da nox, protegem também a face, mas esteticamente... :/

a vibor-a não tem mesmo mais nenhuns, são aqueles dois, um transparente e outro preto a dizer vibor-a
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Vibor-a Yarara World Champion Edition 2014 - Opinião
« Responder #44 em: Maio 17, 2015, 10:17:01 am »


Qd a Varlion tem, a Nox tem, ... e outras mais, n se percebe pq a Vibor-a não tem.
Eu mandei p lá um email a perguntar onde posso arranjar. Estou curioso p ver se n respondem, se me dizem "Compre de outra marca" :D, ou se arranjam uma outra resposta ;)

Eu n me apetecia nada colocar um protector mais largo, e mesmo NADA um de outra marca, mas qd ontem de manha lhe pus "um selo na cabeça", qd nem meia dúzia de xs joguei c ela, passou-me logo a ideia de a deixar assim "ao natural".

as pancadas na raquete do parceiro são mais frequentes na face da raquete do que no "marco" e aí não há nada a fazer :)

quanto aos protetores, os da varlion são em plástico e não são mais largos que os da vibor-a, para além de terem os problemas que todos conhecemos de fragilizarem a raquete nos furos. quanto aos da nox, protegem também a face, mas esteticamente... :/

a vibor-a não tem mesmo mais nenhuns, são aqueles dois, um transparente e outro preto a dizer vibor-a
Atenção, refiro-me aos pretos da Varlion. São num material mais soft e são mais largos q a cabeça da raq. Eu já tive.

Os transparentes sim, parecem uma película.
Registado