ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Siux Spyder Grafeno 2017/grafeno luxury 2018  (Lida 2061 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RS37

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 46
Siux Spyder Grafeno 2017/grafeno luxury 2018
« em: Outubro 22, 2018, 05:16:03 pm »

Boas,

Para n haver duvidas:

Esta é a siux spyder grafeno de 2017:


Esta a nova siux spyder grafeno luxury de 2018:


Antes de mais convem dizer q tenho apenas 2 meses e pouco de experiencia de padel. Por isso n vou fazer uma analise mt tecnica pq n tenho conhecimento para isso.

Estou a pensar adquirir uma raquete e como existe uma loja de padel na minha cidade (padel nuentros), tenho facilidade em experimentar raquetes q ele representam.
Tais como, siux e orygen.

Já experimentei varias siux´s.
Diablo, platinum, origen elite, black carbon e spyder.

Destas gostei da diablo e platinum, sao mt semelhantes mas acho q a diablo é mais de controlo e a platinum mais de potencia. Mas pouca diferença.

A origen n achei nada de especial.

A black carbon detestei.

E depois vem a spyder... A de 2017.
Esta raquete é fantastica.
Como ja escrevi num post, dizem q experimentas varias raquetes mas qd tocares na tal, saberás. E foi isso mesmo q senti.

Achei a raquete com um tacto medio, saida média talvez (n tenho mta percepçao do q é mta saida pq nunca experimentei uma assim).
Em termos de controlo achei mt bom, diria quase igual à diablo e platinum. Portanto no fundo do campo, joga-se com mta facilidade.

Mas em potencia é qq coisa. A diferença é enorme para as anteriores. Consegue-se por bolas mt tensas com facilidade na rede.
A adaptaçao à raquete é instantanea. A confiança q transmite é tal q acabamos por arriscar em jogadas mais dificeis com sucesso.
O feeling q senti com esta raquete n senti com mais nenhuma.

Joguei tb 20 min com a nova spyder e as sensaçoes sao semelhantes.

Aconselho a experimentarem caso possam.

O preço das raquetes desta marca é elevado mas qualidade n falta.
Embora acredite q n tenha um bom racio preço/qualidade, é possivel encontrar bons negocios em raquetes usadas.

Gostava de saber mais opinioes de quem já a experimentou.
Eu n notei grandes diferenças entre as duas, mas tb joguei mt pouco tempo com a nova.
Podem tb comparar as duas.

Um abraço.



Registado