ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Bullpadel Hack  (Lida 4765 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Bullpadel Hack
« em: Abril 22, 2017, 11:35:42 pm »

Só por curiosidade , já alguém experimentou esta raquete ? Peguei no Mar Padel uma vez mas nunca experimentei nem vi alguém a jogar com ela .

Tinha só curiosidade de saber como é a raquete !
Registado

tiagosousagomes

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 112
Re: Bullpadel Hack
« Responder #1 em: Abril 22, 2017, 11:51:17 pm »

O JR já experimentou. 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Bullpadel Hack
« Responder #2 em: Abril 23, 2017, 02:59:47 am »

Ha aqui um foreiro com uma!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Bullpadel Hack
« Responder #3 em: Abril 23, 2017, 10:10:17 am »

Eu é só por curiosidade porque nunca vi nenhuma em acção .
Registado

JPM

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 26
Re: Bullpadel Hack
« Responder #4 em: Abril 23, 2017, 06:55:21 pm »

Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Bullpadel Hack
« Responder #5 em: Abril 24, 2017, 11:38:14 am »

Já experimentei sim senhor.
Jogo habitualmente com a Control deste ano da Bullpadel e peguei na Hack porque havia na aula anterior à minha.
Balanço na cabeça, potência que baste, controlo que baste (surpreendido com este ponto, porque pensei que a pala ia ter menos controlo. Não engana e é um palão.

Mas atenção, é sem duvida raquete de jogador de esquerda.
E sim, no Mar Padel vi que há uma grande escolha de Bullpadel. Sugestão - vai lá e testa essa e testa a Vertex 2.

Vais ficar bem servido com qualquer uma delas.

Abraço
JR
Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Bullpadel Hack
« Responder #6 em: Abril 24, 2017, 12:14:53 pm »

JR só perguntei por curiosidade . Não estou a pensar comprar . Como foi uma raquete muito falada e nunca vi nenhuma em acção fiquei curioso.

Mas obrigado pela dica . 
Registado

PM

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 161
Re: Bullpadel Hack
« Responder #7 em: Maio 05, 2017, 05:53:34 pm »

Posso deixar aqui a minha opinião...
Apesar de ser uma raquete de esquerda...fiquei surpreendido pela positiva por:
Não é uma tábua...acaba por ter um toque que deixa sentir a bola
Controlo ... bastante para o tipo de raquete até diria que tem muito
Potencia.. muita... para que tem boa técnica... a potencia não acaba...
O peso... está na cabeça... embora já tenha experimentado raquetes com a mesma forma em que se nota muito mais o peso na cabeça...
Gostei muito dos vóleis... coloca peso na bola sem esforço... os balões saem bem e bastante controlados.. quanto ao smash...não é a minha especialidade...mas quando bem feito a bola volta sem problemas...
Há que perder umas horas para adaptação... ou já ter muitas horas de padel para pegar nela e retirar o potencial...


Não sei se é impressão minha mas as raquetes novas que estão a sair mesmo as de "ataque" estão mais "soft/macias" que no passado...

Pouco relevante para alguns mas importante para outros... a raquete é bem bonita !!

 

Registado

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Re: Bullpadel Hack
« Responder #8 em: Maio 17, 2017, 04:05:09 am »

Para não estar a abrir um tópico novo vou aproveitar este e deixar a minha Review mais aprofundada da minha pala actual e por certo por bastante tempo.
Anteriormente tinha uma Siux Spyder 2016 e temi que a Hack não me fosse conquistar, mas depois de um jogo com uma emprestada decidi arriscar e comprar.

Bullpadel Hack

Fundo:
Talvez o sítio onde e preciso ser mais minucioso no seu manuseio, onde é preciso ter mao, no entanto depois de nos sintonizarmos cá vamos nos. O Globo e suave, o próprio amortecer de um vôlei e contra-globo torna-se uma pancada fácil de executar. Saídas de parede em potência então nem se fala, para isso muito contribuindo a saída que a pala tem.

Rede:
Para quem gosta de lhe pegar,basta juntar uma lata de bolas novas e esta pala e temos ingredientes suficientes para uma constante ida fora do campo para ir buscar as bolas. No entanto há que perceber que não é só ver o P. Navarro na Tv, entrar e fazer igual, há que encontrar-lhe os pontos de contacto com a bola, caso contrário milagres também não acontecem.
Volei: adoro o feeling, o sweet spot e muito colaborativo transmite uma sensação de segurança relativamente ao sítio onde queremos por á bola.

Resumo: Antes de experimentar, sempre achei que fosse sair uma pala muito dura direccionada para saída, no entanto a bullpadel está de parabéns pois o resultado saiu muito completo.
Apesar de maioritariamente se adequar a um jogador de esquerda, também se enquadra num jogador de direita mais agressivo. Diria que por exemplo que jogadores como Lamperti, Sanyo ou Mieres mesmo jogando a direita eram jogadores nos quais a pala encaixava.

Recomendo vivamente e a relação qualidade/preço e muito boa.

Bons jogos.

Pedro Monteiro

« Última modificação: Maio 17, 2017, 04:06:49 am por PMonteiro »
Registado

tiagosousagomes

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 112
Re: Bullpadel Hack
« Responder #9 em: Junho 25, 2017, 03:40:02 pm »

Viva. Depois de usar esta raquete durante pouco mais de um mês, aquela proteção metálica ficou solta e a pancada começou a fazer um barulho semelhante ao de uma raquete partida (e não está). Acontece a mais alguém? Li em algum sítio que está a acontecer com muita frequência e que este protetor nunca deveria ser de metal. Será que é caso de enviar para a garantia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

Ricardo Pereira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 96
Re: Bullpadel Hack
« Responder #10 em: Junho 25, 2017, 07:10:48 pm »

Viva. Depois de usar esta raquete durante pouco mais de um mês, aquela proteção metálica ficou solta e a pancada começou a fazer um barulho semelhante ao de uma raquete partida (e não está). Acontece a mais alguém? Li em algum sítio que está a acontecer com muita frequência e que este protetor nunca deveria ser de metal. Será que é caso de enviar para a garantia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

esse ruido é irritante... às tantas estamos a jogar a medo.

Eu enviava para garantia...
Registado

joaoserra

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 176
Re: Bullpadel Hack
« Responder #11 em: Junho 25, 2017, 07:24:42 pm »

Viva. Depois de usar esta raquete durante pouco mais de um mês, aquela proteção metálica ficou solta e a pancada começou a fazer um barulho semelhante ao de uma raquete partida (e não está). Acontece a mais alguém? Li em algum sítio que está a acontecer com muita frequência e que este protetor nunca deveria ser de metal. Será que é caso de enviar para a garantia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ficou solta ou tem folga? O meu tinha folga e fazia barulho em todas as pancadas, ao pobtonde quem estava no campo contrário pensar q eu tinha a raquete partida. Fui à loja onde comprei e disseram-me q era "normal", inclusivé as que estavam à venda se pressionassemos na zona da protecção ela fazia estalinhos.. disseram-me q dificilmente trocariam a raquete e para experimentar por um protector.. eu já tinha um protector "normal" e o fazia barulho à mesma.
Encomendei uns da nocrash e resolveu pq envolvem a parte metálica, mas esteticamente a raquete perde alguma piada..

Acho q nao perdes nada em ir à loja, inclusive o q me disseram era q se tivesse solta podia ser q trocassem mas assim seria dificil.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Bullpadel Hack
« Responder #12 em: Junho 26, 2017, 12:41:53 am »

Se tivesse uma raquete que passado um tempo começava a fazer um barulho estranho iria certamente à loja reclamar.

Não podem dizer que é normal qd ao início a raquete não tem tal comportamento.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

tiagosousagomes

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 112
Bullpadel Hack
« Responder #13 em: Junho 26, 2017, 10:18:55 am »

Tem folga. Acontece-me exatamente o mesmo que a ti, ao ponto de toda a gente me vir avisar que tenho a raquete partida. Vou tentar enviar para garantia.
Aliás, parece que a raquete do Paquito tem isso diferente:





Viva. Depois de usar esta raquete durante pouco mais de um mês, aquela proteção metálica ficou solta e a pancada começou a fazer um barulho semelhante ao de uma raquete partida (e não está). Acontece a mais alguém? Li em algum sítio que está a acontecer com muita frequência e que este protetor nunca deveria ser de metal. Será que é caso de enviar para a garantia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ficou solta ou tem folga? O meu tinha folga e fazia barulho em todas as pancadas, ao pobtonde quem estava no campo contrário pensar q eu tinha a raquete partida. Fui à loja onde comprei e disseram-me q era "normal", inclusivé as que estavam à venda se pressionassemos na zona da protecção ela fazia estalinhos.. disseram-me q dificilmente trocariam a raquete e para experimentar por um protector.. eu já tinha um protector "normal" e o fazia barulho à mesma.
Encomendei uns da nocrash e resolveu pq envolvem a parte metálica, mas esteticamente a raquete perde alguma piada..

Acho q nao perdes nada em ir à loja, inclusive o q me disseram era q se tivesse solta podia ser q trocassem mas assim seria dificil.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Junho 26, 2017, 10:23:39 am por tiagosousagomes »
Registado

Benny

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
Re: Bullpadel Hack
« Responder #14 em: Outubro 10, 2017, 03:08:32 pm »

Tem folga. Acontece-me exatamente o mesmo que a ti, ao ponto de toda a gente me vir avisar que tenho a raquete partida. Vou tentar enviar para garantia.
Aliás, parece que a raquete do Paquito tem isso diferente:





Viva. Depois de usar esta raquete durante pouco mais de um mês, aquela proteção metálica ficou solta e a pancada começou a fazer um barulho semelhante ao de uma raquete partida (e não está). Acontece a mais alguém? Li em algum sítio que está a acontecer com muita frequência e que este protetor nunca deveria ser de metal. Será que é caso de enviar para a garantia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ficou solta ou tem folga? O meu tinha folga e fazia barulho em todas as pancadas, ao pobtonde quem estava no campo contrário pensar q eu tinha a raquete partida. Fui à loja onde comprei e disseram-me q era "normal", inclusivé as que estavam à venda se pressionassemos na zona da protecção ela fazia estalinhos.. disseram-me q dificilmente trocariam a raquete e para experimentar por um protector.. eu já tinha um protector "normal" e o fazia barulho à mesma.
Encomendei uns da nocrash e resolveu pq envolvem a parte metálica, mas esteticamente a raquete perde alguma piada..

Acho q nao perdes nada em ir à loja, inclusive o q me disseram era q se tivesse solta podia ser q trocassem mas assim seria dificil.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tentaste enviar para garantia? obtiveste resposta?
Registado