ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Teste Power Padel 800ce  (Lida 2266 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Teste Power Padel 800ce
« em: Setembro 20, 2016, 06:58:27 pm »

Teste à Power Padel 800 ce

Piloto de testes: João Pereira
Altura: 183 cm e 95kg
Nível de jogo: por avaliar, mas será pior que mau e melhor que péssimo.
Posição em campo:  direita, esquerda, parado, perdido - um verdadeiro polivalente
Estilo de jogo: defensivo, muitos globos  ;D

É o primeiro review, da raquete com que jogo habitualmente há pouco mais de 1 mês. agora que já experimentei mais algumas raquetes já vai dando para perceber melhor o que tenho e o que não tenho na raquete! É uma raquete antiga, mas que ainda se encontra em várias lojas.

Características da raquete
Formato: redonda
Peso: 357gr
Composição exterior:  Carbono.
Composição interior: eva ultra soft

Controlo: para mim pode acabar aqui o review. é disso que esta raquete se trata. Com a pouca experiência que tenho e ausência de técnica, por vezes fico espantado com a facilidade com que são colocadas algumas bolas.

Potência: será curta para jogadores mais evoluídos. Para o meu nível - perfeita.

Saída: Creio que suficiente embora pela internet se fale em "excepcional saída"- ontem experimentei a black piton e fiquei pasmado com o pequenissimo esforço com que se sacam aquelas bolas a morrer no canto... - sinto que na PP tenho que alongar um pouco mais o movimento.

Defesa: desde que veio para as minhas mãos, os globos são o golpe que melhor me sai comparando com as que experimentei, não consegui nem sequer aproximar-me da precisão que consigo com a PP.

Ataque: Não sou jogador que ataque muito, e é um aspecto a melhorar. A raquete é uma luva, pelo que na rede transmite segurança, tal a sua comodidade.

Preço: 60-70 euros

Apreciação Global: Control Control Control. A maioria do pessoal que a experimentou, definiu-a como "cómoda". Neste momento estou a jogar bastantes horas por semana (só esta semana deverei rondar as 10h). Sei que me vai ficar curta brevemente, mas de todas as que experimentei, continua a ser o que eu preciso neste momento para continuar a minha evolução. Para um principiante como eu mas que jogue menos tempo, é raquete para muito tempo e sem dúvida uma escolha acertada. Quanto à construção, parece-me boa - não tem qualquer falha na pintura.

A ver o que é que o "guru das palas" aka Nuno Silva diz... já que também a experimentou!  ;D ;D
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Teste Power Padel 800ce
« Responder #1 em: Setembro 20, 2016, 10:50:33 pm »

Tb dei uns toques com esta raquete.

É realmente uma raquete de controlo.

Potência nem vê la e a saída é necessário fazer bem o movimento senão a raquete não ajuda.

Mas como diz o jp, a raquete, devido ao peso Light, é super manejável.

Demonstra mais uma vez que a PP sabe fazer raquetes.

Continuação de bons jogos

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Teste Power Padel 800ce
« Responder #2 em: Setembro 21, 2016, 09:48:49 am »

excelente teste!!!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Teste Power Padel 800ce
« Responder #3 em: Setembro 21, 2016, 10:35:32 am »

Antes de mais deve-se salutar que um membro do forum venha escrever um texto com informação util. O forum é de todos e tenho encontrado malta que conhece, vem cá todos os dias e "bebe" a informação (ou desinformação) que por aqui anda e nada escreve, por isso aqui fica a saudação ao João Pereira.

Já fizemos uma jogatana que prometeu mais no futuro pois a jola ficou em falta e há que experimentar mais raquetes.

Sobre a 800ce, é mais ou menos isto que se escreveu sim. De estetica saida dos anos 80, quando se pega nela parece algo saido da loja do chines pois tambem é muito leve.
Puro engano. Um olhar mais atento denota que a construção é sem falhas e é como o Silverbones disse..a powerpadel sabe o que faz.

Começo a perceber que gosto de raquetes mesmo leves porque me senti muito a vontade com ela. A leveza permitia, jogando na esquerda bater a bola vindo bem alta a cair ali no canto ao pe da porta/rede.
Com uma raquete mais potente e pesada elas tinham saido mal de certeza (tem de se ter tecnica). Por ser muito agil estar na rede é um mimo tambem.

A saida dela é suficiente e ajuda na pancada excepto (e acho que é isso que o Silverbones referiu) nas pancadas em que estamos aflitos. Como ela não tem peso não basta dar um toquinho para a bola ir (lei da fisica) especialmente se batermos apenas com a parte superior da raquete. Acho que é pior naquelas bolas canhotas que chegamos lá "à rasca".

Potencia para trazer bolas para o nosso lado ou sacar etc e tal...esqueçam não é raquete para isso..o que para mim não é tema porque não sei nem jogo assim. Em resumo.. tudo o que gosto de fazer ela faz bem.

Uma raquete que por ser de uma colecçao antiga se vê online a um preço bastante simpático. Resta saber se há mais pesadas nas lojas para encomendar para quem goste.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.