Material para padel > Outro material

Sapatilhas/Ténis de Padel vs Sapatilhas/Ténis de Ténis :P

(1/17) > >>

15zinho:
Boas malta,

Já vi que há pessoal que defende que umas boas sapatilhas (ou ténis) ajudam a prevenir lesões.
Apesar da pouca experiência, já deu para ter a suficiente para concordar.

A minha questão é mais com estas em específico:

- Asics Gel-Padel Pro 3 Sg  - http://www.smashinn.com/loja-tenis/asics-gel-padel-pro-3-sg-flash-yellow---silver/1103518/p)

E outra coisa:

Vale a pena comprar umas sapatilhas (ténis) específicas para Padel ou vale a pena comprar umas para Ténis (o desporto), por exemplo, para terra batida?

Pergunto essencialmente porque já percorri várias lojas da ASICS (inclusive na região do Grande Porto e Grande Lisboa)...e nada para Padel. Além disso, parece-me que o tipo da sola é diferente. Por exemplo, vi umas ASICS para Padel na net, mas hoje vi a mesma versão para Ténis (o desporto), na Sportzone.

Bem, qualquer ajuda, agradeço. Vou mesmo ter que investir nisto, porque ando a jogar com umas de futebol, feitas para piso sintético. São altamente no sentido que nunca caio...mas más porque são propensas a lesões nos músculos e rótulas (e quem já jogou comigo sabe que ando todo ligado. Um dia destes ganho o nome de múmia! -.- ) ;)

Abraço

ruilebreiro:
Eu uso sapatilhas de padel c piso de terra batida de ténis.
Há sempre quem invente outros pisos (quer no padel quer na terra batida), mas eu sou fiel ao clássico piso em espinha :)

pepeferraz:
boas

as Sapatilhas (tenis) devem ter a sola como diz o Rui, piso em espinha.

eu pessoalmente gosto muito da Asics (bela), mas os wilson tambem dizem muito bem deles.

JR:
Tenho uns Bull Padel e gosto. E antes tinha uns Nike de ténis, que também tinha uma sola mais ou menos utilizavel no Padel, mas a diferença é abismal. Estes agarram. Com os outros escorregava muito.
Portanto sim, faz diferença.

JR

Xadex:
Tenho uns babolat em espinha e nada a dizer....  Na net, independentemente da marca, procura com piso "clay"


[anexo apagado pelo Administrador]

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa