Material para padel > Outro material

Pascal Box e Tubo Plus

<< < (3/8) > >>

tapimentel:
E tenho de utilizar esse mesmo tubo de bolas todos os jogos da Liga certo ?!

pepper:

--- Citação de: tapimentel em Novembro 27, 2018, 05:41:41 pm ---E tenho de utilizar esse mesmo tubo de bolas todos os jogos da Liga certo ?!

--- Fim de Citação ---

só quando és dupla A a cada jornada. no máximo fazem 4 jogos em toda a Liga. um dia a Head vai abrir os cordões à bolsa e apoiar-nos em grande para darmos uma lata de bolas em cada jogo! :D

F. Cardoso:
A FAVOR: A Pascal Box funciona mesmo. Tenho há vários meses e não perde ar e as bolas mantêm a pressão inicial.
CONTRA: Para abrir a tampa são precisos 2 homens (eu e a minha mulher, não dá), e às vezes só abre mesmo com recurso a um torno.
Será que o gajo que inventou isto faz ginásio e levanta pesos todos os dias?
Ah, mas pondo vaselina na borracha e na tampa... Treta. Nem com vaselina lá vai.
A tampa está mal desenhada! Ponto final!

RS37:
Cardoso dirias q as bolas com o pascal box aguentam qt mais tempo?

4x mais do q sem ele?! Isto é, se as bolas duram 1 semana sem o pascal jogando 3x por semana, com ele duram 1 mês em perfeitas condiçoes?

Ate ficarem carecas? Qd é q começam a ficar carecas?

PMonteiro:
Boas tardes.

Creio que nesta discussão também deve ser tido em conta o Ball Rescuer, eu tenho um e também cumpre bastante bem a missão.
O mais importante na discussão sobre estas é mesmo a da pressão, dado que a superfície e as raquetes utilizadas não produzem o desgaste no pêlo que existe no ténis.
É de facto aumentar a vida útil de umas Head Padel Pro diria que até três jogos, depois não mais, visto que a pressão ganha nos intervalos de repouso acaba por se perder muito mais depressa com o decorrer das pressurizacões.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa