Material para padel > Outro material

Pascal Box e Tubo Plus

(1/8) > >>

RS37:
Viva!

Estive a ler tudo o q tinham neste forum a respeito mas como n consegui escrever nesses mesmos topicos, abri um novo.

Deduzindo q continuam a aconselhar os produtos, agora com uma amostra maior gostava q dessem mais feedback.

Qual o metodo q usam para optimizar o processo? Esta é a pergunta principal.

Duvidas:
Jogando 3x por semana, e n usando um destes produtos, umas bolas novas duram 1 semana em perfeitas condiçoes? Mais?
Se conseguirmos manter as bolas sempre com boa pressao, qt tempo conseguiriamos aproveitar as bolas? ou seja, deixam de ser boas por estarem carecas.

O "NS" dizia q usava os dois produtos. Abria um tubo. Jogava duas semanas em q guardava as bolas no tubo plus entre jogos. Apos isso, regenerava-as no pascal box durante duas semanas. Enquanto isso, abria um novo tubo e utilizava o tubo plus para as novas bolas.
(Com este metodo dava para aproveitar qt tempo as bolas?)

Já o Paulo dizia q com o pascal box precisa apenas de 12h-72h (dependendo do estado das bolas), mas usando bolas novas assumimos q precisaria 12h apenas. Talvez com o tempo fosse preciso aumentar esse tempo.
(Com este metodo dava para aproveitar qt tempo as bolas?)


Gostava de ouvir o vosso metodo.


Provavelmente o melhor metodo deve ser um destes dois, partindo do principio q jogamos 3x por semana com jogos de 1h30:

1 - Usar apenas o pascal box em bolas novas e elas devem durar ate ficarem carecas?! Estamos a falar de 1 mes? 1,5 mes?

2 - Como no exemplo acima acredito q mais para o final do mes o processo n seja optimo, talvez seja melhor usar o metodo do NS mas em vez de duas semanas, apenas uma. Assim a pressao das bolas n cai tanto tornando-as mais facil de recuperar.




pepper:
depende muito das bolas usadas. parece consensual que as head padel pro aguentam cada vez menos tempo, vão perdendo muita pressão com o tempo. ainda assim uso essas quase em exclusivo e a experiência é que com o tubo+ duplico o tempo de vida delas

RS37:

--- Citação de: pepper em Novembro 23, 2018, 10:21:56 am ---depende muito das bolas usadas. parece consensual que as head padel pro aguentam cada vez menos tempo, vão perdendo muita pressão com o tempo. ainda assim uso essas quase em exclusivo e a experiência é que com o tubo+ duplico o tempo de vida delas

--- Fim de Citação ---

Quer dizer q jogando 3x por semana essas bolas duram 1 semana sem o tubo plus e o dobro com ele?

pepper:
pela minha experiência e para o meu gosto pessoal, sim

NS:
Viva,

Eu nao uso esse metodo...o que eu disse foi que era o metodo que me fazia mais sentido

Eu uso apenas o tubo plus e deixo la as bolas o tempo que for.. como jogo pouco assiduamente nem consigo fazer essas contas que referes. Nao tenho dias certos...

Coloco as bolas no tubo plus e aperto-o até para lá da marca de pressao que está no tubo... o certo é que as bolas têm durado bastante tempo.
Vou-te dar um exemplo... ultima vez que fui jogar a malta tinha bolas abertas a 2 dias e ao aquecermos vimos que elas já nao saltavam grande coisas... fui ao tubo buscar as minhas e estavam bastante melhores (nao o abria ha pelo menos 2 semanas)

A duraçao das bolas depende muito das condiçoes de armazenamento.. por exemplo neste periodo...se as guardam estando humidas... é o mesmo que as mandarem fora.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa