ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 4193 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Dario

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 21
Apresentação
« em: Dezembro 05, 2013, 05:58:32 pm »

A pedido de muitas Famílias aqui me apresento, mas antes, terei de dar os parabéns ao meu " pais " do Padel :) Rui Pimenta ( Pepper )

Sou Dario Santos de Lisboa e jogo Padel há sensivelmente 5 a 6 meses, já tinha experimentado há uns anos mas pontualmente em convivio com colegas de profissão. Colegas esses que me acompanhavam no dia a dia em projectos ligados ao Ténis, da qual eu continuo ligado em termos profissionais.

Como fã de todos os desportos de raquete, óbvio, que o Padel não poderia de maneira nenhuma passar ao lado, e, hoje, aqui estou.

Para mim há espaço para as duas modalidades funcionarem bem em portugal. Sendo eu um profissional do ténis e praticante, também de  padel, posso, ser a prova disso mesmo. Olho para as duas com agrado.

Cumprimentos a Todos
Dario Santos
Registado

D_Vinci

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2013, 06:09:39 pm »

...vês, não custou nada!  ;D  Assim já sabemos quem és. :)

Bem vindo!
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Dezembro 06, 2013, 12:42:33 am »

Grande Dário, bem-vindo! Rejeito esse teste de paternidade, depois vêm as pensões de alimentos e tal... :) É muito bom ver adeptos fervorosos do ténis a entusiasmarem-se da forma como tu te tens entusiasmado com o padel. E ainda mais admirável é a capacidade para mudar o chip entre os diferentes jogos. Ainda vamos ouvir falar bastante de ti no padel.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Dezembro 06, 2013, 10:13:54 am »

Bem vindo Dario, como tu existem mais foristas que são jogadores de tenis e de Padel.

abraço

Pedro Ferraz
Registado