ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Ball Rescuer  (Lida 9522 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Ball Rescuer
« Responder #15 em: Janeiro 29, 2018, 01:43:23 pm »

Segundo teste, sem qualquer perda. Devia estar mal enroscada na primeira tentativa.

24h:

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
E as bolas, ganharam pressão como era suposto?
A sensação foi exactamente a mesma que com a pascal box. Bolas mais saltitonas. Estas bolas foram colocadas com dois jogos e tiveram cerca de 60h no tubo até ao terceiro jogo.

O conceito é exactamente o mesmo que a pascal box (que também tenho).

Quando metemos pressão, nota-se bem no tubo - tenho colocado de modo a que fique mais duro que um tubo novo.

Também já experimentei a colocar pressão até uma das bolas ceder, e tudo ok.

Acho uma excelente opção, tendo em conta que o pvp de um tuboplus (ou sistemas equivalentes) são 20€, que a pascal box são 50€...

Este fica-se pelos 30 sem bomba (2€ na decathlon, sem manometro - que também não é essencial).

Em todo o caso um dia destes tento ver qual a pressão interna exacta.

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

merlykx

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 38
Re: Ball Rescuer
« Responder #16 em: Janeiro 29, 2018, 02:11:57 pm »

Obrigado pelo feedback ;)
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Ball Rescuer
« Responder #17 em: Janeiro 29, 2018, 06:19:42 pm »

Segundo teste, sem qualquer perda. Devia estar mal enroscada na primeira tentativa.

24h:

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
E as bolas, ganharam pressão como era suposto?
A sensação foi exactamente a mesma que com a pascal box. Bolas mais saltitonas. Estas bolas foram colocadas com dois jogos e tiveram cerca de 60h no tubo até ao terceiro jogo.

O conceito é exactamente o mesmo que a pascal box (que também tenho).

Quando metemos pressão, nota-se bem no tubo - tenho colocado de modo a que fique mais duro que um tubo novo.

Também já experimentei a colocar pressão até uma das bolas ceder, e tudo ok.

Acho uma excelente opção, tendo em conta que o pvp de um tuboplus (ou sistemas equivalentes) são 20€, que a pascal box são 50€...

Este fica-se pelos 30 sem bomba (2€ na decathlon, sem manometro - que também não é essencial).

Em todo o caso um dia destes tento ver qual a pressão interna exacta.

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
Comentas que o manómetro não é essencial mas creio que é o mais importante. Senão como sabes a pressão a que tens as bolas? Podes estar a jogar com bolas de "ténis" sem saber.
Mete isso a "bombar" com indicação de pressão , só assim garantes que não jogas com saltitonas.

4Padel.pt
Distribuidor Viral e Pascalbox

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Ball Rescuer
« Responder #18 em: Janeiro 29, 2018, 07:00:39 pm »

Segundo teste, sem qualquer perda. Devia estar mal enroscada na primeira tentativa.

24h:

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
E as bolas, ganharam pressão como era suposto?
A sensação foi exactamente a mesma que com a pascal box. Bolas mais saltitonas. Estas bolas foram colocadas com dois jogos e tiveram cerca de 60h no tubo até ao terceiro jogo.

O conceito é exactamente o mesmo que a pascal box (que também tenho).

Quando metemos pressão, nota-se bem no tubo - tenho colocado de modo a que fique mais duro que um tubo novo.

Também já experimentei a colocar pressão até uma das bolas ceder, e tudo ok.

Acho uma excelente opção, tendo em conta que o pvp de um tuboplus (ou sistemas equivalentes) são 20€, que a pascal box são 50€...

Este fica-se pelos 30 sem bomba (2€ na decathlon, sem manometro - que também não é essencial).

Em todo o caso um dia destes tento ver qual a pressão interna exacta.

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
Comentas que o manómetro não é essencial mas creio que é o mais importante. Senão como sabes a pressão a que tens as bolas? Podes estar a jogar com bolas de "ténis" sem saber.
Mete isso a "bombar" com indicação de pressão , só assim garantes que não jogas com saltitonas.

4Padel.pt
Distribuidor Viral e Pascalbox
Tens toda a razão, por isso também disse que iria ver a que pressão está a trabalhar. Em todo o caso, acho melhor ter um pouco a mais, pois sendo bolas usadas, o que tenho notado é que com a utilização, mesmo que recuperadas, já chegam ao fim do jogo bastante mais chochas

Já agora aproveito para perguntar porque é que na pascal box têm padel/tenis e não os psi ou bar? Até podiam ter ambas...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Ball Rescuer
« Responder #19 em: Janeiro 29, 2018, 10:00:45 pm »

Sim, as primeiras saíram com psi mas a opção foi de simplificar a informação ao utilizador que não está preocupado em saber se as bolas de Padel têm de estar entre X e y de pressão, e por isso em vez dos valores psi ou bar, passaram a referir o intervalo padel/ténis/fronténis. Creio que seria uma mais valia incluir também no manómetro o valor em bar ou psi, é uma sugestão que vou fazer .

4Padel.pt
Distribuidor Viral e Pascalbox

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Ball Rescuer
« Responder #20 em: Janeiro 29, 2018, 11:52:09 pm »

Sim, as primeiras saíram com psi mas a opção foi de simplificar a informação ao utilizador que não está preocupado em saber se as bolas de Padel têm de estar entre X e y de pressão, e por isso em vez dos valores psi ou bar, passaram a referir o intervalo padel/ténis/fronténis. Creio que seria uma mais valia incluir também no manómetro o valor em bar ou psi, é uma sugestão que vou fazer .

4Padel.pt
Distribuidor Viral e Pascalbox
Nós, os freaks, agradecemos

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Ball Rescuer
« Responder #21 em: Janeiro 31, 2018, 05:20:08 pm »

Ora uma ao lado da outra...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Ball Rescuer
« Responder #22 em: Março 09, 2018, 01:17:03 pm »

Ball Recuer em stock no Padel Club Torres Novas - 30,00€
Registado

tapimentel

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 49
Re: Ball Rescuer
« Responder #23 em: Janeiro 30, 2019, 09:50:48 pm »

Olá malta,

Alguém me sabe indicar um bote de 4 bolas que funcione com o Ball Rescuer.

Eu tentei com um bote de 4 bolas de Ténis da Wilson e da Artengo e não deu.

Será que o Bote de 4  Nox Titanium funciona?

Abraço
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Ball Rescuer
« Responder #24 em: Janeiro 30, 2019, 11:53:41 pm »

Olá malta,

Alguém me sabe indicar um bote de 4 bolas que funcione com o Ball Rescuer.

Eu tentei com um bote de 4 bolas de Ténis da Wilson e da Artengo e não deu.

Será que o Bote de 4  Nox Titanium funciona?

Abraço
Isso! Testa e dá feedback à malta

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

tapimentel

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 49
Re: Ball Rescuer
« Responder #25 em: Fevereiro 06, 2019, 11:33:52 am »

Olá malta,

Alguém me sabe indicar um bote de 4 bolas que funcione com o Ball Rescuer.

Eu tentei com um bote de 4 bolas de Ténis da Wilson e da Artengo e não deu.

Será que o Bote de 4  Nox Titanium funciona?

Abraço
Isso! Testa e dá feedback à malta

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Como pedido passo feedback do Ball Rescuer. Devo antes dizer que nunca usei Tubo+ nem Pascal Box, por isso não posso comparar com estes produtos.

Para começar, estou muito satisfeito com o Ball Rescuer. Custou-me 30€ pelo Amazon.es , mais 2,5€ da bomba de ar na Decathlon.
Já joguei 5 jogos com as mesmas bolas (Head Pro S) e o ressalto e a pressão que têm as bolas ao tirar do Bote é sempre bom! Acho que estas bolas ainda me vão durar outros 5 jogos , ou mais...


Agora queria partilhar um truque: No inverno ao jogar em campos outdoor as bolas ganham humidade no pelo quando estás a jogar. Eu fiz um jogo em outdoor horas depois de chover, e usei as bolas que tinha no Ball Rescuer. No final, voltei a colocá-las no Ball rescuer. No jogo seguinte (1 ou 2 dias depois), abri o Ball Rescuer e notei que apesar do ressalto e da pressão serem boas, as bolas pareciam pesadas... Então quando cheguei a casa fui pesquisar mais sobre o que teria acontecido, e encontrei este link: https://padelstar.es/tienda-de-padel/pelotas-de-padel/recuperar-presion-pelotas-padel-trucos-caseros/

Conclusão, antes de recuperar as bolas no Ball Rescuer deves secá-las (no microondas, forno, ou radiadores) para que não se recuperem com aquela humidade.

Ontem joguei com as bolas recuperadas no Ball Rescuer depois de as ter secada no radiador lá de casa , e .... INCRIVEL, como novas! Leves, saltitonas e cheias de pressão. Não fosse a falta de jeito e era só sacara bolas  ;D

Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Ball Rescuer
« Responder #26 em: Fevereiro 06, 2019, 01:09:58 pm »

Confirmo.
Tenho as duas (Pascal Box e Bal Rescuer), já conhecia o link e faz toda a diferença, secar as bolas húmidas.
Mesmo as bolas que tenho no cesto das aulas, costumo deixá-las ao sol e mesmo sem estarem no Pascal Box e Ball Rescuer nota-se alguma diferença no ressalto. 
Registado