ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Pascal Box - Pressurizador  (Lida 23740 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

brandaopj

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 51
  • Nivel 3 | Vibor-a Black Mamba Edition
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #60 em: Dezembro 06, 2016, 05:27:14 pm »

O Tennis Ball Saver será equivalente ao Tubo+?
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #61 em: Dezembro 07, 2016, 10:11:34 am »

O Tennis Ball Saver será equivalente ao Tubo+?

o princípio parece ser o mesmo
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

amorim

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 68
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #62 em: Dezembro 12, 2016, 08:33:21 am »

Não sendo entendido nos psi e demais coisas posso falar em concreto na utilização do Pascal box e dizer que ele realmente funciona e claramente compensa o investimento a médio longo prazo, para tirar a vantagem máxima compensa desde logo a utilização em bolas novas mas senão for esse o caso a longevidade alcançada com bolas usadas é fabuloso

Paulo ps obrigado pelo Black friday

Grande abraço
Registado

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #63 em: Dezembro 12, 2016, 12:32:07 pm »

E jogar sempre com bolas quase novas, não é para toda a gente, sendo para mim a principal vantagem.
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #64 em: Dezembro 12, 2016, 10:51:57 pm »

Não sendo entendido nos psi e demais coisas posso falar em concreto na utilização do Pascal box e dizer que ele realmente funciona e claramente compensa o investimento a médio longo prazo, para tirar a vantagem máxima compensa desde logo a utilização em bolas novas mas senão for esse o caso a longevidade alcançada com bolas usadas é fabuloso

Paulo ps obrigado pelo Black friday

Grande abraço
Obrigado pelo feedback
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #65 em: Dezembro 12, 2016, 10:55:11 pm »

E jogar sempre com bolas quase novas, não é para toda a gente, sendo para mim a principal vantagem.
É sem dúvida o ponto forte do Pascalbox,  a opinião até agora de quem tem jogado com as bolas que estão a teste é que estão "quase novas".
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #66 em: Dezembro 23, 2016, 11:52:24 am »

Ando a traduzir alguma informação e aproveito para partilhar.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

tiagosousagomes

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 112
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #67 em: Dezembro 23, 2016, 12:34:44 pm »

Não sendo entendido nos psi e demais coisas posso falar em concreto na utilização do Pascal box e dizer que ele realmente funciona e claramente compensa o investimento a médio longo prazo, para tirar a vantagem máxima compensa desde logo a utilização em bolas novas mas senão for esse o caso a longevidade alcançada com bolas usadas é fabuloso

Paulo ps obrigado pelo Black friday

Grande abraço
Ainda há esse black friday?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #68 em: Dezembro 23, 2016, 01:40:45 pm »

De momento não 😄. Tens com envio incluído na 4padel.pt
Se fosses de Lisboa ou arredores dizia para passares num clube mas és do Porto,  certo Tiago?
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #69 em: Dezembro 23, 2016, 01:48:45 pm »

Ando a traduzir alguma informação e aproveito para partilhar.

Acho curioso ver que apesar da diferença de pressão o intervalo definido para o ressalto é virtualmente igual para ambas ... a conclusão precipitada será de que as bolas têm o mesmo desempenho. Uma possível justificação é este intervalo ser demasiado grande ...

O que acham? Agora fiquei curioso de experimentar padel com bolas de ténis para ver a diferença  :D
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #70 em: Dezembro 23, 2016, 02:25:02 pm »

Ando a traduzir alguma informação e aproveito para partilhar.

Acho curioso ver que apesar da diferença de pressão o intervalo definido para o ressalto é virtualmente igual para ambas ... a conclusão precipitada será de que as bolas têm o mesmo desempenho. Uma possível justificação é este intervalo ser demasiado grande ...

O que acham? Agora fiquei curioso de experimentar padel com bolas de ténis para ver a diferença  :D

E ainda poupas uns cobres :)
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #71 em: Dezembro 23, 2016, 03:04:16 pm »

Ando a traduzir alguma informação e aproveito para partilhar.

Acho curioso ver que apesar da diferença de pressão o intervalo definido para o ressalto é virtualmente igual para ambas ... a conclusão precipitada será de que as bolas têm o mesmo desempenho. Uma possível justificação é este intervalo ser demasiado grande ...

O que acham? Agora fiquei curioso de experimentar padel com bolas de ténis para ver a diferença  :D
Está sossegado Pedro que tu já tens alta buja e depois é só bolas para fora!!! 😉Eheheheh
Devem saltar um pouco mais certamente. O curioso é que no ténis têm 3 tipos de bolas consoante a altura(nível do mar) a que é disputado o torneio para se ajustarem ao ressalto que a bola deve ter. Confesso que nunca fui muito fã e seguidor de ténis mas não fazia ideia disto.
No padel por enquanto é tudo igual,  mas não me admira que criem uma bola mais rápida para os meses de inverno e em locais onde a bola não salta tanto isto tendo em conta todas as queixas que os jogadores WPT fizeram das condições de alguns torneios.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #72 em: Dezembro 24, 2016, 12:07:16 am »

Ando a traduzir alguma informação e aproveito para partilhar.

Acho curioso ver que apesar da diferença de pressão o intervalo definido para o ressalto é virtualmente igual para ambas ... a conclusão precipitada será de que as bolas têm o mesmo desempenho. Uma possível justificação é este intervalo ser demasiado grande ...

O que acham? Agora fiquei curioso de experimentar padel com bolas de ténis para ver a diferença  :D
Está sossegado Pedro que tu já tens alta buja e depois é só bolas para fora!!! 😉Eheheheh
Devem saltar um pouco mais certamente. O curioso é que no ténis têm 3 tipos de bolas consoante a altura(nível do mar) a que é disputado o torneio para se ajustarem ao ressalto que a bola deve ter. Confesso que nunca fui muito fã e seguidor de ténis mas não fazia ideia disto.
No padel por enquanto é tudo igual,  mas não me admira que criem uma bola mais rápida para os meses de inverno e em locais onde a bola não salta tanto isto tendo em conta todas as queixas que os jogadores WPT fizeram das condições de alguns torneios.
99% de certeza que isso vai acontecer. Os jogadores querem mais velocidade e não pistas lentas.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #73 em: Dezembro 24, 2016, 12:20:29 am »

eu como não sou jogador, mas sim praticante da modalidade... não me convêm muita velocidade...  ;D ;D ;D
Registado

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #74 em: Dezembro 24, 2016, 10:06:03 am »

eu como não sou jogador, mas sim praticante da modalidade... não me convêm muita velocidade...  ;D ;D ;D
Para mim, a principal diferença é o ressalto da bola se manter. A velocidade da bola, são os jogadores os principais responsáveis.
« Última modificação: Dezembro 24, 2016, 10:06:49 am por AlexMontenegro »
Registado